FAZER MARAVILHA!!!

16 Fev 2012 20:57 #121 por chunda
Respondido por chunda no tópico FAZER MARAVILHA!!!
Acredito que não seria difícil a Yamaha colocar um ABS como opcional neste modelo custando uns R$ 1000 a mais. Será que valeria apena?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 05:16 #122 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico FAZER MARAVILHA!!!
Preferia um aumento de cilindrada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 07:28 #123 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico FAZER MARAVILHA!!!

ribeiro escreveu: C:Documents and SettingsSheltonMeus documentosMinhas imagensImagemImagem 009.jpg


Se tu tivesse colocado teu IP(estático), talvez agente conseguisse ver a foto...

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 08:30 #124 por chunda
Respondido por chunda no tópico FAZER MARAVILHA!!!

MATUSA escreveu:

Preferia um aumento de cilindrada.


Matusa dê uma olhada

www.yamaha-motor.com.ar/motos/off-road/wr250x/18/ficha#central

6 marchas, refrig. liquida e tem maior taxa de compressão do motor se comparado a Fazer. Os argentinos tão rindo à toa.
A mesma cilindrada com mais potência e RPM (10000).

chunda2012-02-17 10:37:22

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 08:49 #125 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico FAZER MARAVILHA!!!
Meu amigo, ao consultar o site da Yamaha na Argentina que você indicou acima, me senti um completo idiota. Um cidadão inferior. Porque aqui no Brasil, que tem um mercado muito maior que a Argentina (sem ofensas aos argentinos) não temos toda aquela variedade de modelos? Somos cidadãos de segunda classe? Qual é a diferença para eles? Magoei mesmo. E olha que tenho uma Yamaha que realmente gosto dela, pelos mesmos motivos que todos disseram aqui até agora.Não gostei mesmo. E olha que nem quero falar na questão de preços, pra não ficar deprimido no carnaval de vez (embora deteste carnaval mesmo).Povinho de terceiro mundo somos nós mesmo!

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 11:29 #126 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico FAZER MARAVILHA!!!
chunda a RPM da Fazer é 10.000 também né não? (Não lembro)

Acho que já poderiamos fazer uma enquete de como poderia ser a Fazer "intermediária" e ai lançar uma campanha. O que acham?

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 22:08 #127 por chunda
Respondido por chunda no tópico FAZER MARAVILHA!!!

Diego.Cezar escreveu: chunda a RPM da Fazer é 10.000 também né não? (Não lembro)



Acho que já poderiamos fazer uma enquete de como poderia ser a Fazer "intermediária" e ai lançar uma campanha. O que acham?


Nova Fazer 250

Taxa de compressão 9.80:1
Potência máxima 21 cv a 8.000 rpm
Torque máximo 2,1 kgf.m a 6.500 rpm
Transmissão 5 velocidades
4 tempos, OHC, refrigerado a ar com radiador óleo, 2 válvulas

WR 250

Taxa de compressão: 11,8 : 1
Potência máxima 22,6 kW (30,7CV) @ 10.000 rpm
Torque máximo 23,7 Nm (2,42 kg-m) @ 8.000 rpm
Transmissão 6 velocidades
Refrigeração líquida, 4 tempos, DOHC, 4 válvulas, Monocilíndrico de inclinação frontal

CB 300R

Potência máxima 26,53cv a 7.500rpm
Torque máximo 2,81kgf.m a 6.000rpm
Transmissão 5 velocidades
DOHC, monocilíndrico, 4 tempos, 4 válvulas arrefecido a ar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2012 02:49 #128 por -Colorado-
Respondido por -Colorado- no tópico FAZER MARAVILHA!!!

ggsjunior escreveu: Meu amigo, ao consultar o site da Yamaha na Argentina que você indicou acima, me senti um completo idiota. Um cidadão inferior. Porque aqui no Brasil, que tem um mercado muito maior que a Argentina (sem ofensas aos argentinos) não temos toda aquela variedade de modelos? Somos cidadãos de segunda classe? Qual é a diferença para eles? Magoei mesmo. E olha que tenho uma Yamaha que realmente gosto dela, pelos mesmos motivos que todos disseram aqui até agora.Não gostei mesmo. E olha que nem quero falar na questão de preços, pra não ficar deprimido no carnaval de vez (embora deteste carnaval mesmo).Povinho de terceiro mundo somos nós mesmo!


Mas a Fazer de lá é a mesma daqui.

O que muda é que eles tem moto lá q não é oferecida aqui, se fosse, seria as mesmas característacas, espero...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2012 14:55 #129 por Random
Respondido por Random no tópico FAZER MARAVILHA!!!

-Colorado- escreveu:

Mas a Fazer de lá é a mesma daqui.

O que muda é que eles tem moto lá q não é oferecida aqui, se fosse, seria as mesmas característacas, espero...


Olha Colorado mesmo se for é como o ggs comentou, o triste é a questão dos preços. Se você converter o valor dos carros e motos vendidos em outros mercados (mesmo vizinhos, como os "hermanos") em real às vezes não dá metade, é triste mesmo esse "custo Brasil" que só vai pra os cofres da corrupção. Uma CBR 1000 RR nos EUA sai por 13.800 doletas. Aqui é vendida por mais que o dobro! E isso com eles ganhando bem mais que nós caipiras aqui.

Claro que infelizmente não é só imposto, as montadoras que entram no Brasil sabem que infelizmente nos sujeitamos a comprar carroças a preço de limusines. Mas fazer o quê? Enquanto houver gente que fica anos pagando uma parcela de R$600 que daria para comprar o mesmo bem duas vezes e acha que está fazendo um negocião, vai continuar assim.

Yamaha YS 250 Fazer 07

Andar de moto é um barato, o seguro é que é caro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2012 14:00 #130 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico FAZER MARAVILHA!!!
Vixi se esse cálculo levar em consideração o salário mínimo, teremos um ataque cardíaco!!!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2012 08:29 #131 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico FAZER MARAVILHA!!!



Esse velocímetro é mentiroso, pois andando ao lado de uma ninja 650, enquanto na fazer macava 110km/h, na kawa marcava 98km/h

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2012 19:27 #132 por chunda
Respondido por chunda no tópico FAZER MARAVILHA!!!
Aproveitando o tópico. Alguém recomenda o Bagageiro em aluminio (liga leve) da Scam?



O preço ta muito bom, dizem que ele suporta até 25Kg, não enferruja, enfim.. O baú pretendo utilizar o Shad Sh 40 Cargo.



Total de R$ 350,00 pelos dois itens.

Abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2012 17:56 #133 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico FAZER MARAVILHA!!!
Parece bom.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2012 18:19 #134 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico FAZER MARAVILHA!!!
Precisa ver a fixação do baú.
Andaram dizendo que nesse bagageiro (muito bonito) a fixação não é das melhores...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2012 20:05 #135 por chunda
Respondido por chunda no tópico FAZER MARAVILHA!!!

MATUSA escreveu:

Precisa ver a fixação do baú.
Andaram dizendo que nesse bagageiro (muito bonito) a fixação não é das melhores...


Hmm, é uma boa questão..

Andei garimpando o CB300 online, e o pessoal lá recomenda fortemente o bagageiro da Scam, o pessoal tem baú de tudo quanto é marca e não reclamaram.

Acho que vou arriscar, logo coloco o resultado aqui.

Abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.218 segundos