FAZER na novela da Globo

27 Jun 2007 10:54 #1 por Jujuba
Ontem por acaso estava eu estava jantando, passava na TV a novela das 19:00 horas da Globo, que se chama 7 Pecados. Aí me chamou atenção uma cena inusitada. Um rapaz chega na porta de um colégio com uma FAZER azul e trazendo uma gata na garupa. A gata no caso era uma jovem professora e o piloto amigo dela. Acontece que na porta do colégio ficou uma mocinha de boca aberta pelo rapaz e pela motoca!!rs Aí enquanto o rapaz saia com a moto, a camera mostrou a aluna olhando o piloto/moto e o camera deu uma boa visualidade na FAZER. Depois a aluna perguntou para a professora quem era o rapaz com a moto, e logo emendou: "e que moto!" Sem falar que tinha uns pivetes na porta da escola comentando: "Olha a moto do playboy que trouxe a professora!"


Só sei que foi um belo merchan para a Yamaha, apesar que não se falou o nome da marca e nem do modelo. Taí um ótimo filão a ser explorado pela indústria motociclistica, o de usar as telenovelas.


PS: A Fazer do playboyzinho ficará em cena um bom tempo ainda, ou a novela toda. Sempre que o carinha aparecer.
Jujuba39260,7733333333

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2007 11:01 #2 por Diego B
Respondido por Diego B no tópico FAZER na novela da Globo
O cara além de ator, "famoso", "bonitão", com uma gata na garupa, ele ainda anda de Fazer.
Quero um emprego desses pra mim!

Ô Vida Cruel!!!!

Vou voltar a fazer ofícios aqui.. até mais

Diego B39260,5853125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2007 11:05 #3 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico FAZER na novela da Globo
Fala aí Jujuba!

Pois é.. Estamos acostumados a ver o "merchan" na novela das 8:00 hs, agora estão lançando num horário de público mais jovem.
Parece que a Yamaha definitivamente quer sair da incômoda posição de coadjuvante no cenário motociclístico do Brasil. Bom seria se no final de ano estes caras colocassem no mercado uma média cilindrada de preço accessível.
Bem.. o jeito é esperar.

Abraço.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2007 12:07 #4 por CMB89
Respondido por CMB89 no tópico FAZER na novela da Globo
hahaha

fazer moto de playboy...

amanha vamos olha..taxa de roubo de fazer sobe 40%

merchan e markting...move o mundo capitalista... e tem gente que entra no marketing e nem sabe =P



O Ser Humano chegou a Perfeição ... Agora pode voar no asfalto sobre duas rodas.

MOTO - FY 125-19

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2007 12:56 #5 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico FAZER na novela da Globo
CMB89 ... Eu também assisti a essa cena e juro que isso veio na minha cabeça na hora! João Tadeu39260,7891666667

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2007 14:30 #6 por KamiKazeNH
Respondido por KamiKazeNH no tópico FAZER na novela da Globo
O logo "Fazer" apareceu meio desbotado, mas para quem conhece é inconfundível

Fabio "KamiKazeNH" Jr. - Novo Hamburgo / RS

Honda CBX 250 Twister 2007 (por enquanto...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2007 17:33 #7 por Homem_Oculto
Respondido por Homem_Oculto no tópico FAZER na novela da Globo
Olha que tava com a mulher deitado assistindo a novela, nao vendo a hora que acabasse, e vi esta cena da Fazer na novela.....auahuaahau





Abraço !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2007 18:06 #8 por kado
Respondido por kado no tópico FAZER na novela da Globo
Agora descobri porque alguns do forum nunca postam das 18:00 as 21:00, tão assistindo novela...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2007 05:35 #9 por KamiKazeNH
Respondido por KamiKazeNH no tópico FAZER na novela da Globo

Fabio "KamiKazeNH" Jr. - Novo Hamburgo / RS

Honda CBX 250 Twister 2007 (por enquanto...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2007 06:34 #10 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico FAZER na novela da Globo
Nada disto...Estamos lavando prato, pois a patroa esta assistindo a novela. Quer "jantinha"... então lava o pratinho depois...

Abraços,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2007 07:01 #11 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico FAZER na novela da Globo
tinha uma outra novela das 7 q tinha um cara q ficava andando na XTZ125... lembram?
parece q a yamaha esta tentando fazer merchan mesmo atraves das novelas.....

e tinha uma novela.... aquela q tinha o "foguinho" , q tinha uma moça q andava numa moto custon, sera q ela era yamaha tambem, apareceu um tanto de moto yamaha naquela novela, tipo, SuperTenere, r1 e R6

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2007 13:56 #12 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico FAZER na novela da Globo
Original_40, eu devo ser felizardo... ganho jantinha e raramente lavo a louça, ela não deixa!!


Às vezes eu fico com dó, pq ela tb trabalha o dia todo, daí colaboro lavando uma louça ou dando uma garibada em alguma coisa... mas ela nesse ponto é dez!


E sai uns bolos com cobertura, tortas, etc q eu gostcho muitcho!


Abraços "obrigado ao meu sogro pela criação à moda antiga",

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2007 14:01 #13 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico FAZER na novela da Globo

kado escreveu: Agora descobri porque alguns do forum nunca postam das 18:00 as 21:00, tão assistindo novela...



uahuahuahuaha... se sabe que tô gostando daquela novela "Paraíso Surreal" que passa depois do Jornal Nacional tb!!rs A Alessandra Negrini está bela como sempre.rs


JuarezJr. As motos se destacam muitíssimo nos cenários de filmes e novelas, quem não se lembra da FatBoy do filme Exterminador do Futuro II??! Se não me engano, foi neste filme que a Harley fez o lançamento mundial. No filme Corridas Clandestinas, o astro principal pilota uma Hayabusa mexida, (eu acho que deva ser) é uma Suzuki:





Depois tb o filme Matrix reloadead, em que a charmosa e gatíssima Trinity pilotando uma Ducati modelo 996:


Neste filme o merchan correu solto, e até a GM investiu no filme mostrando um moderno Cadillac, que foi feito sob encomenda para o filme! Todos as empresas antenadas sabem da imensa visibilidade que seus produtos tem em um filme bem feito!


Abaixo a poderosa Trinity fugindo dos agentes "Smith", pilotando uma Ducati:



João Tadeu39281,645150463

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2007 14:38 #14 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico FAZER na novela da Globo
legal jujuba....

to lembrando agora.... o james bond tambem ja usou varias motokas em seus filmes....
deste yamaha antiga ate a BMW Cruiser, se nao me engano.

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jun 2007 18:35 #15 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico FAZER na novela da Globo
Aquelas cenas do matrix com a Trinity fugindo de 996 ficaram do caraio...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.182 segundos