AceDaniel, valew pelas dicas.. entendi sim.. só fiquei na dúvida mesmo se funcionam os 4 ao mesmo tempo sempre... vou perguntar ao mecanico e posto aqui...
só pra complementar, ela subia de giro assim quando estava reguladinha.. vamos ver se essa semana pego ela igual:
RJ faz um video desse a noite...que aquele fogareo que sai do escape vai ficar de mais...se possível põe um aloprado lá trás com o brioco virado pra cima e manda ele soltar uma burfa pra gente ver o que que dá
pego ela hoje... vou lá conversar com o mecânico daqui a pouco... ele disse q desmontou 2 vezes e já montou de novo e tava meio f*d* de achar o ponto certo... acredito que q deve ser f*d* mesmo regular 4 carburadores.. depois posto aqui o resultado!.. preciso dela reguladinha atésábado pq segunda vou rodar na pista... heeheh to só aqui torcendo pra não chover!
Martins, se o funcionamento for igual às tradicionais four (CBX 750, Suzy 1100, etc), os carburadores trabalham todos juntos do começo ao fim, pq é um carburador pra cada cilindro. Se algum não funcionar, ela falha.
Quem manja mto dessas motos é o JElvio.
Para equalizar os carburas, ele vai precisar de um vacuômetro. Por baixo dos carburadores tem um parafuso pra ele equalizar.
Na saída pro cilindro, eles têm uma borboleta, que devem estar abrindo e fechando milimetricamente juntas. Mas se ela não está falhando em marcha-lenta, não é esse o problema. Tomara que ele não tenha mexido nisso.
hehehehe eu fui lá ontem e os 4 carburadores estavam fora da moto... eu to apostando q o cara sabe o q ta fazendo... é na Boi motos, ele é preparador da equipe Rush da copa Hornet... e já foi preparador do alexandre barros... sei lá... é arriscado levar em oficina menor pq depois o preju pode ser grande... fora o tempo pra importar essas peças.. é uma kawa. nao tem peça aqui ...rjmartins39526,3775925926
acabei de volar de lá.. ficou muito boa.. trocou o pistonete de 1 carburador... parece outra moto.. detalhe, antes, quando vc soltava o acelerador, ela nao descia a rotação tão rapidamente quando chegava nos 3000... nao sei se fui claro.. solta o acelerador, desce rapido até 3000 e ai um pouco mais devagar ate os 1500 da marcha lenta.. este problema acabou tb...
é isso ai! grande AceDaniel! mecanico por internet! hahaha
o cara desmontou os carburas 2 vezes antes de achar o detalhe.. ele me deu o pistonete.. tem um pedaço pequeno de plastico quebrado dentro dele, então ele sobre e desce balançando... e ai aquele carburador não funcionava..
só uma duvida; qual a função do pistonete?!
outra coisa, chutem ai quanto custa essa peça.. hehehe rjmartins39526,7880902778