moto com motor de 147 tem jeito???

09 Jun 2008 18:12 #16 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico moto com motor de 147 tem jeito???
No Brasil esse conceito de mandar fazer moto ainda é novo, quase inesistente, mas nos Estados unidos é muito comum, até motor de helicoptero ja fizeram, motor de carro em moto fica muito bom e economico, pois os motores automotivo, trabalha num regime de rotação baixo e com baixo peso os tornam fortes e economicos.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2008 18:27 #17 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico moto com motor de 147 tem jeito???
Em Bauru interior de SP tem uma empresa que fabrica motos por encomenda e com motor de carro, eles fabricam desde o quadro até o tanque, é bem exclusivo vai aí o site: WWW.TMAMOTOS.COM.BR

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 11:39 #18 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico moto com motor de 147 tem jeito???

kennedyjarcos escreveu:
ai galera alguem pode me falar se tem jeito de fazer uma moto com motor de fitim 147???












Já vi uma MZ 250 com motor de Fiat 147, eu tenho as fotos, se não me engano no site do inema em encontros tambem tem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 22:36 #19 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico moto com motor de 147 tem jeito???
ESSE COLOCOU UM DE AVIÃO

147 É MOLEZA





xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2008 09:26 #20 por cfs100
Respondido por cfs100 no tópico moto com motor de 147 tem jeito???
Olha essa com motor de Dodge Viper V10:


Caio Ferreira Silva ( CFS )



Yamaha Fazer 08/08

São Paulo - SP - Z/S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2008 17:39 #21 por renato.eu
Respondido por renato.eu no tópico moto com motor de 147 tem jeito???
Já que estamos falando de peças, adaptações e etc.. Estou precisando de algumas peças para minha B1200N:

Amortecedor de Direção para bandit 1200 N

Pneu dianteiro
120/70 zr17 m/c (58w) sem câmara

Pneu traseiro
190/50 zr17 m/c (73w) sem câmara

Abraços e boa sorte com a adaptação do motor 147 na motoca.

Renato

CRYPTON100/RD135/CG150/Twister250/Vulcan500/GS500E/Hornet600 F/Bandit1200N

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Ago 2008 20:13 #22 por Maurício VSP
O mais fácil é colocar um motor com cilindros opostos como o do fusca (AMAZONAS e KAHENA) ou da Gurgel (Nova Kahena). Seguindo a mesma idéia... de motores com cilindros opostos... SUBARU IMPREZA DE RALLY!!! hehehehehehe Este andaria pra KCT!!!

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 04:45 #23 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico moto com motor de 147 tem jeito???
Não deve ser dificil montar com um de fiat 147, pesquisa sobre as amazonas aqui do Brasil que usavam 1600 a ar boxer vw (motor de fusca e compania) que vc tera uma idéia de como fazer. Acho que montar um triciclo é mais facil pq o motor vai estar na parte de tras do mesmo. Procura na internet sobre as motos da marca Hoss Boss, a anos eles fazem motos com motores vo de corvete, small e big blocks, ou seja....de 5.2 litros até monstruosos 8.0 litros...parece que fizeram com um v10 agora de dodge viper, mas não sei se foram eles...mas as motos são realmente animais...li uma vez que a maioria delas tem 2 marchas somentes...logicamente com tanta força não precisa mais que isso tb... a primeira da facil mais de 200 por hora...a segunda não encontraram ninguem com coragem pra testar!!! kkkkkk

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2009 11:37 #24 por Maurício VSP
O maior problema não é o motor... se o quadro aguentar, até de caminhão dá (que exagero o meu...). O difícil é desenvolver um câmbio. O pessoal da AMAZONAS e da KAHENA precisaram fazer um câmbio todo novo aproveitando apenas parte da embreagem do fusca... Sinceramente... não compensa a dor de cabeça.

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2009 19:10 #25 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico moto com motor de 147 tem jeito???
Da pra tranformar um cambio convencional, em cambio seguencial, existem oficinas que fazem isso.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.146 segundos