Essa to curioso (bateria)

09 Out 2009 08:51 #1 por magliaribr
Olá pessoal, em primeiro lugar quero parabenizar o pessoal do forum que está sempre pronto a ajudar os amigos. Eu acompanho ha algum tempo sem postagens pois sou muito leigo e sempre uso a busca :-)

Minha curiosidade é a seguinte:

Minha intruder 2006/2007 está com problemas na partida, parece que está sem força de igniçao já troquei vela mas nada. Então eu fui procurar apertar os parafusos dos cabos da bateria pra ver se poderia ser isso, aí que está o curioso, pq eu (anta) fui mecher de chinelo e na chuva com pés molhados! graças a deus nada conteceu...
mas entao fica a pergunta

Já que não levei nenhum choque é pq a bateria está arriada certo?

Agora sou intrudeiro!Intruder preta - Matilde

Free Surf Boas ondas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 09:06 #2 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Essa to curioso (bateria)
Você não levou choque porque provavelmente não "fechou o circuito" encostando nos dois pólos ao mesmo tempo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 09:10 #3 por magliaribr
Respondido por magliaribr no tópico Essa to curioso (bateria)
ahhh , vlw matusa agora entendi, então pra saber se a bateria esta arriada mesmo so usando o medidor de amperagem correto?

Agora sou intrudeiro!Intruder preta - Matilde

Free Surf Boas ondas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 09:25 #4 por Yoshi
Respondido por Yoshi no tópico Essa to curioso (bateria)
Verifique se o nível de solução tá abaixo do permitido. Se sim, complete ela com água destilada.

Se não for bateria, verifique motor de arranque. Pode ser que as escovas tenham ido "pro saco", ou no pior das hipóteses o motor de arranque foi "pro saco".

Antiga: ML 125cc 1978



Atual: Suzuki Yes 125cc 06/07 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Out 2009 09:38 #5 por magliaribr