Um pulo a Paraty

15 Fev 2011 11:21 #2 por BruceWillisBH
Respondido por BruceWillisBH no tópico Um pulo a Paraty
Bela matéria! Tenho interesse na versys e gostaria de saber a estatura das pessoas que pilotaram a moto, além da impressão quanto a maneabilidade em trechos mais difíceis.
Parabéns e obrigado

Não dê ao tempo a chance de apagar a luz!!!



BMW G 650 GS 2011 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2011 08:49 #3 por Edson Filho
Respondido por Edson Filho no tópico Um pulo a Paraty
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Gostaria se saber sobre o conforto a versys, para o piloto ,e também se é confortável para o passageiro em relação o banco e posição do garupeiro para longas viagens.[/font]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2011 12:43 #4 por jacob
Respondido por jacob no tópico Um pulo a Paraty
Blz, e sobre a moto ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2011 13:00 #5 por admin123
Respondido por admin123 no tópico Um pulo a Paraty
jacob,

sobre a moto Versys , confira link

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2011 13:23 #6 por andre etienne
Respondido por andre etienne no tópico Um pulo a Paraty
Olá Bruce Willis; Pilotamos a moto em 3 pilotos ... eu comecei com meu 1,84 m e 100 kgs(+) , depois Verbena com seu 1,60 e Darcet com 1,80 e uns 80 kgs.... a moto é excelente. Peguei muita chuva na serra com um pouco de receio dos pneus de estrada mas ela se comportou muito bom: freios precisos, suspensão firme nas curvas. Agora, a surpresa é o motor... acostumado com uma 1100, fiquei surpreso de ver que ela reage quase igual.... muito bom de torque... Verbena , acostumada com uma 900 adorou esticar nas retas do BR 101 e não sentiu nenhuma dificuldade com a altura. Daret definiu bem sua sensação> parece uma Hornet, só falta o assobio dos 4 cilindros. Suas rodas 17" fazem dela na minha opinião, uma moto para 70% asfalto, 30% offroad..

Never say Never

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2011 13:49 #7 por andre etienne
Respondido por andre etienne no tópico Um pulo a Paraty
Edson, a posição de pilotagem é do tipo de motos big trail , bastante confortável como se vê na foto. Ela não cansa, dá para sentir que se pode rodar o dia todo com ela sem dificuldade, embora seu párabrisa deixe passar muito vento ainda. O banco do garupa é muito confortável (a moto que testamos não tinha baú traseiro). A rabeta é bem curta . Para viajar gandes distâncias, talvez precise de um suporte de baú alongado para carregar bagagem e alforjes se tiver um garupa , como se pode ver nas fotos. No geral, em relação ao item conforto, acho esta moto extremamente agradável para longas distâncias.

Never say Never

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2011 09:29 #8 por Edson Filho
Respondido por Edson Filho no tópico Um pulo a Paraty
Andre,vcs que andam muito em moto poderia fazer uma comparação entre uma DL650 x Versys. Entre conforto passageiro e condutor e desempenho da moto como um todo.Estas perguntas pq estou em dúvida qual comprar, será a kavasaki agora fica no Brasil,não nos deixando mais!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2011 18:09 #9 por andre etienne
Respondido por andre etienne no tópico Um pulo a Paraty
Edson... não viajei ainda com a DL650, mas conheço bem a DL1000 VStrom, e são muito semelhantes. Não são maravilhosas em off road, embora tenham boa suspensão e pneus adequados. Se seu projeto é fazer viagens longas por todo tipo de estrada e, principalmente, com passageiro, eu te aconselharia a DL 650.... mais ampla, mais adequada para a instalação de bagagens.... Porém, se seu objetivo é uma pilotagem mais esportiva, mais asfalto, mais curvas e estradas encrencadas, eu te diria que a Versys tem mais charme e é mais estimulante.


Eu acredito que o mercado Brasileiro está despertando o interesse de todas as marcas para motos de grande cilindrada: acredito que elas vêm para ficar ...

Never say Never

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2011 06:25 #10 por Jordão
Respondido por Jordão no tópico Um pulo a Paraty
Acabei de voltar de Paraty, pena que não pude ir com a
minha preta pois a patroa esta grávida.

Paraty é uma cidade litorânea lindíssima e possivelmente
voltarei lá em duas rodas.


Abraço a todos.

Guarulhos - Sp
Ex: KAWASAKI ER6-N

Px. ?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2011 06:31 #11 por Leonardo Duke
Respondido por Leonardo Duke no tópico Um pulo a Paraty
Nessa foto que ela aparece de traseira me lembrou a MT-03.

"Voltamos a nossa programação normal"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.197 segundos