Confiavel e confort p viajar c a patroa..

19 Jan 2011 14:45 #16 por Soueu
Eu acho que com o banco cela resolve pois o problema do banco original é ele ser inclinado e forçar a garupa para cima do pilodo.


Também tem o "pancadão" do motor (é um vertdadeiro trator) que causa um incômodo ao garupa.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2011 14:48 #17 por Soueu

mdubeux escreveu: Pessoal eu comprei uma motinho pequena 150 street Apache para começar mas já estava pensando noutra mesmo como havia falado a todos vocês, não tenho esperiência a Apache será minha primeira moto, já esta comprada esta para chegar mes que vem.






PARABÉNS !!!!


Mas vou sentir pena de você, pois você não dormirá até o dia em que esta moto em sua casa entrar !


Moto é assim, faz a gente virar criança... Criança Feliz

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2011 18:56 #18 por mdubeux
Soueu, você tu nem imagina pois estou com essa moto na cabeça desde o ano passado nos meados de novembro para dezembro, é uma criança que esta se gestando a meses na minha cabeça. A angustia da espera que parece nunca terminar deixa realmente qualquer uma estafado, mas creio que agora esta mais próximo que antes.

Ja dei entrada no Detran para tirar a carteira para moto, acrescentar a carteira de motorista e entrei na autoescola, agora é fazer as aulas e aguardar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2011 20:05 #19 por kado
Imaginava algo assim...na minha opinião, você fez correto, aprende com esta, de baixa potência,(mas não bobeia, que ela ainda acelera mais rápida que a maioria dos carros até 100km/h)a usar corretamente a mão direita e acessórios(o resto do corpo )ela vai te atender bem por um bom tempo, quando estiver mais experiente e seguro, uma 250cc, 300cc ou até uma 400cc...ai mais um tempo, e novo salto de potência...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 13:53 #20 por felipedelega
mdubeux estamos quase na mesma situação brother, você vai ver como é dificil estar tirando a cnh pra moto e não sair com ela rss Eu ainda estou no cfc ;/
Mas força, vamos conseguir! rsss

Suzuki Yes 2008 Preta - Next: ninjinha

São Paulo - SP - Zona Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2011 09:22 #21 por guatura
Se você quer uma moto menor, eu optaria pela Tenere 250.


Se nao ligar pro custo de manutencao, e abrir o bolso na hora da compra, eu iria de V-strom

Burgman 125 2007 > Titan Mix 2009 > Ténéré 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.105 segundos