Lançamentos yamaha - fazer limited

16 Out 2007 20:51 #16 por Panizoboy
Eu adorei a Fazer!! Agora se a MT for isto tudo sem duvidas vou de bandit !

Mais as duas motos são lindas mesmo !!

fui...

SP - SP Sem moto no momento mais estou louco pela Fazer 250 LE e/ou Comet GT250R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 20:56 #17 por It's Hardcore!
Ae Original...carrma com o andor...kkkkk


Eu achei ducarai essa Limited.


Deixem falar que parece a moto do Batman...é muito melhor do que falarem "parece a moto do meu visinho"...hehehehehe


Se colocarem um preço nessa motoca similar às Fazers de linha veremos muitos anti-batman andando "foscados" por ai.


A única coisa que fiquei um pouco encafifado é a diferença na pintura entre a carenagem do tanque e o tanque, que a meu ver, pelo menos na foto, brilhou mais que o necessário. Tomara que seja apenas uma questão do ângulo da foto.


Olha esse motor "stealth" com os parafusos dando destaque. Maravilhoso.


E os piscas brancos na frente e atrás? E a lanterna com lentes de cristal? Ficou muito massa...


Não sou Hondista xiita...digamos que eu seja um Yamahista Sunita.


A quantidade de novidades que vemos somente nessa Fazer deve superar e muito todas as novidades juntas da concorrente. Quer os Hondistas gostem ou não!


Ass: Robin

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 21:10 #18 por felipemaia
Porra, não entendi essa de vocês, eu olhei pra moto e pensei: "Porra, queria ter 11k pra comprar essa moto agora, hoje, now".
Achei muito massa. Ah se eu tivesse dinheiro...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 04:44 #19 por Original_40
Seguinte, Pissuar...

Veja o que a falta de "Bohêmia" faz...
Eu apenas me expressei de forma incorreta, mas me retrato com pedido de desculpas.
Achei que a intenção com as "Limited Edition" seria a de criar uma pesquisa "IN-voluntária" de mercado. Na Europa e USA, eles colocam modelos tunados de fábrica para testar a aceitação de mercado e finalmente colocar em prática algo que não existe ainda no mercado. Isso foi com as Motards, com as nakeds retrôs e outras.
Agora no Lisarb... tem um zé povo que esta acostumado a seguir o que a maioria dita ("Bonda é Bonda..", "Ah.. aquela cor "Laranja é Linda" , "Adorei aquele grafismo tribal da Falcon" ", porque é.....BONDA!)

Dispois... ceis qué que o Véio aqui não fique P.. da vida com comentários deste tipo.
Gente...abram as suas cacholas... "Limited Edition" são produtos feitos para testar a aceitação do mercado e via de regra...(não disse TODAS vezes.) são indicador de novas tendências.

Abraço, Original_4039372,3202430556

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 06:25 #20 por nettokey
Respondido por nettokey no tópico Lançamentos yamaha - fazer limited
Continuo achando essa fazer horrível.
Apenas os adesivos em linha, os frisos os piscas dianteiros, pois o traseiro, teria q ser todo cristal.
No mais, nada haver.
Não tem nada tunning nessa moto, se eh q foi a intenção.

Essa cor preta do motor, parece até sujeira.
Diferente daquele preto fosco que vemos naquela kasinsk comet 250.

Enfim, gosto eh q nem C...
Cada 1 tem o seu...
hehehehehehehe

Já to de Fazer 07/08 Black.

Eita q felicidade com minha neguinha!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 06:27 #21 por Optimus
Respondido por Optimus no tópico Lançamentos yamaha - fazer limited
Eu achei a FAZER LIMITED show de bola!!! Quebrou tudo!! Muito estilosa!! Imagina essa desgramenta a noite?? É só o vulto passando!!! Lôca!! Lôca!! Parabéns a Yamaha!!

