Dafra 250 --> Roubada

22 Out 2012 20:46 #1 por familia1313
Boa Noite galera,

Venho dar umas dicas para a galera que esta comprando ou pensando em comprar a Next 250 e não colocar no seguro por ser uma moto "Dafra" e não ser visada, comprei a minha Next 250 em agosto e já tirei ela da cc no seguro, eu coloquei ela no seguro somente porque minha esposa quase me obrigou a colocar, pois eu pensava que como é uma moto dafra e que ainda não tem muitas nas ruas, o risco de ter ela roubada eram muito pouco, pois bem, semana passada no dia 16/10/12 tive a minha branquela roubada, deixei ela em um estacionamento na rua (sim, eu sei que esse foi um erro fatal de ter deixado ela na rua) por ser 09:30 da manha eu nem pensei que poderiam leva-la dali, deixei ela somente com a trava de guidão e quando voltei depois de mais ou menos uns 40 minutos a moto já não estava mais lá, eu só pensei em uma coisa na hora, GRAÇAS A DEUS E A MINHA MULHER QUE EU FIZ O SEGURO.

Bom galera esse é o meu relato para quem esta pensando em ficar sem seguro, eu só estou esperando o seguro me pagar para eu pegar outra Next e vou manter no seguro, pois pra mim é fundamental em um veiculo principalmente nesse valor da Next.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2012 23:04 #2 por bru_rss
Respondido por bru_rss no tópico Dafra 250 --> Roubada
Puts, q saco meu...
Qnto vc pagava no seu?to pensando em colocar na minha.
Vc é de SP Capital?

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2012 00:02 #3 por familia1313
Respondido por familia1313 no tópico Dafra 250 --> Roubada
Cara sou de Diadema SP, a cidade com o maior indice de roubo, paguei 1200,00 pela porto seguro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2012 11:49 #4 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Dafra 250 --> Roubada
Sorte que fez seguro, o roubo prova que a moto é boa mesmo ,podiater posto uma corrente neh,
Ladrão é preguiçoso iria rouba outra moto :angry:
Pena de morte para ladrão de moto como tinha para ladrão de cavalo kkkk :evil:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2012 12:28 #5 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Dafra 250 --> Roubada
hj em dia roubam de tudo... Infelizmente.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2012 22:04 #6 por rrsoares
Respondido por rrsoares no tópico Dafra 250 --> Roubada
Meu seguro, interior do Rio, ficou em 1600 pratas.

Pilote com atenção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2012 22:53 #7 por bru_rss
Respondido por bru_rss no tópico Dafra 250 --> Roubada
Caramba, o problema do Seguro Realmente é o Perfil.
o meu deve ser uma tacada, 22 anos, usa moto pro trabalho e estudo, mais com estacionamento pago em ambos, mora no ABC, perto de Santo André aonde adoram roubar motos..

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2012 18:11 #8 por t_camilos
Respondido por t_camilos no tópico Dafra 250 --> Roubada
Passei pelo mesmo problema hoje

Cheguei com minha pretinha next 250na rua maestro cardim as 09:50 , na rua naquelas vagas de motos e quando voltei as 11:45 fiquei chocado. A sensação é muito ruim, só quem passou que sabe disso. Eu acredito que está tendo encomenda, pois a moto é nova no mercado e esta sem peça para reposição no mercado. Na semana retrasada quando fui levar para fazer a revisão dos 4000km, tinha dois caras querendo peça da next e não tinha na concessionária. Alias quem faz ter roubo de moto, somos nós mesmos, pois para economizar uns trocados ficam comprando peças usadas e sem procedência. Pra ser sincero, tem mais raiva e odio desses caras que ficam comprando peças usadas, esses sim, na minha opinião são os verdadeiros bandidos!!!!!


