Lançamento da Yamaha Tenere 250

24 Out 2010 22:42 #46 por Reeder
Respondido por Reeder no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
Sucupira você falou corretamente AMADORISMO


Reeder - Curitiba-PR

CG Fan ESDI - 2010/2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2010 03:57 #47 por Khan
Respondido por Khan no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
Ok, ficar excluso de algo é realmente chato... Ok, a Yamaha tem tido um grande descaso e dorme no ponto, isso é fato já sabido... Mas agora vir afirmar que não vou mais comprar uma Yamaha por causa disso, bom, aí é demais..
Sou fã da Yamaha, mas não fã sem causa, fão porque realmente gosto dos seus produtos que sempre são na maioria dasa vezes de excelente qualidade... E assim que me recuperar definitivamente (antes estou fodido com minha perna direita) vou fazer o UP que tenho adiado por muito tempo...

Teneré 250, aí vou eu... Ela é linda :), eficiente para minhas pretensões... E a XRE, sinceramente eu acho aquele bicho ridiculo...

Falou, bom dia para todos...

Voando Baixo de:



Yamaha YBR Factor K 08/09 - Fairuza

Suzuki YES 08/09




Meu Blog: somenteporprazer.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2010 06:17 #48 por André Garcia
No lançamento da Honda CB300R e XRE em 2009

Ficamos mais de 1 mês guardando segredo, respeitando o
embargo imposto pela Honda.

No dia 1 junho de 2009 o Motonline bateu seu recorde de
audiência num único dia, foram pouco mais de 20 mil
visitas em IP único, devido ao lançamento da Honda.

Então o Marketing e a Assessoria de Imprensa da Yamaha
que me desculpe, mas que é uma desculpa muito
esfarrapada, não tenho dúvida.

É justificar o injustificável!!!

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2010 06:52 #49 por Nappe
Respondido por Nappe no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
Salve,

Honestamente, sempre achei a Yamaha soberba demais,
talvez culpa dos idólatras. Faz motos boas, faz, mas só
isso hoje em dia não basta, ela só mantém o posto de
segunda maior por conta a YBR, pq a venda dos outros
modelos é RIDÍCULA.

Bem, deixando de lado a lambança, aproveito pra dizer que
gostei do novo modelo, vamos ver como será o
comportamento dinâmico e o desempenho, mas que a moto
ficou "da hora", isso ficou.

Té+

NX4 Falcon 2006 - Blackbird

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2010 07:04 #50 por ronaldo
Respondido por ronaldo no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
independente se apareceu aqui ou nao quem compra é o consumidor e nao o site quem toma decisao é o consumidor e nao o site,pois vi em outro site fotos e complementos da nova 250 pois no minimo foram atras e nao ficaram em berço explendido esperando um convite com flores ,menos heinn!!!!

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2010 07:22 #51 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2010 07:53 #52 por Mauri Suota
Respondido por Mauri Suota no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
Um dos últimos bons acessores de imprensa da yamaha saiu pra criar um site sobre motos....seu sucessor foi junto...

Mauri Suota

Apiaí-SP

BMW F 800 R


twitter @suota

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2010 08:59 #53 por Mauri Suota
Respondido por Mauri Suota no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
Eu estava em dúvida, de qual seria minha próxima moto, se seria uma yamaha XT660, uma bmw GS 650 G ou uma suzuky DL 650, bem acho que já achei um critério pra descartar uma delas!

Mauri Suota

Apiaí-SP

BMW F 800 R


twitter @suota

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2010 09:02 #54 por ranwderr
Respondido por ranwderr no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
Certamente isto foi um ponto negativo para a Yamaha. Eu já tive o prazer de ter duas motos da marca e não me arrependo. Agora, assim como foi comentado, o clientes estão mais exigêntes e isto vai pesar quando alguém for escolher sua próxima moto ...

