P.E. para o ENM LAVRAS - Região SP

21 Jun 2011 16:41 #91 por leonardozanella
Eu falei que o Karas tinha que sair mais cedo, pois devido as 8 paradas que ele tem que fazer respectivamente de 50km em 50km os demais participantes do comboio podem encontrar-nos em qualquer ponto da estrada...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 16:56 #92 por Karas
Respondido por Karas no tópico P.E. para o ENM LAVRAS - Região SP

RODRIGO_ALVES escreveu: assim verdade..... mas quantos litros de gasolina vai ter que colocar la dentro, para não precisar voltar empurando a moto???

Nunca empurrei moto e nem carro por falta de gasolina. Já que você está somando conhecimento sobre H-D para logo, logo comprar uma (o Cidão está babando numa Dyna) , o consumo dela é o seguinte: de 9 (nove) abastecimentos, a média foi de 18,47 km/l. Na estrada deve fazer em torno de 20 a 22 km/l, mas não podemos esquecer que o motor dela é de 883cc. O tanque dela é de 12,5 litros. Se fizer na estrada na faixa de 20km/l, teremos a autonomia de 250 km.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 17:09 #93 por leonardozanella
Isso é verdade mesmo, o Karas nunca empurrou moto por causa de gasolina. Ele aprendeu fazer uma mágica, e não sei como, aparece gasolina no tanque dele...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 17:12 #94 por Karas
Respondido por Karas no tópico P.E. para o ENM LAVRAS - Região SP

leonardozanella escreveu:
Eu falei que o Karas tinha que sair mais cedo, pois devido as 8 paradas que ele tem que fazer respectivamente de 50km em 50km os demais participantes do comboio podem encontrar-nos em qualquer ponto da estrada...

Acho que vou dormir um pouco mais e saio de casa umas 08:30 horas. Quando vocês estiverem rodado uns 100 km, eu passo por vocês, mas prestem muita atenção, talvez só ouvirá o ronco do motor!
Karas2011-06-21 20:15:35

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 17:14 #95 por Karas
Respondido por Karas no tópico P.E. para o ENM LAVRAS - Região SP

leonardozanella escreveu:
Isso é verdade mesmo, o Karas nunca empurrou moto por causa de gasolina. Ele aprendeu fazer uma mágica, e não sei como, aparece gasolina no tanque dele...

Estou ministrando palestra sobre o assunto.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 18:18 #96 por r.oliveira

Karas escreveu:
Eu uso o GPAPEL e nunca tive problemas.


kkkkkkkkkkkkk

mAiS 1 do Bando do Macaco - CG125 Pandora

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 19:11 #97 por RODRIGO_ALVES

Karas escreveu:

leonardozanella escreveu:
Eu falei que o Karas tinha que sair mais cedo, pois devido as 8 paradas que ele tem que fazer respectivamente de 50km em 50km os demais participantes do comboio podem encontrar-nos em qualquer ponto da estrada...

Acho que vou dormir um pouco mais e saio de casa umas 08:30 horas. Quando vocês estiverem rodado uns 100 km, eu passo por vocês, mas prestem muita atenção, talvez só ouvirá o ronco do motor!


ou um terremoto pela vibracao kkkkk

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 19:15 #98 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico P.E. para o ENM LAVRAS - Região SP

Karas escreveu:

leonardozanella escreveu:
Eu falei que o Karas tinha que sair mais cedo, pois devido as 8 paradas que ele tem que fazer respectivamente de 50km em 50km os demais participantes do comboio podem encontrar-nos em qualquer ponto da estrada...

Acho que vou dormir um pouco mais e saio de casa umas 08:30 horas. Quando vocês estiverem rodado uns 100 km, eu passo por vocês, mas prestem muita atenção, talvez só ouvirá o ronco do motor!



Menos...


você terá que parar para não sentir as vibrações da HD ...E tirar fotos com a gente, né???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2011 07:37 #99 por Karas
Respondido por Karas no tópico P.E. para o ENM LAVRAS - Região SP
A minha Doroteias não vibra, sacoleja! Se eu parar aí que não sai foto nenhuma (só se desligar o motor), rodando ela não sacoleja nada!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2011 08:10 #100 por RodTesta
Respondido por RodTesta no tópico P.E. para o ENM LAVRAS - Região SP
Salve pessoal!

Desejo a todos uma ótima viagem e um belíssimo evento.

Que Deus os acompanhe.

Vida longa Motonline.

XRE-300 Dourada
Guarulhos - SP
Eu pratico moto terapia.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2011 12:02 #101 por LeoC.
Respondido por LeoC. no tópico P.E. para o ENM LAVRAS - Região SP
Pessoal de SP, saiu na Folha, hoje:




Editoria de Arte/Folhapress


LeoC.2011-06-22 15:05:07

"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa..."

Fazer 2010/2011 Vermelha .'.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2011 12:17 #102 por Karas
Respondido por Karas no tópico P.E. para o ENM LAVRAS - Região SP

RodTesta escreveu: Salve pessoal!

Desejo a todos uma ótima viagem e um belíssimo evento.

Que Deus os acompanhe.

Vida longa Motonline.

Rodrigo, não dá para dar uma esticada no sábado com o Jean até Lavras?

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2011 12:53 #103 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico P.E. para o ENM LAVRAS - Região SP
E a Fernão Dias???

Não tem previsão de situação??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2011 12:58 #104 por Karas
Respondido por Karas no tópico P.E. para o ENM LAVRAS - Região SP
A concessionária Autopista, responsável pela Rodovia Fernão Dias, fará uma operação especial para o feriado de Corpus Christi, na próxima quinta-feira. A meta é melhorar a fluidez do tráfego na BR-381, entre São Paulo e Belo Horizonte. O reforço na operação de atendimento ao usuário começa na quarta-feira e segue até o meio-dia de segunda-feira, dia 27. Entre quarta-feira e quinta-feira, cerca de 160 mil veículos devem sair de São Paulo no sentido interior. A concentração de tráfego deve acontecer nos dois extremos da rodovia: entre São Paulo e Bragança Paulista e entre Contagem e Igarapé, em Minas Gerais.



A previsão é de que o tráfego fique intenso na quarta-feira das 14 às 23 horas; na quinta-feira, das 6 às 18 horas; no domingo, das 14 às 23 horas; e na segunda-feira, das 6 às 14 horas. Mais informações podem ser consultadas no site da concessionária, no endereço www.autopistafernao.com.br .



Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2011 13:16 #105 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico P.E. para o ENM LAVRAS - Região SP
Bon voyage....

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos