Gravação nº de chassis em todas as peças

07 Dez 2010 13:30 #1 por GTS_DIGITAL
Srs.


Irei fazer a tal vacina contra roubo pois isso "inibi" os miliantes FDP :lol: de roubarem sua moto, assim sua moto ficará visivelmente marcada com o número do chassis em 32 peças principais da moto e onde mais você quiser.
Fui ontem na cc e o cara disse que leva 1 hora e custa R$ 180,00 para gravar em todas as peças, é maquininha portátil que marca em alto revelo superfície de acrilico, aluminio, ferro e alé no banco :lol: :lol: (se você quiser), assim muitas peças não precisam ser desmontadas para serem aplicadas.
Eu vi numa moto na cc aplicado, é marcado fundo mesmo na peça e a dica é deixar visivel para que todos visualizem que é uma peça registrada para aquela moto especifica (principalmente os miliantes vejam), e até que não fica feio não, pois um ladrão irá pensar 2 vezes se vale a pena roubar uma moto marcada e lixar a peça para revender nos desmanches e quem compra também pensa em 2 vezes aceitar peças lixadas (pois ta na cara que estão escondendo algo).


Se vocês forem em qualquer concessionaria da Honda eles aplicam...

A VACINA CONTRA ROUBO consiste na gravação dos caracteres da placa ou chassi em cerca de 30 peças de seu veículo ( peças que equivalem entre 60% e 70% do valor total ) , salientando que nossa gravação é efetuada com maquina comp**adorizada ( MESMA MAQUINA QUE GRAVA O CHASSI NA FABRICA ) sendo portanto uma gravação de impacto onde os caracteres gravados são permanentes e de IMPOSSIVEL REMOÇÃO OU ADULTERAÇÃO, sem danificar ou inutilizar a peça.


E para aumentar a eficácia e segurança são colados 04 selos de advertência " AVISANDO QUE O VEÍCULO ESTA VACINADO.



Segue abaixo um site que encontrei na net com vídeos:
http://www.vacinabrasil.com.br/vacina_contra_roubo_13.html



Outro vídeo do cara gravando o chassis em peças da moto:
http://www.youtube.com/watch?v=1HFcyN2VGFM

Peterson

XRE 300 ABS [preto fosco]

ATENÇÃO: * * * Estou sorteando uma moto, notebook e um vídeo game em meu site, veja como participar.



www.gtsdigital.com.br





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2010 13:56 #2 por Patriarca
NOTA DA MODERAÇÃO
Este tópico foi movido para local mais apropriado !
Contamos com a compreensão de todos.
O Fórum Motonline agradece ...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2010 14:07 #3 por Soueu
Todas as motos deveriam sair assim de fábrica, mas creio
que os ladrões não estão nem ai com isso, pois muitos usam
moto para praticar outros delitos e depois abandona-la, ou
jovens de classe média que furtam por prazer e tantos
outros motivos. Mas tudo que é para atrapalhar a vida
desses delinquentes é muito bem vindo.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2010 14:17 #4 por Comandante
do jeito que só tem mala aqui...nego lixa a numeracao, poe massa e pinta um retoque...
e vende do mesmo jeito...

unica coisa que faz ladrão parar de roubar é uma bala na cabeça dele...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2010 15:04 #5 por madnando
Acho a medida inútil visto que a policia quando pára alguem, sequer olha a numeração do motor. Só olha o documento.

você pode ter uma ML com motor de Strada, que dificilmente um policial vai embaçar. Só se o cara falar na gíria com o "seu puliça".

Deveria ser obrigatório algumas inspeções por parte da policia, como numeração do motor e chassi. Não bateu, vai pro pátio e fixa o cara na delegacia.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2010 15:11 #6 por g.d.
Na verdade não são todas as peças que são gravadas, e sim um grupo determinado delas. Pelo menos foi isso que me explicaram em uma CC da Honda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.109 segundos