* 01 e 02/09/07 - 3°Moto C. Paranapiacaba

01 Set 2007 18:51 #16 por jahlikebike
Eu toparia ir com mais alguem...mas tb nao sei chegar...
Abs...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2007 19:09 #17 por PSTavares
JT, RaceX, elio_filho e jahlikebike,
Que tal marcarmos às 08:00h naquele posto de gasolina da Av. dos Bandeirantes, na pista sentido Imigrantes, antes do viaduto da Rubem Berta? Ou outra opção melhor para vocês?

Abraços

PSTavares39326,9633912037

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2007 12:34 #18 por PSTavares
Como não encontrei nenhum de vocês, decidi me aventurar sozinho mesmo!

Que lugar interessante, com uma forte neblina que nos acompanhou desde a passagem por Rio Grande da Serra.

Bem antes, como não sabia onde fica Paranapiacaba (só 6 a's no nome rsrsrsrs), peguei a Anchieta, entrei em Sto. André e .... nada de encontrar qualquer menção a Paranapiacaba. Parei em frente a uma base comunitária da PM no centro de Sto. André e perguntei o caminho. Os policiais motociclistas foram nota 10, me indicaram o caminho, falamos uns 15 minutos sobre motos e ainda me deram dicas do local.

E lá fui por mais 35 km. No meio do caminho (em Ribeirão Pires), parei para abastecer junto a dois motociclistas com suas Hondas 750 Four. Fiz dois novos amigos (Paulo e Artur), moradores de Sto. André que me acompanharam nesse passeio. É impressionante a neblina! Dizem que em dias normais ela fica até umas 10:30h, passa o dia e ela volta às 15:30h. É uma rotina bem normal por lá.

Ao chegar, entramos por Paranapiacaba de Cima, pois pela parte de baixo andaríamos cerca de 5km em caminhos de terra. Chegamos ao ponto do estacionamento, onde só passamos de moto porque permitiram durante o evento a passagem pela "passarela" em primeira marcha e bem, bem ,bem devagar. Essa passarela é na realidade a passagem para pedrestes sobre a linha do trem (cerca de 10m de altura), onde acessamos o local do evento. Tudo sob uma neblina cerrada, dando um ar levemente "londrino" ao evento.

No local algumas tendas e stands, num clima bem descontraído, muito de acordo para um evento motociclístico. Foi aí que conheci um refresco chamado Cambuci. Que beleza de bebida! rsrsrsrsrsrs Mais tarde colocarei algumas fotos do evento, que tirei com meu celular.

Abraços.


PSTavares39327,6522453704

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2007 15:50 #19 por elio_filho
Caramba PS, estivemos lá também! Eu e o Luciano, acompanhados das respectivas esposas, chegamos por volta de meio dia e ficamos até umas 14 - 15 horas... viemos embora com uma cerração MUITO forte, a estrada toda até a Anchieta foi a 50 - 60km/h...


Andei de maria fumaça, desta vez eu não deixei p/ "outro dia"...


Abraços uma pena não termos nos encontrado,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2007 20:23 #20 por João Tadeu
Caspita ... a neblina tava forte mesmo ... eu não encontrei ninguem !



Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2007 09:12 #21 por elio_filho
Não vem com JoãoTadeuzices que vc apareceu por lá, SE apareceu, beeem depois do almoço pq eu sei dos seus compromissos almoceiros... o Tite me contou tudo!





Abraços reveladores,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2007 15:45 #22 por PSTavares

elio_filho escreveu: Caramba PS, estivemos lá também! Eu e o Luciano, acompanhados das respectivas esposas, chegamos por volta de meio dia e ficamos até umas 14 - 15 horas... viemos embora com uma cerração MUITO forte, a estrada toda até a Anchieta foi a 50 - 60km/h...


Andei de maria fumaça, desta vez eu não deixei p/ "outro dia"...


Abraços uma pena não termos nos encontrado,


elio_filho,
Uma pena mesmo não nos encontrarmos.
Eu cheguei por volta de 10:00h, mas como tinha um acordo com minha mulher de chegar em casa cedo, saí um pouco antes do meio dia. Bem provável termos cruzado na estrada.

Mas que neblina hein!!!!! Como uso óculos de grau, fiquei com embassado duplo. Um fog só rsrsrsrsrs

Abraços
PSTavares39328,7850115741

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2007 17:22 #23 por RaceX
Poxa PST, fui ver a mensagem somente agora.

Fui por volta das 11 horas e saí de Paranapiacaba por volta das 13.30.

Também peguei forte serração, mas consegui manter uma boa média. A mancada foi ter me esquecido da neblina e ter ido eu e minha namorada somente de camiseta, pois estava bem quente aqui em Sampa.

A Intruderzinha foi bem até lá, e também entrei pela parte de cima. Pra descer aquela rua de paralepípedos foi sossegado, pra subir, com o piso meio molhado foi uma adrenalina... rs. Com a namorada na garupa, fiz aquele cotovelo e peguei a subida hora com a frente ameaçando levantar, hora com a traseira ameaçando desgarrar...rsrsrsrs.

Gostei bastante do evento e minha namorada adorou.

Grande abraço.

XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2007 17:45 #24 por PSTavares
RaceX,

Aquela rua de paralelepipedos foi a maior emoção da viagem mesmo rsrsrsrs. Na nossa volta, ainda estava um tanto seca, mas imagino molhada. É muito íngreme!

Eu ainda consegui passar na passarela com a moto ligada e em 1a. marcha, tanto na ida como na volta. Quando saimos, os policiais estavam obrigando cada um que chegava a passar empurrando sua moto desligada. E era um bom pedaço de passarela rsrsrsrsrs

Abraços

PSTavares39328,8661805556

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2007 17:46 #25 por PSTavares

João Tadeu escreveu: Caspita ... a neblina tava forte mesmo ... eu não encontrei ninguem !



Bem que te ví por lá, bem longe na neblina, distante uns 500 metros de onde eu estava, do outro lado da linha do trem, encoberto ainda pela fumaça da locomotiva e depois de eu beber 02 doses de caninha com cambuci.

Mas que injustiça a minha! Nós nos falamos no domingo e bem sei que estava presente em espírito rsrsrsrs

Abraços.

PSTavares39328,8902546296

São Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2007 16:29 #26 por RaceX
Fala PST.,

Na ida o cara me obrigou a descer da moto, mas na voltapude passar montado nela... rs

XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2007 19:20 #27 por João Tadeu
... ESTAVA LÁ SIM ... em espirito ...espirito de porco !


Um abraço



Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 03:38 #28 por Patriarca
ah!!!! lembranças!!!!
e ainda tem um chato que dá um up nesses tópicos

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 10:10 #29 por MATUSA

moisespatriarca escreveu: ah!!!! lembranças!!!!
e ainda tem um chato que dá um up nesses tópicos



BOTA CHATO NISSO!! (Óeuaquienemtavaemparanapiacaba!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 12:53 #30 por Patriarca

Markinho YES escreveu:

moisespatriarca escreveu: ah!!!! lembranças!!!!
e ainda tem um chato que dá um up nesses tópicos



BOTA CHATO NISSO!! (Óeuaquienemtavaemparanapiacaba!)

,olha só quem fala!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.142 segundos