Nova Dafra Horizon 250

12 Jun 2013 21:07 #61 por Mackenzie
Respondido por Mackenzie no tópico Nova Dafra Horizon 250
Talvez o diferencial dela é que ela seja mais maleável, mais fininha pra usar no dia a dia do que a mirage... Mas só experimentando mesmo

Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2013 09:54 #62 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Nova Dafra Horizon 250
é a historia do se colar colou, ta alto o preço, deve baixar em algum tempo. mais o produto tem potencial.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2013 11:15 #63 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Nova Dafra Horizon 250
nossa a dafra esta se achando mesmo, nossa a riva 5590, a next com preço da fazer 13/14 e a next 13/14 esta 11290 um roubo e agora esta horizon com preço maior que a mirage.....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2013 11:30 #64 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico Nova Dafra Horizon 250
Pois é, no começo de carreira da Dafra, ela vende suas motos mais equipadas do que a concorrência para pegar mercado, depois vão chegando no preço/custo Brasil, enquanto passa a perna na Suzuki e a Kasinski parece que está naufragando, ajuda a Dafra se posicionar na 3ª posição. Aí não adianta reclamar.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2013 13:42 #65 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Nova Dafra Horizon 250
Vai vender muito pouco.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2013 13:59 #66 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Nova Dafra Horizon 250
Pessoalmente eu prefiro as motos custom com visual mais limpo. Para efeitos de comparação essa Horizon, a extinta V-Blade e a Mirage estão com um design mais proximo dá Shadow 750... sendo que eu gosto mais das Shadows 600, Dragstar, Virago e etc

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2013 14:33 #67 por Lucio Adriano
Respondido por Lucio Adriano no tópico Nova Dafra Horizon 250
Sem querer defender a Dafra e outras "MONTADORAS" instaladas no Brasil, mas ha um ano mais ou menos o dolar estava 1,85.
Hoje esta mais de 2 :unsure:
Assim fica dificil manter os preços já que elas usam mais peças importadas que nacionais.

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2013 14:48 #68 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico Nova Dafra Horizon 250
A Dafra vem se mostrando cada vez mais interessada em trazer novas opções para o mercado. a Horizon ficou muito bonita o preço que tá meio salgado já que a Kasinski Mirage tem preço próximo mas é bicilindrica e com maior potencia. Se ela rever esta situação vai vender que nem pão quente já que honda e yamaha abandonaram este segmento.

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2013 17:09 #69 por ivan.oliveira1
Respondido por ivan.oliveira1 no tópico Nova Dafra Horizon 250
B) No site da Dafra essa motocicleta passa dos R$ 13,000,00. A moto é linda, más ainda fico com a Kasinski Mirage 250.
Ambas concorrem na mesma categoria com o mesmo preço praticamente.
Porém tem um detalhe, que eles não estão levando em consideração, a desvalorização da motocicleta que só de tirar da loja já perde uns R$ 3,0000,00, o valor de revenda é baixo, e com pouca procura. No mercado livre por exemplo os preços estão salgados, ninguém paga o valor cobrado por uma Mirage 250, sem assistência técnica em muitos casos.
Acorda Dafra , preços mais acessíveis

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2013 09:24 #70 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Nova Dafra Horizon 250

Mackenzie escreveu: Talvez o diferencial dela é que ela seja mais maleável, mais fininha pra usar no dia a dia do que a mirage... Mas só experimentando mesmo

Olha, não sei se a estou olhando "com bons olhos" mas vejo mais diferenciais aí...
Como exemplo podemos citar a refrigeração líquida que no uso urbano (congestionamento) faz uma boa diferença, pneu dianteiro mais fino e aro maior, freio a disco traseiro (a questão do freio a disco duplo dianteiro não sei se faz tanta diferença para melhor), o odômetro tipo "caneco" que imita as HD eu acho bem legal...
Enfim, se repararmos bem há alguns diferenciais significativos... ;)

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2013 10:28 #71 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Nova Dafra Horizon 250
foi como eu disse a moto tem potencial, mais o preço não ajuda muito. imitar as outras marcas é ruim, jogar o preço la cima no lançamento é coisa de honda e yamaha que já estao estabelecidas. lembro do lançamento da lead aqui em goiania chegou por mais de 7 mil e pouco tempo ja custa 5,5 mil

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2013 15:35 #72 por ivan.oliveira1
Respondido por ivan.oliveira1 no tópico Nova Dafra Horizon 250
Fui na concessionária da Dafra aqui em Ribeirão Preto - SP para conversar sobre os detalhes dessa motocicleta. Pois bem, eles ainda não tinham no estoque, lançamento, entendi, porém eles não tinham uma Kansas para mostrar, tinha uma moto usada que o vendedor tentou empurrar, arranhada ainda por cima, e com a placa quebrada. Vendedor bom, muito atencioso, ótimo atendimento, loja limpa até demais, não tinha todas as motos a venda ( pelo menos no mostruário ou montada ).

Sobre o preço eu não gostei, o vendedor disse que tá barato ( é claro ), porém achei o preço não abusivo, más nada convidativo.
Acredito que de R$ 13,000,00 ela vai para uns R$ 10,000,00 ou R$ 9,000,00 que seria um preço mais justo no bolso de todos, as coisas estão difíceis, pagamos muitos impostos, gasolina cara, peças com 75% de impostos em média, gasolina 65% de impostos para pagarmos todas as mordomias de Brasília.

Fazer um financiamento fica difícil, por que quando chega o começo do ano pagando tudo IPVA, seguro obrigatório , manutenção da motocicleta mais gasolina, afoga o cidadão em dívidas, nem pensar, ainda mais para quem é autônomo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2013 20:03 #73 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Nova Dafra Horizon 250
Achei muito bonita, lembrando um pouco as H-D 883 de perfil. O desenho das rodas é muito bonito e parece ter bom acabamento. A Daelin fez certo sucesso com a VT 125 Magma há uns anos atrás.

Mas também fiquei surpreso com este preço "a la Honda" que a Dafra aplicou na Horizon. Imagino que o preço só cairá se a oferta for maior do que a procura. Vejam o exemplo da Citycom que teve uma boa aceitação: dois anos depois de seu lançamento, seu preço subiu cerca de R$ 800,00. Citaram o caso da Honda Lead que passou dos 7 mil reais durante o lançamento e que agora custa cerca de 6 mil. Mas aí é um caso de ágil praticado pelas concessionárias e não de preço anunciado pela Honda na época.

Creio que a Dafra tenha um bom produto nas mãos, mas com um adcional de 300 reais, o cidadão compra uma Mirage 250 com um motor bicilíndrico mais pato para encarar estradas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2013 22:44 #74 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Nova Dafra Horizon 250
Por esse preço eu vou de SHADOW, VIRAGO ou DRAG usada.
Ou ainda junto mais 3.000 dilmas e tiro uma BOULEVARD 800 zerada.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2013 18:11 - 15 Jun 2013 18:14 #75 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Nova Dafra Horizon 250
Mas aí, Mandruvá entra a questão dos custos de manutenção e utilização diária na cidade. Utilizar uma 250cc monocilíndrica como esta todos os dias é diferente de utilizar uma Boulevard. Além do que, se o cara não fizer questão de uma custom, pode partir para uma Citycom que é mais confortável ou por 3.000 a menos pega uma Next 250. Esta Horizon ficou cara!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.230 segundos