Difusor Turbo Misturador Misturmax ???

24 Mar 2008 15:14 #1 por dn_delmondes
Entrei em um site de venda de produtos para motocicletas e ví esse produto, um tal de Difusor Turbo Misturador da marca Misturmax.
Lá ele diz que melhora aqueima melhorando o desempenho do motor, mais precisamente diz isso na descrição do produto:

"Misturmax é um difusor Turbo Misturador.

- Um dispositvo aplicado no coletor de admissão de motores a combustão interna, que supermistura ar e combustível por turbilhonamento, melhorando as condições de queima. Com MISTURMAX, seu motor aproveita melhor cada partícula de combustível. com menos carbonização nas velas, válvulas, pistões e escapamento: meno spoluição, mais economia e principalmente, máximo desempenho para o seu motor.

- Mistura máxima de ar e combustível para melhor queima, máximo desenpenho e economia,

- para motores a gasolina, álcool e gás."

Alguém sabe se isso funciona ou já viu algo parecido?
Vale a pena colocar em minha moto?

Comentem por favor, pois estou pensando em comprar para ver como se conporta.

Aqui vai o link do site: www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&catego ria=5&subcategoria=246&produto=2662


Abracos!!

Daniel Delmondes

NXR BROS 125 KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2008 22:27 #2 por BSM
Respondido por BSM no tópico Difusor Turbo Misturador Misturmax ???
Pois é cara, eu também vi esse Misturmax, no mesmo site que você.

E fico pensando se melhora alguma coisa mesmo ou fica na mesma. De qualquer maneira vou encomendar um... senão nunca vou descobrir o resultado.

Se não estiver com pressa eu te falo daqui umas 2 semanas como ficou...

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2008 13:53 #3 por LeandroLP
ah, então vc será a cobaia!!! Eu nunca tinha ouvido falar de misturmax... e também é muita promessa de milagre. Sei lá.

"Potência, segurança e confiança. Tudo o que as mulheres procuram nos homens, os homens procuram em uma moto"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 22:19 #4 por neumar
Afinal, alguém testou??? Tô curioso!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 08:48 #5 por neumar
Bom, comprei, amanhã na revisão peço pro cara instalar. Ia fazer isto, mas tô gordo, tá calor, num tô a fim da mão de obra...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2008 21:39 #6 por neumar
Ó, após algumas semanas posso dizer que no comportamento a moto não mudou, nem no consumo. Se vai melhorar a carbonização da vela ou coisa assim só o tempo dirá... mas acho que joguei R$ 22,00 na lixeira!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2008 16:25 #7 por nyko
Respondido por nyko no tópico Difusor Turbo Misturador Misturmax ???
E ai pessoal...beleza..

Tenho uma Strada e meu irmão uma Tornado. Qdo ouvimos falar do
MISTURMAX, consultamos o nosso mecanico e ele já conhecia e disse que
otimizava a mistura de ar e combustível por turbilhonamento causando
uma melhor queima, dando mais torque de arrancada e de retomada.

Realmente, ficamos bastante satisfeitos com o resultado.



Nyko

Santo André - SP

Um dia desses eu compro uma Kawazaki

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 16:49 #8 por Marcell
[font="Times New Roman, Times, serif"]Pessoal, comrei minha primeira moto a uma semana, uma twister 2004 com apenas 21 mil rodados, ela estava fazendo 26 km/l, ai eu troquei relação, vela e filtro de ar, tudo original! o mecanico me falou desse misturmax, eu disse para colocar.... bom agora a moto esta fazendo 36 por litro, na mesma velo de antes... 90...100km/h.... na estrada. não sei se foi esse negocio não....mas estou gostando![/font]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 17:18 #9 por Jota Nunes
Olá Marcell, seja muito bem vindo e parabéns pela motoca !!


Desculpe ser tão franco, mas o amigo tem certeza total e absoluta dessa aferição? Pois uma Twister fazer 36 km/l a 100km/h é algo, no mínimo, muito fora do comum.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 17:35 #10 por raphaelvieira22
Reparem que os 2 usuarios que relataram melhorias, tem apenas uma postagem, será spam? alguem mais usou?

raphael vieira -

Atual XTz 125

* biz 100

CAMPANHA: ATRAVESSE NA FAIXA! ENTREM NA COMUNIDADE E AJUDEM A DIVULGAR: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102021195

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 17:43 #11 por GuilhermeRS
Porcaria, botei na intruder faz uns 3 meses, o dono da mecanica me empurrou guela abaixo, deixei pra trocar pneu e qndo voltei pra pegar ele tinha colocado(chinelagem) ai 3 vez no cartão 25 pila...

A b*s*a não mudou nada na moto, mesmo consumo mesmo desempenho... Quero meus 25 pila de volta...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 17:57 #12 por raphaelvieira22
imaginei isso, tinha visto produto semelhante no mercado livre, mas para carros, mas achei estranho que mudasse algo. Só as velas de iridium que pelo visto tao valendo a pena, to afim de testar!

raphael vieira -

Atual XTz 125

* biz 100

CAMPANHA: ATRAVESSE NA FAIXA! ENTREM NA COMUNIDADE E AJUDEM A DIVULGAR: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102021195

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2010 10:55 #13 por _-ë-_
Os engenheiros que trabalham para os fabricantes de motos são muito burros mesmo por até hoje não terem desenvolvido um dispositivo milagroso assim, e equipar as motos de fábrica.

Caiam na real gente, por favor.

Twister fazia 26 e agora faz 36 km/l?? kkkkkkk.. é cada um que aparece por aqui...

Bandit S 1250 Red
Ex. Fazer 250 Red
São José do Rio Preto / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2010 11:01 #14 por _-ë-_
Será que minha fazer faz 50km/l se eu colocar esse negócio??

Algum promotor (temos dois nesse tópico) desse produto engana trouxa poderia explicar porque os veículos não saem de fábrica com esse dispositivo instalado? Eu estou doido para ouvir uma historinha ridícula sobre uma suposta conspiracão mundial da indústria de petróleo, e bla, bla,bla...

Os caras que fabricam e vendem isso deveriam ser presos...

Bandit S 1250 Red
Ex. Fazer 250 Red
São José do Rio Preto / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 15:04 #15 por Batateiro
Pô Marcel, você gastou a maior grana trocando tudo o que podia na moto, levando ela no mecânico, e acha que foi justamente a peça mais barata que fez a diferença ?!


Se o misturmax fosse tão bom, uma R1, CBR, etc são seriam tão caras... bastaria usar o misturmax, baratinho, que toda moto virava canhão...

Marcell escreveu: Pessoal, comrei minha primeira moto a uma semana, uma twister 2004 com apenas 21 mil rodados, ela estava fazendo 26 km/l, ai eu troquei relação, vela e filtro de ar, tudo original! o mecanico me falou desse misturmax, eu disse para colocar.... bom agora a moto esta fazendo 36 por litro, na mesma velo de antes... 90...100km/h.... na estrada. não sei se foi esse negocio não....mas estou gostando!


V-Strom 650 RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.209 segundos