speed 150: teste do leitor

17 Jun 2008 21:06 #1 por Sevla
Agora os proprietarios das motocas tem onde colocar suas impressões, e compartilhar experiencias com os colegas do forum,abraços.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 15:51 #2 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico speed 150: teste do leitor
1° impressão....sobre o paralama traseiro;

MUITO FRÁGIL

O cara arrancou com uma Speed hoje na minha frente no farol, na hora de engatar segunda entrou neutro e eu entrei atrás dele....quase atropelo o coitado...resumo...paralama da Speed rachado...será que ele vai achar pra repor???? fiquei com dó....

Cara gente fina, tranquilão, 1° moto....sorte que ele não caiu....

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2008 20:26 #3 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico speed 150: teste do leitor
E o cara não te fez pagar? pela lei quem bate atras tá errado, ainda bem que ninguem se machucou,abraço.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2008 05:35 #4 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico speed 150: teste do leitor

Sevla escreveu: E o cara não te fez pagar? pela lei quem bate atras tá errado, ainda bem que ninguem se machucou,abraço.


E se quem tá na frente faz cagada??

Vale o bom senso Sevla.

Ele se embananou todo, jogou 2º entrou neutro, não tive tempo de parar por completo, o cara ficou perdido, não sabia mais o que fazer...deixou a moto morrer, se perdeu na marcha...

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2008 17:06 #5 por loko fan 07
Respondido por loko fan 07 no tópico speed 150: teste do leitor
mas esas motos ae sao boas ...aqui na minha cidade(barra bonita-sp) eu vi uma só nao achei muito bonita ..e se quebra onde compra peça??

Ex:fan 125 preta

Atual:tw 08 preta!!!

Proxima:

sera que pego uma 300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2008 17:36 #6 por HugoSA
Respondido por HugoSA no tópico speed 150: teste do leitor
Diz o comercial que a Dafra tem um grande estoque de peças... tô esperando minha molinha chegar a quase 1 mês...
Bom, convenhamos, temos que dar mais um tempo para que a logistica deles entre no plumo. Se até o final desse ano eles não se acertarem, minha próxima moto não será outra Dafra.
Abraços

Dafra Speed 150



Santo André - São Paulo - Brasil



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2008 17:42 #7 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico speed 150: teste do leitor
Sua molinha?
Será que de outra moto não serve?!!!!
Abraço Hugo!!!
E aí vamos pra São Jose com a turma?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2008 22:02 #8 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico speed 150: teste do leitor
Hugo,amola os caras pela mola e não deixa de amolar se não der a mola até a mola chega continua amolando e não deixa de pedir a mola até a mola chegar ok, entendeu?

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2008 19:06 #9 por loko fan 07
Respondido por loko fan 07 no tópico speed 150: teste do leitor

Sevla escreveu: Hugo,amola os caras pela mola e não deixa de amolar se não der a mola até a mola chega continua amolando e não deixa de pedir a mola até a mola chegar ok, entendeu?

o selva tem razao amola os cara pela mola pq se nao a mola nao chega ae vc amola mais para a mola chegar

Ex:fan 125 preta

Atual:tw 08 preta!!!

Proxima:

sera que pego uma 300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2008 21:22 #10 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico speed 150: teste do leitor
WCBotelho, sinceramente acho que a culpa é sua, não importa o que o kra fez, só seria culpa dele se ele tivesse vindo de ré ao teu encontro...

O CTB é claro, tem que cuidar das duas laterais e da frente... Se cada um cuidar desses 3 o trÂnsito fica bemm melhor...

E se fosse um MB1113 que tivesse deixado apagar e vc não tivesse segurado???
Ou então melhor ainda, se fosse vc no lugar do kra e ele no seu, por ser novato ele tb levaria a culpa de ter te atropelado por trás???

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 12:08 #11 por cfs100
Respondido por cfs100 no tópico speed 150: teste do leitor

GuilhermeRS escreveu: WCBotelho, sinceramente acho que a culpa é sua, não importa o que o kra fez, só seria culpa dele se ele tivesse vindo de ré ao teu encontro...

O CTB é claro, tem que cuidar das duas laterais e da frente... Se cada um cuidar desses 3 o trÂnsito fica bemm melhor...