XTZ 125-E

São Paulo/Capital

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 06:31 #22 por eroliveiras
rs rs rs rs essa moto vai ficar linda no proximo Batman 23, o retorno do rei morcego rs rs rs rs

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 06:40 #23 por lgcampos
Respondido por lgcampos no tópico Lançamentos yamaha - fazer limited
Que Batman que nada, estamos no Brasil! Vai passar é no Tropa de Elite 2 pilotada pelo capitão Nascimento. É só tirar os adesivos vermelhos e colar a caveira! A propósito, tirando os adesivos, achei linda! Podiam ter feito uma lander igual...


Abraço,

O direito ao "f*d*-se!" deveria estar assegurado na Constituição Federal.

Liberdade, igualdade, fraternidade e f*d*-se.

Leonardo Campos - Lander Neguinha - Rio de Janeiro - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 06:53 #24 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Lançamentos yamaha - fazer limited
Calma original....
Também bato palma pro seu yamaha pela ousadia, mas não achei que a pintura valorizou a moto...
Vejam o seguinte exemplo:
Se passar uma cg prata com roda de liga vc pensa que é uma twister porque a cor clara valoriza as linhas da moto e faz o veículo parecer maior.

Veja uma twister preta passando (faz de conta que vc não escutou o barulho de corrente) e vc rapidamente pensa que é uma cg 150... a cor escura dá essa impressão.

Se era pra lançar uma série limitada acho que manter o motor e o escapamento pretos e colocar ela prata deixaria a moto mais atrativa.

è só a minha opnião... quem sabe o seu yamaha não tá passando por aqui e acata uma de nossas sugestões?

O importante é discutir e propor melhorias pro produto. Quem é que não gostaria de uma fazer à alcool por exemplo?
Vamos discutir!!!!

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 07:43 #25 por Optimus
Respondido por Optimus no tópico Lançamentos yamaha - fazer limited

lgcampos escreveu: Que Batman que nada, estamos no Brasil! Vai passar é no Tropa de Elite 2 pilotada pelo capitão Nascimento. É só tirar os adesivos vermelhos e colar a caveira!

 A propósito, tirando os adesivos, achei linda! Podiam ter feito uma lander igual...


Abraço,


HAHAHAHAHA GOSTEI!! ESSA FOI BOA!! Imagina o Capitão Nascimento falando: "eu subo no morro parceiro, mas de roupa preta E MOTO PRETA TAMBÉM!!" hehehehe

Sinistra essa Fazer!!

XTZ 125-E

São Paulo/Capital

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 08:49 #26 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Lançamentos yamaha - fazer limited
Bah, recebi e-mail hoje da Motoryama... apesar do valor sugerido ser de 10730... eles tão pedindo 12 mil na fazer black essa... e ainda só aceitando pedido com 20% de sinal...

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 09:12 #27 por Optimus
Respondido por Optimus no tópico Lançamentos yamaha - fazer limited
Capaz?!?!?!?!?!
Bah tchê!! Os caras estão enfiando a faca aí!
Está tri caro pra vcs!!

XTZ 125-E

São Paulo/Capital

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 13:11 #28 por Andreah
Respondido por Andreah no tópico Lançamentos yamaha - fazer limited
Pois é como o amigo Jo.Leal comentou é isso ai R$4.000 de entrada + 36 de 329,60 e a vista 11.990 na Limited. Comparando com a Fazer comum que saiu por 11.490 acho que o preço está bacana.

É o preço que se paga por não termos concorrência aqui em Porto Alegre.

Já pensei em encomendar a minha limited.

Anderson Andreah

Fazer Limited Edition

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 14:41 #29 por dudu_phiberopti
aquele laranja da Falcon cairia melhor... um amarelo bem forte tbm...

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 14:55 #30 por eroliveiras
Concordo DuDu, tbm queria ver uma amarela, acho que ficaria show! a mistura de amarelo e preto caiu bem na tutu e acho que tbm ficaria legal na Fz.

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.306 segundos