FAZER : Novidades na 2008

21 Ago 2007 09:58 #121 por eroliveiras
Respondido por eroliveiras no tópico FAZER : Novidades na 2008
acabei de ver no site da yamaha, a nova YBR já está lá e sem flex e sem Injeção, ou seja ... apenas cor cor cor ...
Só to esperando aparecer a Fazer e Lander 08 p/ ver se não muda nada tbm e comprar ainda com preço razoável 07/07!

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2007 10:59 #122 por mobosta
Respondido por mobosta no tópico FAZER : Novidades na 2008
So falta a Fazer vir nas mesmas cores, como tão falando, ai é f*d*, será que não muda as cores pelo menos???

Será mesmo que vem a tal Fazer Sport Black ?

Fui na concessionária ontem e o vendedor desmentiu tudo, disse que ninguem lanço porra nenhuma, mas tem cara que jura que viu a 2008 na Red Baron em SP, e meu irmão viu caras com uma revista na mão com a foto de uma Fazer 2008!?!

E agora caralhu!

ohhhhhhhhhhh myyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2007 11:16 #123 por Edu-lhp
Respondido por Edu-lhp no tópico FAZER : Novidades na 2008
A RED BARON Q EU FUI FICA NA RICARDO JAFET SENTIDO IMIGRANTES, É SÓ IR LÁ VC MESMO E SE DECEPCIONAR, PQ ESSE ANO NEM AS CORES MUDARAM, FOI SÓ O ADESIVO ESTILO O DA FAZER 600(ESCRITO DE CINZA COM UM RISCO VERMELHO), SÓ TINHA A PRETA, MAS O CARA ME FALOU Q CONTINUAM AS MESMAS CORES . TBM ACHEI ZUADO OS CARAS NÃO TROCAREM NENHUMA COR, MAS TEM CONCESSIONÁRIA POR AÍ Q ELES VENDEM A MOTO NA COR Q O CLIENTE QUER, EU NÃO SEI QUAL MAS EU JÁ LI ALGO ASSIM AQUI MESMO NO FÓRUM.

EX: YBR 125K PRATA 03/04

EX: YS 250 FAZER PRETA 06/06

ATUAL: NEO AT 115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2007 11:17 #124 por Mariohlp
Respondido por Mariohlp no tópico FAZER : Novidades na 2008

Edu-lhp escreveu: A RED BARON Q EU FUI FICA NA RICARDO JAFET SENTIDO IMIGRANTES, É SÓ IR LÁ VC MESMO E SE DECEPCIONAR, PQ ESSE ANO NEM AS CORES MUDARAM, FOI SÓ O ADESIVO ESTILO O DA FAZER 600(ESCRITO DE CINZA COM UM RISCO VERMELHO), SÓ TINHA A PRETA, MAS O CARA ME FALOU Q CONTINUAM AS MESMAS CORES

. TBM ACHEI ZUADO OS CARAS NÃO TROCAREM NENHUMA COR, MAS TEM CONCESSIONÁRIA POR AÍ Q ELES VENDEM A MOTO NA COR Q O CLIENTE QUER, EU NÃO SEI QUAL MAS EU JÁ LI ALGO ASSIM AQUI MESMO NO FÓRUM.


PAssa lá de camera na mão e tira pics pelo amor de DEOS!!!!Eu num comprei ainda pq achei que mudaria MTF anything, mas se num mudar, compro uma 2007 mesmo.

Acho que a Yamaha vai lançar a fazer com coisa nova sim, talvez o flex, sei lá, mas vai lançar, se não já teria falado na midia...num tem pq fazer mistério se num mudou nada, pelo contrário, todo mundo num vai comprar a 2007 por causa disse e lançam a 2008 igual, acaba com a imagem da marca. Se ela fosse uma honda, que possui clientes "cegos" e num veem evolução de nada, aí tudo bem.Mariohlp39315,5964236111

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2007 12:58 #125 por eroliveiras
Respondido por eroliveiras no tópico FAZER : Novidades na 2008
vamos esperar mais alguns dias,.. a YBR 08 já tá no site, .. vamos esperar mais alguns dias,.. acho que logo logo deve aparecer alguma coisa

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2007 15:05 #126 por Edu-lhp
Respondido por Edu-lhp no tópico FAZER : Novidades na 2008
É rapaziada, eu só repassei o que eu vi que foi a preta, e quanto as outras cores o cara q trampa lá me falou q continuam a azul e a vermelha. Infelizmente não vai dar pra eu tirar foto, pq meu celular não tem cam. e eu tbm não tem camera digital , além disso eu só vou lá denovo na sexta pra deixar a minha na revisão e até lá acho q já vão ter fotos dela por aí.

EX: YBR 125K PRATA 03/04

EX: YS 250 FAZER PRETA 06/06

ATUAL: NEO AT 115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.135 segundos