P.S. Graças a Deus eu também fiz o seguro da minha, mas o problema é ficar a pé, até chegar a indenização da seguradora

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2012 18:49 #9 por bru_rss
Respondido por bru_rss no tópico Dafra 250 --> Roubada

t_camilos escreveu: Passei pelo mesmo problema hoje

Cheguei com minha pretinha next 250na rua maestro cardim as 09:50 , na rua naquelas vagas de motos e quando voltei as 11:45 fiquei chocado. A sensação é muito ruim, só quem passou que sabe disso. Eu acredito que está tendo encomenda, pois a moto é nova no mercado e esta sem peça para reposição no mercado. Na semana retrasada quando fui levar para fazer a revisão dos 4000km, tinha dois caras querendo peça da next e não tinha na concessionária. Alias quem faz ter roubo de moto, somos nós mesmos, pois para economizar uns trocados ficam comprando peças usadas e sem procedência. Pra ser sincero, tem mais raiva e odio desses caras que ficam comprando peças usadas, esses sim, na minha opinião são os verdadeiros bandidos!!!!!


P.S. Graças a Deus eu também fiz o seguro da minha, mas o problema é ficar a pé, até chegar a indenização da seguradora

Vc tmb é de SP Capital?
To começando a ficar receoso... :unsure:

Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2012 23:04 #10 por thjuninho13
Respondido por thjuninho13 no tópico Dafra 250 --> Roubada
ladrao de moto ou de galinha é a mesma coisa ..pra mim
ladrao tinha que ser punido igual no egito .. arabia saudita etc
corta a mao do vagabundo !!1

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2012 01:35 #11 por familia1313
Respondido por familia1313 no tópico Dafra 250 --> Roubada

bru_rss escreveu: Caramba, o problema do Seguro Realmente é o Perfil.
o meu deve ser uma tacada, 22 anos, usa moto pro trabalho e estudo, mais com estacionamento pago em ambos, mora no ABC, perto de Santo André aonde adoram roubar motos..


Cara o ideal é vc encontrar um bom corretor, o meu perfil tbm não eh bom, eu moro em diadema tenho 23 anos e usava a moto para ir ao trabalho e para lazer, e mesmo assim ficou em 1.200 reais pois fiz meu corretor dar todos os descontos possíveis...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2012 16:52 #12 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Dafra 250 --> Roubada
Creio que qualquer coisa que tenha mercado/ comprador, está sujeita a furto ou roubo.

Uma das maneiras de coibir a prática é eliminando os receptadores. Aí a polícia pode até ficar de fora, basta a Receita federal começas a apurar o fluxo financeiros das pessoas e pronto.
Os meios que a secretaria da fazenda dispõe são eficientes e capaz de chegar a qualquer pessoa sem exceção e sem que ninguém fique sabendo.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2012 13:00 #13 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Dafra 250 --> Roubada
eita ai é ruim começar a ser visada tbm, ai o seguro vai subir como foguete e quem planeja colocar no seguro vai ser mais dificil.

E uma coisa é que existe diferença de preço do seguro da moto ainda não tirada da CC e uma ja rodada viu bru_rss pode ser por isto que pode ter diferença entre a sua cotação e de outra pessoa que não ainda não tirou a moto da cc.

Explicando quando é 0 Km a moto ou carro se faz o seguro pela nota fiscal poupando varios processos para a segurado e sendo assim é mais barato para gerar a apólice, fazendo depois resumindo o processo a necessidade de agendar uma vistoria previa, todo o processo de validação dos dados da motocicleta junto ao detran e órgãos de consultada das policias e tudo isto demanda horas de sistemas e pessoal e ai acaba indo para o valor da apólice.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2012 19:20 #14 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Dafra 250 --> Roubada
Fiquei sabendo de outra que foi roubada esta semana. :ohmy: Um aluno da Faculdade onde leciono. Moto com 2.300 Km., e foi na Avenida Salim Farah Maluf, aqui em SP. Três camaradas, em duas motos, um armado de revólver. :evil: :evil: :evil: Onze horas da noite de uma terça feira. Revistaram ele para ver se tinha alarme de presença, e ameaçaram, se a moto parar, ele atira na tua cara...Ficou o carnê para o coitado pagar :( :( :unsure: ...
Peças de reposição ? Já tem peças á venda nas bocas ? :angry: :angry: :angry:

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2013 17:45 #15 por bnext
Respondido por bnext no tópico Dafra 250 --> Roubada
Graças a Deus ein colega ... logo logo colocarei um seguro na minha pois não ta facil pra ninguem .

você trabalha custa paga o bem e vem um sem noção roubar. é muito foda! :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.147 segundos