Dafra Speed 150

23 Mar 2008 16:21 #1 por petrucelli
Dafra Speed 150 foi criado por petrucelli
Pessoal...Sou novo no mundo das duas rodas. E já que é para começar, então comecei com tudo inédito: Fabricante novo...Habilitação nova...rs...Só mesmo eu que continuo com meus 40 anos(só até abril...)


Mas, falando sério, o que quero é opiniões sobre essa desconhecida aí em cima: Dafra speed 150.


Melhor ainda: Um teste completo!!!


Do alto da minha "enorme"experiência(ufff...) de 960Kms(Pois é ...a Speed 150 ainda não fez a 1ª revisão!) posso dizer que por enquanto, estamos sobrevivendo bem.


Pessoal que domina esse maravilhoso mundo-novo(P/mim...) Por favor comentem...


Abração a todos!!

Adeus Fazer!!!!

Dafra Speed 150 - 2008 Pindamonhangaba/SP/Vale do Paraiba/km 99 Via Dutra

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 19:25 #2 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Dafra Speed 150
kra se já fez isso peço que ignore, mas seria legal que vc abrisse um tópico somente sobre sua moto, relatando meio que um relatório semanal ou de 15 em 15 dias da sua moto com dados e caracte´risticas dela bem como problemas que for encontrando (caso encontre algum), pois como é uma moto nova deve ter muita gente assim como eu curiosa pra saber mais dela e muitos outros que estão afim de comprá-la tb mas falta apenas um relato de quem já possui...

Abraços!!!!!

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2008 09:44 #3 por petrucelli
Respondido por petrucelli no tópico Dafra Speed 150
Caro Guilherme, Bom Dia!
Logo após postar o comentário acima, descobri que o HugoSA tbm está no mesmo caminho que eu e já havia aberto um tópico, em outro local: FÓRUM - OUTRAS MARCAS DE MOTOS - DEMAIS - Dafra Speed 150
Acho melhor ir todo mundo p/ lá, p/ economizar espaço e concentrar as informações. O que vc acha?
Abração!!

Adeus Fazer!!!!

Dafra Speed 150 - 2008 Pindamonhangaba/SP/Vale do Paraiba/km 99 Via Dutra

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2008 11:19 #4 por Tato
Respondido por Tato no tópico Dafra Speed 150
Nesse caso, acho melhor algum moderador trancar esse tópico.

Osório - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.137 segundos