Carregador de Bateria LUXCAR é bom?

31 Out 2010 10:49 #1 por Sherizade
Galera, encontrei essa pechincha por R$ 19,90. Fiquei tentada em comprar, porque tenho um problema crônico de bateria arriada na minha Titan 150... (De tudo já foi revisado, já sei que o problema mesmo é falta de uso da moto)





Mas é o seguinte, já falaram que esse carregador é lento (no proprio manual diz que a carga é de a 12 horas.


O que eu quero saber é se ele serve para quebrar o galho de emergência. Pra homem é muito fácil dar um tranco e a moto pega. Mas as vezes acontece de não ter ninguem por perto, e tenho que ligar pra concessionária e esperar horas até que alguem venha buscar, com esse Luxcar é possivel dar uma carga de 3hs e a moto dá partida, ou só quando completar a carga completa?





APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: Carregue baterias para motos, automóveis e barcos com muito mais praticidade, basta apenas conectar os plugs nos pólos positivo e negativo da bateria, o carregador em uma tomada e em algumas horas a bateria estará carregada e pronta para o uso.

"É que na minha idade, só a velocidade anda junto a mim..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2010 14:40 #2 por Xing Ling
Tenho 2 desses carregadores, a velocidade depende que
lâmpada vc irá colocar, quando maior o Watts da lâmpada
mais rápido carrega, o ideal para proteger a bateria é uma
carga de 10 horas, como as baterias de motos são em média
7AH eu carrego com lâmpada de 60watts, bateria de carro já
carreguei com lâmpada de 100Watts por ser de 60AH, mas isso
na propria caixa do carregador especifica!!!

Se não tiver pressa coloca uma lâmpada de uns 20Watts no
final da tarde e deixe até de manhã carregando, fica uma
carga super lenta e a bateria nem sente!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2010 15:40 #3 por Edsg
Respondido por Edsg no tópico Carregador de Bateria LUXCAR é bom?
Cara eu tenho um carregador bem parecido com esse da foto (não lembro a marca do meu, fui ver e nem marca tem no produto tinha na embalagem, mas joguei fora e faz uns cinco anos que comprei), o meu carrega bem a bateria de uma moto 12V, mas para uma bateria de carro ele é muito fraco. Em outras palavras para moto ele é bom, para carro não recomendo. Se você não tem paciência pra fica tirando a bateria da moto para dar carga é melhor comprar uma nova e não passar dor de cabeça.

Sem moto por enquanto
Floreal - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.109 segundos