Gaúchos no Salão Duas Rodas 2011.

01 Out 2011 12:32 #1 por André RS
Pessoal do forum, estou pensando em visitar o salão deste ano, saindo sexta-feira, dia 07/10, pela manhã, aqui de Canoas. Minha idéia é dormir em Bal. Camboriú e depois seguir direto, no sábado, para a capital paulista.

Esse percurso não é por acaso, li uma reportagem, certa vez, de um cara que fez exatamente esse itinerário para visitar o salão, saindo de Porto Alegre. Ele viajou numa Fazer 600, com a esposa na garupa. Mas vou sozinho, eu e a Hornet.

Poderemos voltar no domingo ou segunda.

Pelo fato de ainda não ter feito uma viagem longa de moto e não conhecer São Paulo, gostaria de ir acompanhado...

Ah, se a previsão do tempo não for muito favorável (muita chuva) e/ou a greve dos bancários acabar antes de sexta, precisarei cancelar essa aventura...

A pergunta é: alguém aqui do Sul topa realizar essa viagem?André RS2011-10-01 16:01:31

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2011 20:02 #2 por gildalfer
Alô, André. Eu gostaria de ir ao Salão, mas este ano não vai dar. É que acabei de fazer o "Abraçando o Rio Grande" e no mes que vem já estou programado para ir ao Encontro de Melo, no Uruguai. E aí a despesa é grande.

Tio Giba
Virago 535 - 2001
Intruder 125-2008

De carro você faz um passeio. De moto, uma aventura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2011 20:25 #3 por André RS
Beleza, Tio Giba, fica para uma próxima oportunidade.

Grande abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.124 segundos