Passeios de HORNET no entorno de BH

23 Abr 2009 06:28 #166 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Dartvader, trauma não é brincadeira não...


Quando tinha uns 16 anos (hj tenho 40) tomei um tombo de moto numa curva dentro da cidade; tudo porque um "infeliz" despejou 20 litros de óleo queimado nessa curva só prá sacanear quem passasse. Graças a Deus não me machuquei. Só fiquei todo sujo e a moto estragou um pouco.


Passados todos esses anos, até hoje, quando entro numa curva tenho a sensação que a moto vai escorregar e eu vou cair novamente. O cérebro não conseguiu apagar essa triste lembrança e está sempre me alertando para um "perigo imaginário".

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 06:46 #167 por dartvader
Brincadeiras a parte... Trauma é f*d* mesmo, eu mesmo fui assaltado e até hje não esqueço.
Porra tem gente que é psicopata mesmo, despejar óleo em uma pista só pra fazer mal a alguem...
Fala a verdade vnb1, vc tava de caso com a mulher do cidadão, nera?

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 07:01 #168 por Kanapya
Respondido por Kanapya no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
É complicado mesmo e cai ah 20km/h e torcir o joelho dos meses sem anda, depois fiquei com medo e o pior que nem sei como cai ih tão devagar que quando eu vi ja estava no chão, mais é assim mesmo temos que trabalhar o psicologico para estas ocasioes nada boas!!!

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 07:04 #169 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Nada... O cara era solteiro e já tinha fama de "capeta" aqui na cidade... Era um verdadeiro arruaceiro...


Ele jogou prá pegar qualquer um que passasse pois essa esquina (que faz junção com a rotatória de uma praça) dava acesso à rua de um barzinho que era point aqui naquela época.


Um outro cara de moto já tinha caído antes de mim e depois veio um carro e tb deu uma bela de uma derrapada...


O cara é um "infeliz" mesmo... No sentido mais amplo que essa palavra possa significar tendo como base todas penúrias e angústias a que a mente humana possa ser submetida (no caso a dele). Nunca mais tive notícias dessa escória da raça humana...

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 07:12 #170 por dartvader
Rapaz tem muita gente sem noção mesmo, fazer isso só pra se divertir sem se importar com as consequencias...

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 08:03 #171 por Kanapya
Respondido por Kanapya no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Tinha dado um paul nele bem dado ou mandado dá!!!

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 08:08 #172 por dartvader
Mas vc não viu ele insinuar que nunca maisteve notícias dessa escória??? Trocando por miúdos, ele mandou dar ,ou deu fim no sujeitinho.
Agora se é comigo, eu dava um chute bem seguro no céu da boca dele...

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 08:21 #173 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Calma pessoal... Violência só gera mais violência... Tenho certeza de que as agruras que um infeliz desses passa na vida, de alguma forma, mais cedo ou mais tarde, irão mostrar a ele que o caminho do mal não compensa... Que Deus tenha colocado juízo na cabeça de mais essa alma perdida... vnb139926,4736574074

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 15:10 #174 por Reis
Respondido por Reis no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Pois é amigos,


Sobre o "amigo gente boa" do Vnb1, acho q não precisamos nos preocupar com ele não. Tenho certeza q o destino vai cuidar dele direitinho. Se já não cuidou...


Sobre os traumas, eu concordo com vcs. Não há um ser humano sequer q não tenha passado por experiências traumáticas na vida. Felizmente ou infelizmente trauma faz parte. E já q faz parte vamos buscar lidar com eles da melhor forma possível.


Realmente essa experiência q eu passeio foi meio agressiva (principalmente pro meu bolso hehehe). Inclusive, logo depois do acidente, eu sabia das possibilidades de trauma. Até tentei ligar a moto pra dar umas voltinhas (devagar) na pista com a moto estragada mesmo. Isso pra acabar com qq possibilidade de trauma. Mas a moto não ligou (o HISS estragou) e aí só me restou subir em cima dela e seguir no ponto morto na decida que levava ao box. Apesar do susto, estou confiante q o trauma, apesar de me perturbar, não vai me impedir de continuar andando de moto na pista.


Falando nisso, fui ver a motoca hoje. Meu mecânico está animado. Ele me garantiu q a moto vai ficar zero. Ele tá trabalhando pesado nela. Acho que em menos de um mês fica pronta. Eu ainda não sei o preço, mas não vai ficar barato não...

GSX-R 1000 preta

Belo Horizonte, MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 20:22 #175 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Reis,


Vc me parece ser um cara muito técnico e bastante detalhista. Tenho certeza que não vai deixar escapar um mínimo arranhãozinho que seja. Estou confiante que o seu mecânico, com a sua supervisão, irá fazer um excelente trabalho e restaurar a máquina tal qual ela saiu da loja.


Aliás, vou até combinar com o Alício uma visitinha a você prá ver como ficou a arte final e fazermos um brinde a esta grande prova de superação (financeira e traumática).


Vai lá meu irmão: mostra que você é bom nisso!
vnb139926,9752662037

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2009 06:00 #176 por Kanapya
Respondido por Kanapya no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Estamos torcendo por uma recuperação geral, e sem sequelas...

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2009 11:24 #177 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
eu to chegando e o gole é por conta do Reis kkk boa sorte irmao

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2009 11:39 #178 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
Por conta do Reis? Ele tá numa luta feroz com os escorpiões que moram no bolso dele...!!! Kkkkkk....


Reis, será que depois dessa gastança toda sai pelo menos um "Ki-suco" aí para os amigos? Kkkkkkk....

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2009 11:42 #179 por dartvader
A comemoração da saída da moto do conserto, vai ser regada a pão e ki-suco(aguado)!

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2009 11:45 #180 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Passeios de HORNET no entorno de BH
pode ate ser mas dp dessa semana to treinadinho na cerveja kkkk

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.242 segundos