Viagem ES -> Fortaleza -> Brasilia!

17 Dez 2010 14:35 #1 por Itachi
Ae galera do Motonline...


Estou começando a planejar roteiro direitinho pra minha viagem ano que vem.


Vai ser no segundo semestre do ano que vem, ainda to vendo data direitinho... Muito provavel começar no começo de agosto.


Moto vai ser minha futura Ninjinha 250R 11/11, devo pega-la em maio, por ser o melhor momento financeiro pra mim


Ou seja, vou com a moto 0km, tirada da loja, ja devidamente amaciada (vou "me esforçar" pra sair daqui do ES com ela recem revisada de 4000km). também vou fazer seguro total dela, pelo menos nesse primeiro ano principalmente por causa da viagem. Ficar parado num interior ai, ou infelizmente acontecer alguma acidente, com a moto zerinho, é complicado


Levando em conta que o foco seria conhecer Fortaleza, e pelo fato da não tão vasta rede de concessionárias Kawasaki, fechar por Brasilia (voltando de Fortaleza direto pra Vitoria, daria 2200km, se for pra Brasilia e depois Vix, vai dar coisa de 3100, e em Brasilia tem CC pra fazer revisão.


Fiz um roteiro preliminar, queria sugestões da galera!


1 ES - Porto Seguro 639km (Quinta)
2 Descanso
(S exta)
3 Porto Seguro - Salvador &nbs p; 714km (Sábado)
4 Descanso
(D omingo)
5 Salvador - Recife 805km (Segunda)
6 Revisao
( Terça)
7 (DIA VAGO PARA ALGUMA DAS OUTRAS CIDADES)
8 Recife - Fortaleza &nb sp; &nb sp; &nb sp; 860km (Quinta)
9 Fortaleza
( Sexta)
10 Fortaleza
( Sábado)
11 Fortaleza
( Domingo)
12 Fortaleza - Remanso (BA) &n bsp; &n bsp;906km (Segunda)
13 Descanso
(T erça)
14 Remanso (BA) - Barreiras (BA) &n bsp; 748km (Quarta)
15 Descanso
(Q uinta)
16 Barreiras (BA) - Brasilia &nbs p; 629km (Sexta)
17 Brasilia
(Sábado)
18 Brasilia
(Domingo)
19 Revisao
(S egunda)
20 Brasilia - Belo Horizonte &nb sp; &nb sp; 742km (Terça)
21 Descanso
(Qu arta)
22 Belo Horizonte - ES 525km (Quinta)