mantabodyboarde escreveu: As duas esportivas que consomem menos são:
- a da loja - pq fica paradinha em exposição
- a do vizinho - pq a manutenção pesa no bolso alheio...
Hauhauhau
pimenta no dos outros é refresco mesmo...
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
E quem tem moto esportiva ta se preocupando com gasolina???
Geralmente quem tem essas moto só usam nos fds, 1 tanque por fds não deve fazer nem cócegas nos bolsos dos caras...
A dúvida do colega tem razão de ser, afinal, autonomia ainda é problema nas estradas brasileiras, em razão dos postos de estrada terem péssima qualidade de combustível.
Com certeza a diferenca entre elas eh imperceptivel, mas ocnfesso que nunca vi dados de consumo em testes de esportivas.
Teoricamente, a mais leve, mais aerodinamica e menos potente deverias ser a mais economica.
A CBR eh mais leve e de potencia ja esta no mesmo patamar das outras, mas a GSX-R eh mais protetiva.
Quanto a autonomia, infelizmente, moto esportiva nao foi feita pra viajar mesmo.
aja bolso pra manter uma esportiva so na manutençao vai muita grana realmente o consumo eh o que menos importa os caras nem qerem saber, mas todos sonham em ter uma afinal sonhar nao custa nada né
Sevla escreveu: Em todos os testes só falam em desempenho, consumo ninguem toca no assunto.
A diferenca eh realmente imperceptivel entre elas, porque praticamente nao ha vsariacao de potencia e peso.
E quem compra uma dessas, so deve se preocupar com consumo quando se pensa em autonomia mesmo, nao com o bolso.
é por aí mesmo, decidiu ir para uma bike esqueça a questão do consumo......mas que dá uma doidinha no bolso na hora de abastecer isto dá, principalmente usando podium......andando no gás, dificilmente vc consegue mais do que 9 km/h, isto no caso das 1000cc...