30.03.2008 - PASSEIO À PARANAPIACABA

25 Mar 2008 09:00 #76 por diego.feco
poxa! hj ainda é 3ª feira, não aguento mais trabalhar.. e nem tem feriado essa semana!!

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 11:28 #77 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico 30.03.2008 - PASSEIO À PARANAPIACABA

moisespatriarca escreveu:

Markinho YES escreveu: O JT TÁ TOUROCOTANDO O MOISÉS!!!


Matusa, esse termo não é do meu tempo , traduza!!!



É um jeito novo de escrever "boicotando"...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 17:21 #78 por Patriarca
, só você mesmo hein, matusa!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 19:51 #79 por neumar
Respondido por neumar no tópico 30.03.2008 - PASSEIO À PARANAPIACABA

Lute escreveu: Pro pessoal de SP...

Então fica combinado no Pão de Açúcar da Washington Luis as 08:00... umas 08:15 a gente sai de lá em direção ao ABC...

Abraços


Oi pessoal,

Só agora ví este tópico e gostaria muito de ir no passeio, só que neste mês de páscoa a verba tá curtissima! Mas confirme este local de encontro que se eu puder vou lá sim, que eu conheça o Pão de Açúcar da Washington Luiz fica na Av. José Maria Whitaker, é isso???

Quanto nome difícil nesta mensagem... e uma vez tentei achar esse Paranapiacaba (escrevi certo?) e não consegui!!! Por isso gostaria tanto de ir seguindo o povo!

Abração a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 20:22 #80 por Patriarca
neumar, você foi um dos poucos que escreveu certo , e pode ir, mesmo com grana curta, pois nós não vamos lá pra jogar bingo , nós só vamos passear, conhecer os amigos, e talvez, dependendo da animação da turma, pegar um rango num restaurante muito bom e barato!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 20:32 #81 por Mané
E ai Markinho, beleza!!

pois é, comecei agora aqui no motonline, mas tenho tres importantes coisas para participar do passeio:
1 - a motoca
2 - a vontade
3 - e o principal: o aval da patroa.

Até domingo e um abraço!!!

Mané

Intruder 125 preta 2007

Santo André - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 20:33 #82 por mantabodyboarde
Eu só vou pelo restaurante mesmo :P

hahahahahahahahaha

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2008 22:08 #83 por Patriarca

Mané escreveu: E ai Markinho, beleza!!

pois é, comecei agora aqui no motonline, mas tenho tres importantes coisas para participar do passeio:
1 - a motoca
2 - a vontade
3 - e o principal: o aval da patroa.

Até domingo e um abraço!!!


Mané, seja bem vindo ao motonline, e se é amigo do matusa já é meu também
já se apresentou?

e a sua motoca?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 08:20 #84 por diego.feco
Neumar to meio apertado esse mes tambem, tive que pagar uma multa o seguro mais algumas coisinhas... mais vamos ae conheçer o pessoal, as coisas por lá devem ser mais baratos.

eu acho que o que o pão de açucar que o pessoal ta falando não é na Av. josé maria whitaker não viu, tambem pensei que fosse mais falaram que é perto da vicente rao( que por acaso não conheço) se for no passeio agente pode se encontrar ali no pão de açucar da whitaker ali é meio caminho pro da washigton luiz x vicente rao.

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 08:21 #85 por diego.feco
preciso aprender a formartar as minhas menssagens no forum, tenho a impressão que ficam cansativas de ler!! hehe

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 08:25 #86 por rafacristo

diego.feco escreveu: preciso aprender a formartar as minhas menssagens no forum, tenho a impressão que ficam cansativas de ler!! hehe


intaum relaxa até q tah legal de ler..com o tempo vc acostuma.....

e o Pão de açucar é na Vicente Rao memo com a Washington luiz.....se quizer te mando o link do google maps....

abraço

Salsicha Intru Rider's

Intruder 07/08AzulSP-Capital

Tópico

Site

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 09:10 #87 por neumar
Respondido por neumar no tópico 30.03.2008 - PASSEIO À PARANAPIACABA

diego.feco escreveu: Neumar to meio apertado esse mes tambem, tive que pagar uma multa o seguro mais algumas coisinhas... mais vamos ae conheçer o pessoal, as coisas por lá devem ser mais baratos.

eu acho que o que o pão de açucar que o pessoal ta falando não é na Av. josé maria whitaker não viu, tambem pensei que fosse mais falaram que é perto da vicente rao( que por acaso não conheço) se for no passeio agente pode se encontrar ali no pão de açucar da whitaker ali é meio caminho pro da washigton luiz x vicente rao.


A Vicente Rao é a av do shopping morumbi, é que ela tem uma meia dúzia de nomes diferentes, depende do quarteirão que vc tá...

Acho que sei qual é o lugar, antigamente era Sé supermercados alí, agora acho que é Pão de Açúcar mesmo, é que tb não passo muito "porali"! Mas se for é fácil, fica embaixo do viaduto da Vicente Rao, quem tá indo pra interlagos pega o acesso antes do viaduto e espera no farol, cruza a Vicente Rao e faz como quem vai voltar pra Washington, o mercado fica numa ruazinha na rampa de acesso. Mas se quiser se encontrar no da Whitaker me avisa que por mim tudo bem, eu tô entre os dois mercados, do lado do aeroporto! Só não posso garantir ainda que eu vá, na sexta-feira acho que eu confirmo... e se não chover né!

Um abração a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 09:19 #88 por diego.feco
Rafa se mando o link há algumas paginas atras e graças a ele que eu me localizei(naquelas...)

maps.google.com/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=vicente+ rao,2400+-+sp&sll=-23.634754,-46.678959&sspn=0.0287,0.039911 &ie=UTF8&z=17

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 09:21 #89 por Lute
Respondido por Lute no tópico 30.03.2008 - PASSEIO À PARANAPIACABA

neumar escreveu: Acho que sei qual é o lugar, antigamente era Sé supermercados alí, agora acho que é Pão de Açúcar mesmo, é que tb não passo muito "porali"! Mas se for é fácil, fica embaixo do viaduto da Vicente Rao, quem tá indo pra interlagos pega o acesso antes do viaduto e espera no farol, cruza a Vicente Rao e faz como quem vai voltar pra Washington, o mercado fica numa ruazinha na rampa de acesso.


Exatamente esse neumar...

Pelo jeito vai ter muita gente... então é bom confirmarmos presença pra não deixarmos ninguém pra trás, ok!??!

Manta... vc vai mesmo?? E como é que a gente vai fazer no ABC?? Eu sei chegar até o Extra Anchieta ou na casa do Alê.... agora.. se for direto pra Mauá, vou ter que olhar de novo no googlemaps

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2008 09:22 #90 por diego.feco
Neumar, por mim seria melhor encontrar no pão de açucar ali da whitaker, to bem nessas tambem, se chover não vou poder ir ainda num tenho capa de chuva, só o que me falta é chover durante, com a ajuda do nosso amigo murphy!

Green Sport 150 - black bandit

______________________________

São Paulo - zona Sul

Ahhhh.. o vento batendo no peito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.445 segundos