E se fosse um MB1113 que tivesse deixado apagar e vc não tivesse segurado???
Ou então melhor ainda, se fosse vc no lugar do kra e ele no seu, por ser novato ele tb levaria a culpa de ter te atropelado por trás???


Eu acho que vale o bom censo, como o WCBotelho falou.... O cara se atrapalhou todo e sabe que se atrapalhou todo.... Por isso que não quis que pagasse o paralama...

Caio Ferreira Silva ( CFS )



Yamaha Fazer 08/08

São Paulo - SP - Z/S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 12:27 #12 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico speed 150: teste do leitor

GuilhermeRS escreveu: WCBotelho, sinceramente acho que a culpa é sua, não importa o que o kra fez, só seria culpa dele se ele tivesse vindo de ré ao teu encontro...

O CTB é claro, tem que cuidar das duas laterais e da frente... Se cada um cuidar desses 3 o trÂnsito fica bemm melhor...

E se fosse um MB1113 que tivesse deixado apagar e vc não tivesse segurado???
Ou então melhor ainda, se fosse vc no lugar do kra e ele no seu, por ser novato ele tb levaria a culpa de ter te atropelado por trás???


Imagina a cena;
Vc parado no farol, a sua frente outro veiculo, farol abre o veiculo a frente arranca, vc atrás arranca também, o veiculo da frente para bruscamente, vc não tem tempo pra parar e bummm...bate, a culpa é sua? Ainda tentei desviar, mas foi muito rápido...

Se fosse um MB ou uma carreta, ou seja lá o que for eu tinha batido do mesmo jeito....

Se fosse eu no lugar do cara, eu seria um tremendo CABAÇO...gente fina, mas CABAÇÃO....

Tudo é uma questão de ponto de vista, é se não me engano, não existe lei falando sobre isso.

Uma vez, a bons tempos atrás, enchi a traseira de uma BIZ...eu estava no corredor e o cara entrou de uma vez na minha frente, saiu do meio dos carros, era uma descida não consegui segurar e bati, eu estava com minha esposa, entrei entre a roda e o escapamento da BIZ e fomos os dois pro chão....o cara pagou minhas peças sem reclamar, e ficou com a BIZ toda torta....fazer o quê? entra sem olhar....

E digo mais, aqui em SP ta mais perigoso vc tomar uma fechada de outra moto do que de um carro...o que tem de bração nas ruas andando de moto não é brincadeira não....nego acha que andar de moto é só saber se equilibrar em 2 rodas....tá f*d* ultimamente, me extresso mais com motoqueiros do que com motoristas....

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 12:48 #13 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico speed 150: teste do leitor
Bom, o CTB diz;

Art. 42. Nenhum condutor deverá frear bruscamente seu veículo, salvo por razões de segurança.

Art. 43. Ao regular a velocidade, o condutor deverá observar constantemente as condições físicas da via, do veículo e da carga, as condições meteorológicas e a intensidade do trânsito, obedecendo aos limites máximos de velocidade estabelecidos para a via, além de:

I - não obstruir a marcha normal dos demais veículos em circulação sem causa justificada, transitando a uma velocidade anormalmente reduzida;

II - sempre que quiser diminuir a velocidade de seu veículo deverá antes certificar-se de que pode fazê-lo sem risco nem inconvenientes para os outros condutores, a não ser que haja perigo iminente;



Interessante não?





wcbotelho39622,659849537

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jun 2008 20:30 #14 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico speed 150: teste do leitor
Concordo com a parte do bom-senso, mas se o kra ficasse brabo e fizesse ocorrência, cê não ia ter muito o que alegar não...


Agora com a parte que tu disse que os próprios motoqueiros nos fecham é verdade, hj mesmo quase me aconteceu isso que vc relatou, o kra saiu de um corredor pra outro sem olhar...

Fora os imbecis que quando alguém te dá lado pra sair da garagem passam por fora e ainda ficam brabos com vc...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 09:03 #15 por Lute
Respondido por Lute no tópico speed 150: teste do leitor
Por isso eu ando bem de boa na cidade...

Vejo muito isso.. os motoqueiros quando vão entrar no meio dos carros para mudar de corredor, embicam meia moto pra depois olhar se vem alguém

Eu quando faço isso, SEMPRE paro e olho... claro que a roda avança um pouco no corredor, mas não a ponto de fechar ele inteiro...

AbraçosLute39623,5026388889





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.239 segundos