Atual: XRE 300 ABS Preta 2011

Anterior: YS250 Preta 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2010 09:27 #55 por DACOCA
Respondido por DACOCA no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
[style="FONT-SIZE: 12pt"]Andei muito de Honda e de Yamaha . Nunca tive nada espetacular, sempre uma moto medíocre para meu estilo pouco exigente. Repito a mesma crítica desde de que comprei minha primeira XL125 e todas as demais "X" que inventaram até a última XTZ250Lander: Nós brasileiros compramos porcarias fabricadas por japas que, no Brasil, nunca tiveram a necessária consideração ética e moral que merecemos como consumidores. Estes "tanakas" (Yamaha e Honda do Brasil) demonstram isso todos os dias em seus produtos com incríveis inovações em plásticos e adesívos, serviços sem qualidade, no relacionamento comercial e principalmente nos preços. Na comunicação a coisa fica ainda mais feia. Vejam a mancada deste "lançamento" da Yamaha. Infelizmente isso é quase uma regra para todos os fabricantes de veículos motorizados no Brasil. Somos um povo novo. Paciência... índio quer apito.[/style]
DACOCA40476,4839699074

Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo.
Walter Franco, poeta paulistano.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2010 10:27 #56 por madnando
Respondido por madnando no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
Bom...

Fui na Yamaha 3x, uma pra comprar uma Neo pro meu pai, e duas pra ver a Factor.

Nas 3x fui maltratado, e fizeram pouco caso de mim.

Sou bem aparentado, fui de carro (tenho um Gol G5), moto e taxi, e nenhuma das vezes fui tratado com respeito, diferente das hondas que independente do meu meio de transporte, fui tratado muito bem, oferendo-me até café e principalmente, a demonstração passo a passo da moto e as vantagens.

Sinceramente, meu dinheiro ela não leva. Compro uma yamaha usada, mas não compro em loja 0km, o tratamento é péssimo.

No mais, ela só repassou o péssimo tratalmento pessoal, para os meios de comunicação, onde o deboche é repassado integralmente.

Apesar de mandar email pra eles com uma reclamação formal, com nome dos vendedores e tudo, não tive resposta.

Essa é a Yamaha. Tem boas motos, e péssimo atendimento. Seja antes, durante e depois de adquirir a moto deles.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2010 10:37 #57 por DanielAlvares
Sempre tive um ótimo atendimento por parte da yamaha, tanto quando precisei do SAC quanto quando precisei da autorizada onde levo minha moticleta!


Qto aos maus atendimentos, sugiro o pessoal a ligar para o SAC e reclamar lá, pois o atendimento é de cada autorizada e cabe a Yamaha verificar quando ocorre uma denúncia! Sem denúncia não tem como ela tomar providências.


Quanto ao evento, gostaria de saber do MO se esse lançamento era para empresas convidadas, ou era necessário pagar para participar, e nesses casos, se a MO simplesmente não foi convidada ou não quis pagar para participar.


Quanto a ignorar a Internet, erro gravíssimo, e com certeza procuro tudo na net sobre uma moto quando vou comprar uma. Principalmente aqui no MO, que foi a melhor comunidade que já encontrei na net para adquirir conehcimento sobre o mundo das duas rodas!


Vlw.

Daniel Alvares - 883 Iron
Ouro Branco, MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2010 10:47 #58 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
A gente aguarda a moto vir e quando vem eles se esquecem de avisar pelo veículo que eu utilizo para saber das novidades. Hoje que vi no site a moto, e não foi pelo Motonline foi o da Yamaha que eu visitava para sonhar as vezes. Resolvi ligar e tomei o primeiro baque: "Somente ano que vem", então ta né! Agora fico sabendo, o site que eu mais respeito e que inclusive adesivei em meu baú o endereço do site, coisa que para ilustrar digo que nem protetor de tanque eu ponho para não "cagar" a moto. Ai fico sabendo que esse site não "existe" e eu então...
Agora a pouco disse que já estava disposto a entrar no carne para comprar a moto que eu tanto esperava, vou ter que retificar lá no tópico do 2 Encontro Nacional Motonliners, pois acho que se a Yamaha não me respeita, ela não merece sequer meu post (Pág. 117 do 2 ENM).

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2010 11:15 #59 por israelbgf
Respondido por israelbgf no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
Pessoal do Motonline, e quanto a esses caras?

sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/art icle5435.asp

Eles também não são exclusivamente online? Parece que ELEs foram convidados. Andaram na moto e tudo.

---

Sou obrigado a acrescentar que achei uma palhaçada sonegarem o site que eu frequento e tanto estimo. Mas por outro lado até o momento que eu não sabia disso, achei o marketing impecável (principalmente o apelo online dele, os chamados "virais").

Honda Fan 125cc

Nerds do Asfalto Moto Grupo - Vivendo a vida com 10 rodas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2010 11:26 #60 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico Lançamento da Yamaha Tenere 250
Pois é...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.162 segundos