Dafra apresenta quatro novos produtos

10 Out 2013 23:18 #1 por Harada

Valorize quem promove a ética e transparência !
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2013 23:40 #2 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico Dafra apresenta quatro novos produtos
A Dafra já tem bons produtos mas suas revendedoras acabam com a marca em muitos locais, tá na hora de focarem nos produtos já disponíveis a sua assistência técnica depois disso com tais parcerias como a SYM , Haojue, Daelim e demais é só sucesso .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2013 10:29 #3 por MANDRUVADOIDAO
Esse scooter 400 e uma belezura.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2013 14:24 #4 por Mackenzie

MANDRUVADOIDAO escreveu: Esse scooter 400 e uma belezura.


Achei mais bonito que a B400 ... muito lindo mesmo!

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2013 22:46 #5 por vandeco
Eu digo que vem a R$ 19.000,00 e vocês?

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2013 22:57 #6 por vandeco
Eu tenho a maior vontade de pegar um scooter deste, se viesse no lançamento por uns R$ 18000,00 eu ficaria super-atraído, pois é bom e belíssimo. :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2013 23:29 #7 por Isac-RJ
Se vier a R$18~19.000 com ABS eu piro,esse scooter já é meu sonho de consumo faz tempo :silly:

CG150ESD preta
Postei e sai correndo....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2013 11:35 - 13 Out 2013 10:40 #8 por fmadeira
"Cityclass 200i - Pegando carona no Citycom 300i, mas não é um Sym..."

Desculpem o trocadilho, mas, fato é que, a Dafra tem um objetivo claro de confundir nós consumidores, pois, ao contrário do Maxsym 400i, consagrado produto da Sym, o Cityclass 200i é um scooter fabricado pela Garelli, sob o nome "Xò 200", isso mesmo, basta dar uma "goolgada" em imagens deste modelo e verificar ( goo.gl/X7XxmU ). Confesso que não pesquisei nada além das imagens, razão pela qual não sei se o produto é bom como os da Sym. Imagino que, além da tentativa de confundir nós motociclistas, a Dafra não deveria ter colocado no salão 2R os dois novos scooters em "plataformas" que não permitiam o acesso. Questionável a boa-fé e a "inteligência" dos dirigentes desta empresa, pois perdem uma "oportunidade de ouro" de fortalecer a marca. Abraços à toda comunidade dos amantes das 2R.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2013 20:34 #9 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Dafra apresenta quatro novos produtos

fmadeira escreveu: "Cityclass 200i - Pegando carona no Citycom 300i, mas não é um Sym..."

Desculpem o trocadilho, mas, fato é que, a Dafra tem um objetivo claro de confundir nós consumidores, pois, ao contrário do Maxsym 400i, consagrado produto da Sym, o Cityclass 200i é um scooter fabricado pela Garelli, sob o nome "Xò 200", isso mesmo, basta dar uma "goolgada" em imagens deste modelo e verificar ( goo.gl/X7XxmU ). Confesso que não pesquisei nada além das imagens, razão pela qual não sei se o produto é bom como os da Sym. Imagino que, além da tentativa de confundir nós motociclistas, a Dafra não deveria ter colocado no salão 2R os dois novos scooters em "plataformas" que não permitiam o acesso. Questionável a boa-fé e a "inteligência" dos dirigentes desta empresa, pois perdem uma "oportunidade de ouro" de fortalecer a marca. Abraços à toda comunidade dos amantes das 2R.


Se for projeto Garelli, será um bom produto, pois esta marca italiana foi fundada em 1919 e tem um ótimo expertise em scooters.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.246 segundos