Alguém já testou o PowerFuel?

23 Dez 2009 17:57 #16 por rospgros
Respondido por rospgros no tópico Alguém já testou o PowerFuel?
Confio totalmente nas pessoas do fórum, mas realmente gostaria que alguém fosse uma cobaia, hehehehe, e chegasse aqui e já desse o parecer do tipo, andei mil e tantos ou cinco mil e tantos kms e não adiantou piçoroca nenhuma ou então realmente funciona coloquei na moto e comparei com isto isto e aquilo e a diferença é nítida.

Detalhe, sobre o Militec-1 eu coloquei no meu monza e as diferenças fáceis de notar foram 03:
1 - na partida (grande diferença, mesmo no frio já teve vezes de pegar sem puxar o afogador)
2 - O carro segura ligado mesmo com a rotação lá em baixo, percebi isto por causa das minhas barberagens, antes ele afogava .
3 - Na aceleração da segunda marcha (fiquei curioso apenas a segunda marcha mesmo) a diferença é gritante, rotação sobe rapidamente.

Na moto, um camarada meu que trabalha no correio colocou o militec-1, ultimamente quando eu chego do serviço ele já foi embora, mas vou perguntar e colocar aqui o parecer dele.

Se vc tiver uns $$$ sobrando, faz a caridade ae, pelo menos já encerra um assunto definitivamente.

Grato.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.076 segundos