leviking escreveu: "Isso aí do guidão ficar trepidando, é por causa do bauleto que você instalou
. Mas é só pilotar com as duas mãos no guidão que está tudo certo". Mas neste caso, ele não falou em tom de descontração
tenho burgman tbem e faz isso tbem, tipo um zigzag bem leve e rapido
nao uso bau, se o pneu traseiro tiver liso o zig zag é mais forte
trokei pneu traseiro e diminuiu mas nao acabou, axo q é normal
Não é normal não, Jeff. A trepidação que eu digo, não é uma vibraçãozinha no guidão. Quando você solta, ele começa a jogar de um lado para o outro como se fosse uma britadeira e vai ficando mais intenso e sei que se eu não voltar a segurá-lo, a moto vai se descontrolar até me jogar no chão. Dá a impressão de que a roda está sem balanceamento. Além disso, quando comprei ela 0km, não fazia isto...andava em linha reta perfeitamente. Acho que são os buracos de Sampa
gargamel escreveu: quando busquei minha moto na loja, moto 0km, a vendedora fez todo aquele ritual de testar piscas, neutro, farol alto baixo, fui emplacar, 5 km depois vi que um dos piscas estava queimado, voltei na loja e mostrei pro mecanico ele soltou a perola
"isso é desgaste natural da peça, nao tem garantia"
bom, mostrei pra ele que a moto tinha apenas 5 km rodados, ele olhou, coçou a cabeça e foi la dentro buscar outra lampada.
Acho que os mecânicos têm algum sistema neural que os fazem dar estas respotas evasivas automaticamente (um show de tecnologia, como diria o Galvão), mas quando vêm que não tem jeito, abaixam a cabeça e vão concertar. Fazer o que?
macacoloco escreveu: Levi, mas afinal pq vc estava sem as mão no guidão???
Errrr, bem eu, quer dizer...tipo assim ,sabe? É sempre bom fazer isso numa rua larga, bem pavimentada e sem movimento para ver se a moto está toda alinhadinha. No meu caso, descobri que depois de 10.000km a minha tem algo para ser alinhado. Só não sei o que.
[/b][/QUOTE]Não é normal não, Jeff. A trepidação que eu digo, não é uma vibraçãozinha no guidão. Quando você solta, ele começa a jogar de um lado para o outro como se fosse uma britadeira e vai ficando mais intenso e sei que se eu não voltar a segurá-lo, a moto vai se descontrolar até me jogar no chão. Dá a impressão de que a roda está sem balanceamento. Além disso, quando comprei ela 0km, não fazia isto...andava em linha reta perfeitamente. Acho que são os buracos de Sampa
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Não conheço o sistema de suspenção das burgmans, mas como está o oleo hidraulico das suspençães?
Dessa vc escapou hein... Boa resposta. tomara que descubra logo o problema ou então pergunta pra outro mecânico e depois diz a resposta, vai ser hilário novamente.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.