Belo Horizonte a São Paulo de GS500

19 Fev 2008 19:04 #1 por vegasus
Olá galera, vou viajar pra São Paulo, zona leste no dia 08 de março (sabado) pra levar minha GS500 pra fazer uma personalização da rabeta. To mandando fazer a rabeta replica da Comet com os bancos bi partidos e lanterna de leds com setas embutidas.
Vou sair daqui por volta das 6:00 e devo chegar em Sampa por volda das 14 ou 15h. Só to meio receoso pois morei em sampa desde que nasci até os 11 anos. Depois mudei pra cá. Ou seja, não conheço nada ai. Ja fui outras vezes só que com pessoal da empresa ai eles iam dirigindo e eu nem prestava atenção nas ruas lá. Mas to com um mapa e espero que de tudo certo. Pelo menos vou no sabado então a cidade vai estar mais tranquila que se eu fosse durante a semana. Se alguem aqui que mora por ai puder me dar uma mão toda ajuda é bem vinda. rsrsrs.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 19:09 #2 por rjmartins
não sei se estarei aqui nesse sábado, mas recomendo cuidado nas marginas.. fique de olho nos radares... quando vc diminui pra passar no radar é q te abordam...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 19:32 #3 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Belo Horizonte a São Paulo de GS500
Obrigado pela dica. Por isso mesmo vou de dia. Pra minimizar o risco. ha, antes que pergunte a moto tem seguro sim.
Cara se estiver ai nesse final de semana e puder me dar uma ajuda com o caminho te agradeço muito. Meu pai mora ai só que ele se mudou e ligou pra ca pra passar o novo tel eu anotei só que perdi o papel e ele não tem celular então simplesmente não consigo localizalo enquanto ele não ligar pra ca. Como meu pai so me liga uma vez por ano ja vi que não vou conseguir pedir ajuda pra ele a tempo. f*d*.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 05:37 #4 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Belo Horizonte a São Paulo de GS500
se conseguir com meu colega na consecionaria que eu possa rodar um pouco alem da kilometragem da revisão eu vou ir nesse sabado.
Vou ver com o dono da consecionaria se ele abre uma brecha pra mim pois vou ultrapassar 200 a 300km do maximo permitido pra revisão de 3000.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 06:03 #5 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Belo Horizonte a São Paulo de GS500
Até 10% pode. Até 3300Km está dentro do permitido pela JToledo.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 07:48 #6 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Belo Horizonte a São Paulo de GS500
Al conversei com o dono da consecionaria e ele me falou pra eu fazer a revisão antes. Vou levar ela amanhã lá, estarei com 2300. Bom que eu ja viajo com ela revisada.
Acabo de decidir quebrar a viagem em dois trechos, vou sair daqui na sexta depois do almoço e paro em varginha, no outro dia faço o resto do caminho.
Melhor.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 07:55 #7 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Belo Horizonte a São Paulo de GS500
Beleza. Viajar com óleo mais novo é sempre melhor. Se o dono da concessionária aceitou fazer a revisão antes, bem melhor mesmo.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 08:00 #8 por rjmartins
recomendo não pegar essa estrada a noite... no final de semana eu estava em bh e voltei no domingo a noite.. de carro.. vc nao ve nada e, como estava chovendo bastante, tinha muita agua na pista.. o escoamento é péssimo.. alias, tem um bom sistema de escoamento, só que fizeram atravessando a pista..hehehehehe vc encontra vários "rios" nas curvas... fora isso, tem trechos com buracos em curvas... e tb cheio de caminhões..heheheh caramba, tá feia a coisa ai hein!? hahahahahah

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 08:01 #9 por rjmartins
complementando, sou da Zona leste... qual bairro vc vai?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 09:53 #10 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Belo Horizonte a São Paulo de GS500
o bairro lá é Ermelino Matarazzo. Combinei com um colega meu do GS500 Online pra me encontrar no sabado pra gente ir lá juntos. Ele ja conhece o lugar.
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 10:39 #11 por hardmen
Respondido por hardmen no tópico Belo Horizonte a São Paulo de GS500

vegasus escreveu: o bairro lá é Ermelino Matarazzo. Combinei com um colega meu do GS500 Online pra me encontrar no sabado pra gente ir lá juntos. Ele ja conhece o lugar.
Abraços


Tente montar uma comitiva com o pessoal lá do GS500 online mesmo, pois a GS do LEO fuo roubada na marginal e num sábado...

Ainda mais que a sua é nova e tá carenada, é um prato cheio pros "filhos da mãe"...

Não quero te dasanimar, mas infelizmente Sampa tá ssim mesmo, não pode vacilar...

Abraços...

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 10:47 #12 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Belo Horizonte a São Paulo de GS500
Conhece a lei de marfi (não sei se é assim que escreve)?
Minha moto tem seguro e a franquia é 300,00 e to com tres multas por excesso de velocidade acima de 50% o que da um total de 1500,00. Se me rolbarem eu entro com o seguro as multas não serão pagas e eu pego a grana e dou de entrada em uma moto maior.
Igual, quando eu não tinha seguro das minhas motos eu sempre tomava um tombo pelo menos. Depois que comecei a fazer seguro nunca mais isso aconteceu.
Quando não usava equipamentos de segurança cai e me ralei todo.
Depois que comprei um macacão nunca mais cai. .
Esse murfi é f*d*.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2008 19:10 #13 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Belo Horizonte a São Paulo de GS500
Olá galera, blz, ja fui e ja voltei. kkkkk
Fiz belo horizonte a são paulo em 6 horas, sendo que foram duas paradas de meia hora cada uma. Minha media foi 140km/h. Só que dei varias esticadas de 160~180 e até 190(que é o maximo que pus nela). Sai da minha casa as 13h e cheguei em sampa as 19h. Inteirão. Serio, achei a viagem de onibus muito mais tediosa e cansativa que a de moto. Agora é só esperar minha moto ficar pronta pra eu ir buscar.
Quem quiser fazer essa viagem vai socegado, a estrada ta otima, tem pouquissimos buracos e 95% deles estão na pista da direita.

Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2008 13:24 #14 por lordmagusbr

vegasus escreveu: Olá galera, blz, ja fui e ja voltei. kkkkk
Fiz belo horizonte a são paulo em 6 horas, sendo que foram duas paradas de meia hora cada uma. Minha media foi 140km/h. Só que dei varias esticadas de 160~180 e até 190(que é o maximo que pus nela). Sai da minha casa as 13h e cheguei em sampa as 19h. Inteirão. Serio, achei a viagem de onibus muito mais tediosa e cansativa que a de moto. Agora é só esperar minha moto ficar pronta pra eu ir buscar.
Quem quiser fazer essa viagem vai socegado, a estrada ta otima, tem pouquissimos buracos e 95% deles estão na pista da direita.

Abraços


Opa.. que bom que correu tudo bem lá na sua viagem!!
E pode deixar que farei essa viagem sim!! So falta agora um motor maior! hehehehe...
Mas a Fernão dias é um prato cheio pra dar uma esticada mesmo! hehehe
Abração Vegasus! Bem vindo de volta a BH!!

Fazer 250 Preta 07/08 - Yasmin - Dark Comet

lordmagusBR

Leonardo Muniz

BH-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 06:12 #15 por vegasus
Respondido por vegasus no tópico Belo Horizonte a São Paulo de GS500
Valeu cara, realmente a fernão dias é um tapetão. Toda duplicada com trechos triplicados. Otima estrada.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos