Salão Duas Rodas 04 à 09/10/2011

05 Out 2011 16:48 #301 por leonardozanella
Você tem uma boa desculpa Jean, compreendo e apoio... Mas o restante do bando...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 16:52 #302 por Karas
Respondido por Karas no tópico Salão Duas Rodas 04 à 09/10/2011
Leonardo, você acha justo deixar o Jean sozinho vendo todas as máquinas no salão?

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 16:56 #303 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Salão Duas Rodas 04 à 09/10/2011

Karas escreveu:
Leonardo, você acha justo deixar o Jean sozinho vendo todas as máquinas no salão?


Além disso, eu consegui um jeito de driblar o trampo, é assim posso ver tuuuudoooooo com muuuuuuiiiiiiiiiito mais calma

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 16:56 #304 por leonardozanella
Só tem moto velha lá Karas, e eu acho que não vou mais no salão, você já postou as fotos de todas as motos e comentários... Então não preciso mais ir ao salão, também não posso olhar para as mulheres pois a Débora já colocou o rolo de macarrão na bolsa dela... Ou seja... Já não tem mais nada para fazer no Salão...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 17:14 #305 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Salão Duas Rodas 04 à 09/10/2011

leonardozanella escreveu:
Só tem moto velha lá Karas, e eu acho que não vou mais no salão, você já postou as fotos de todas as motos e comentários... Então não preciso mais ir ao salão, também não posso olhar para as mulheres pois a Débora já colocou o rolo de macarrão na bolsa dela... Ou seja... Já não tem mais nada para fazer no Salão...



mesmo porque o café lá é muito caro kkkkk

imagina o preço da loira gelada

Chicolau2011-10-05 20:14:49

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 17:33 #306 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Salão Duas Rodas 04 à 09/10/2011
Esse  preço ei quero saber. Quanto custa a breja?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 17:49 #307 por Karas
Respondido por Karas no tópico Salão Duas Rodas 04 à 09/10/2011

leonardozanella escreveu:
Só tem moto velha lá Karas, e eu acho que não vou mais no salão, você já postou as fotos de todas as motos e comentários... Então não preciso mais ir ao salão, também não posso olhar para as mulheres pois a Débora já colocou o rolo de macarrão na bolsa dela... Ou seja... Já não tem mais nada para fazer no Salão...

O bom mesmo é ver as máquinas de perto e não por fotos. Use um escuros.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 18:01 #308 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 18:27 #309 por leonardozanella
Karas, do jeito que sou sortudo, o óculos vai ser motivo para apanhar dobrado...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 19:48 #310 por agnaldo_guedes
Pessoal, boa noite. Acabei de chegar do salão. As dicas são as seguintes:
-Existe o tal bolsão ou estacionamento gratuito. É ao lado da área externa, onde acontece os test-drives e shows. Cheguei às 15:00 e não estava nem 10% cheio. Quando saí às 21:30 não tinha chegado nem a metade. Eles têm um esquema de lacre com a moto e a sua chave: você só sai mostrando os dois, bem interessante.
-Quem deixar no estacionamento gratuito, vai ter que andar muito para entrar no salão. É a mesma distância para quem for fazer os test-drives ou assistir os shows na área externa. O outro estacionamento pago eu não sei qual a distância, mas acho que é mais perto.
-A Yamaha está com uma capaceteria gratuita no estacionamento "free". Quem for dono de moto Yamaha, ganha uma higienização no capacete, com validade de 90 dias. Só pode guardar capacetes, nada de mochilas ou jaquetas. Eles falam que fecham as 21:00 mas é "balela": Saí de lá às 21:40 e ainda estavam aberto.
-Ao lado da entrada do evento, tem um guarda-valores. Custa R$ 10,00 e este sim, cabe muita coisa! Acho que vale mais a pena gastar R$10,00 e você coloca tudo lá dentro (mochila, capacete, luvas, jaquetas, etc) e retira quando acha melhor.
Tive a grande oportunidade de conhecer o Harada, o Bruno e o Sidney Levi. Um pessoal MUITO GENTE FINA que me recebeu muito bem no stande. Agora para mim, o stande do Motonline será parada obrigatória em todos os eventos motociclísticos que eles estiverem.RECOMENDO!!

Guedes - AGORA DE 250cc

Atual: Yamaha Fazer 2007 250cc

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS! VC PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DO SEU FORNECEDOR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 20:29 #311 por agnaldo_guedes
Dicas do que eu acho interessante não perder:
Para os amantes de speedy-Tem duas Ducati Desmocedici no salão: Uma no stande Duas rodas e a outra eu não lembro... Para quem não conhece, é a réplica da moto que Casey Stoner correu no motoGP, sá colocaram pneus de rua, setas, lanternas e farol rsrsrsr... Também é uma das motos mai caras do mundo: aprox. R$ 270.000,00.-Também tem uma Vyrus no stande do Auto-Esporte e uma Bimota Tesi 3D no stande da Denko.-Não perca as Ducati. Tem uma 848 preta fosca fantástica no stande deles.-No stande da MV-AGUSTA tem a F4 Senna, não percam!
KTM:-Não perca a 200cc que eles estão lançando. Eu adorei e já está na minha lista de compras do ano que vem! (se a "diretora financeira" deixar, e claro....). Possui várias customizações de pintura.
DUCATI:-Veja a Monster preta fosca que está exposta: linda! Eles estão deixando subir nas motos, diferente da outra edição.-Tem uma Mercedez asa de gaivota no meio do stande. Tá, é carro mas é bonito, oras....
BMW:O stande deles ficou pequeno e apertado, mas:-A 650 "SERTÃO" ficou muito legal, vale dar uma olhada.-A cruiser 6 cilindros é linda! Tinha uma com os faróis (eye angels) acesos muito bonita. Tem um motor 6 "canecos" exposto, bem legal para ver.
HD-O Stande está todo estiloso com as Pin-ups!-Gostei muito da 1200RX, principalmente pelo preço!
CAN-AMLogo na entrada. Nunca viu as motos de 3 rodas?? Passa por lá!
PARIS-DACAR-Tem um caminhão "monstruoso". Muito grande, muito legal, vale a pena ver!
SUZUKI-Além das Hayabusas e Srads, senta na Burgman 650 e entenda o que é conforto!-Tem a GSR150i, a "Yes turbinada" rsrsrs. Ela é bem bonita, com uma suspensão à gás na traseira.
YAMAHA-Tenéré 600, Tenéré 1200, R1, R6, FZ8, VMAX.... Acho que já são bons motivos para visita o stande, né?
HONDA-A Hornet 1000 é fantástica! Também tem a VFR 1200.-Galera das 250cc: Não percam a CBR250. Eu achava que era pequena, mas ao vivo ela parece ser maior. Vale a pena ver.
ALBA-Tem um cara que faz caricaturas na camiseta. Tem uma fila para encarar, que à noite deve ser o triplo do tamanho. Leva uns 3 minutos por caricatura.

Além de tudo, tem os shows. Eu vi os de trial e do pessoal de whelling.
Vale a pena fazer os test-drives. Quem for à tarde, aconselho a fazer logo que chegar, pois não tem muita gente. Na Honda, você pilota até 4 motos em um único test-drive. Eu fui de CG, Bros, Lead e CB300. Legal para ver as diferenças de pilotagem em cada estilo de moto.
É claro, tem muito mais coisa lá. Isto foi o que eu vi, além do mais no stande da Kasinski e da Dafra tem muita, mais muita novidade.

Guedes - AGORA DE 250cc

Atual: Yamaha Fazer 2007 250cc

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS! VC PODE SER A PRÓXIMA VÍTIMA DO SEU FORNECEDOR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 23:27 #312 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Salão Duas Rodas 04 à 09/10/2011
Agnaldo,
muito bom e bem produtivo o relato.
Obrigado pelas dicas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 07:55 #313 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Salão Duas Rodas 04 à 09/10/2011
Quer dizer que tenho direito à higienização do Capacete, interessante. rsrsrsrs

Pena que estou com o Casco reserva, mas está valendo. uso mais ele mesmo. rsrsrsJean_SP2011-10-06 10:56:27

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 13:09 #314 por leonardozanella
Bom mesmo se tivesse higienização de jaquetas...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 14:57 #315 por winter
Respondido por winter no tópico Salão Duas Rodas 04 à 09/10/2011

agnaldo_guedes escreveu: Dicas do que eu acho interessante não perder...


Muito boas dicas.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos