Já deveríamos ter acostumado com esse tipo de atitude das montadoras e concessionárias, sempre fizeram isso, e sempre vão fazer, eles querem é vender suas motos e não importa para quem, em lugar nenhum temos data ou previsão de lançamentos, lembram da Fazer 2011, como ela foi lançada, nem no salão duas rodas saiu, muitos se precipitaram e pegaram a CB300 por não ter nenhum lançamento da Yamaha, poudos meses depois ela lança sem marketing nenhum a NFZ.
É vergonhoso a forma que os consumidores são tratados no Brasil...
Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!
...e tem mais...é por esse tipo de coisa que a Yamaha é a
segunda, muito muito distante da primeira (que eu não me
atrevo a botar a mão no fogo)...coisa de amador
mesmo...juro que até hoje não entendo esse pessoal de
marketing da Yamaha...só fazem m@#$%...sem falar do
planejamento...lançam moto, depois tiram a moto do mercado
mais rápido ainda..isso desgasta a marca...se cuida não que
nem segundo lugar vai ter mais.....
agora estou indignado...vendo fazer 250 2008/2008 azul sem
detalhes...aceito canário, violão, gaita, cerveja ou
qualquer outra coisa no negócio...só não aceito sogra
porque já tenho uma que incomoda bastante...
Calixto escreveu: agora estou indignado...vendo fazer 250 2008/2008 azul sem
detalhes...aceito canário, violão, gaita, cerveja ou
qualquer outra coisa no negócio...só não aceito sogra
porque já tenho uma que incomoda bastante...
Calixto escreveu: agora estou
indignado...vendo fazer 250 2008/2008 azul sem
detalhes...aceito canário, violão, gaita, cerveja ou
qualquer outra coisa no negócio...só não aceito sogra
porque já tenho uma que incomoda bastante...
Calixto, nem sempre ser líder é vantajoso do ponto de vista empresarial. Se a Y faz lançamentos sem grandes investimentos e vende tudo o que produz com boa margem de lucro e custos baixos, por que querer ser líder?
Se fosse uma empresa de capital aberto, seria a alegria dos acionistas
Esse pessoal de Marketing da Yamaha são muito incompetentes. Deveriam criar uma imagem de respeito ao cliente, aproveitar o salão duas rodas para divulgar os lançamentos, mas não, para não ficarem com as motos encalhadas preferem segurar ao máximo e fazer o lançamento em um programa de TV que não tem nada a ver com o motociclismo...quantas vezes eu pesquisei na net alguma informação sobre a teneré 660, que iria ser a minha próxima pois com certeza virá para o Brasil mas como não divulgam nada cansei de esperar, fui de BMW, muito mais moto,peças de reposição mais barata e respeito ao consumidor.
Se a meta deles é vender 10 motos por mês e vender exatamente isso, estarão mais do que satisfeitos. E pelo que ouvi por aí, a coisa é exatamente assim na Yamaha. Não se trata de liderar, e sim de atingir metas.
Stardust Cowboy escreveu: O quote não está
funcionando...Calixto, nem sempre ser líder é vantajoso
do ponto de vista empresarial. Se a Y faz lançamentos sem
grandes investimentos e vende tudo o que produz com boa
margem de lucro e custos baixos, por que querer ser
líder?Se fosse uma empresa de capital aberto, seria a
alegria dos acionistas
É um ponto de vista a ser considerado...um exemplo então
seria a xj6, que a fábrica alega não conseguir atender a
demanda, motivo da fila de espera de até 2 meses...
g.d. escreveu: Exatamente...Se a meta deles é vender 10
motos por mês e vender exatamente isso, estarão mais do
que satisfeitos. E pelo que ouvi por aí, a coisa é
exatamente assim na Yamaha. Não se trata de liderar, e
sim de atingir metas.
Não me entendam mal, gosto muito da Yamaha, tenho uma
fazer 250 e considero uma excelente motocicleta, a yamaha
faz excelentes motos, e por isso gostaria de ver ela
brigando pela liderança...e quando vejo a marca tomar
atitudes que não compreendo, fico meio decepcionado...só
isso...veja o exemplo da Kawasaki...agressiva em tudo que
faz...com 30 revendas no país vem apresentando vendas
expressivas...e ainda com preços competitivos...como não
prestar atenção...aqui em Santa Catarina é mais barato
comprar uma Z750 de que uma hornet...3 mil mais
barato...imagina agora a Kawa com 200 revendas?