Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Dafra 250 --> Roubada

Dafra 250 --> Roubada 22 Out 2012 20:46 #1

• familia1313
  • familia1313's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 32
  • Thank you received: 3
Boa Noite galera,

Venho dar umas dicas para a galera que esta comprando ou pensando em comprar a Next 250 e não colocar no seguro por ser uma moto "Dafra" e não ser visada, comprei a minha Next 250 em agosto e já tirei ela da cc no seguro, eu coloquei ela no seguro somente porque minha esposa quase me obrigou a colocar, pois eu pensava que como é uma moto dafra e que ainda não tem muitas nas ruas, o risco de ter ela roubada eram muito pouco, pois bem, semana passada no dia 16/10/12 tive a minha branquela roubada, deixei ela em um estacionamento na rua (sim, eu sei que esse foi um erro fatal de ter deixado ela na rua) por ser 09:30 da manha eu nem pensei que poderiam leva-la dali, deixei ela somente com a trava de guidão e quando voltei depois de mais ou menos uns 40 minutos a moto já não estava mais lá, eu só pensei em uma coisa na hora, GRAÇAS A DEUS E A MINHA MULHER QUE EU FIZ O SEGURO.

Bom galera esse é o meu relato para quem esta pensando em ficar sem seguro, eu só estou esperando o seguro me pagar para eu pegar outra Next e vou manter no seguro, pois pra mim é fundamental em um veiculo principalmente nesse valor da Next.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Dafra 250 --> Roubada 22 Out 2012 23:04 #2

• bru_rss
  • bru_rss's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 150
  • Thank you received: 12
Puts, q saco meu...
Qnto vc pagava no seu?to pensando em colocar na minha.
Vc é de SP Capital?
Atual: Yamaha Fazer 2010 - Vinho
Suzuki Burgman 2008 Prata
Ex: Dafra SYM Next 250 12/13
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
Honda CBX 250 Twister 03/03
+.

Dafra 250 --> Roubada 23 Out 2012 00:02 #3

• familia1313
  • familia1313's Avatar
  • Forista Novato
Cara sou de Diadema SP, a cidade com o maior indice de roubo, paguei 1200,00 pela porto seguro.

Dafra 250 --> Roubada 23 Out 2012 11:49 #4

• Chicolau
  • Chicolau's Avatar
  • Forista Expert
  • Postagens: 5923
  • Thank you received: 1012
Sorte que fez seguro, o roubo prova que a moto é boa mesmo ,podiater posto uma corrente neh,
Ladrão é preguiçoso iria rouba outra moto :angry:
Pena de morte para ladrão de moto como tinha para ladrão de cavalo kkkk :evil:
F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Dafra 250 --> Roubada 23 Out 2012 12:28 #5

• Jean_SP
  • Jean_SP's Avatar
  • Moderator
  • Pilotar para viver; viver para Pilotar!
  • Postagens: 7951
  • Thank you received: 328
hj em dia roubam de tudo... Infelizmente.
Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Dafra 250 --> Roubada 24 Out 2012 22:04 #6

• rrsoares
  • rrsoares's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 36
  • Thank you received: 2
Meu seguro, interior do Rio, ficou em 1600 pratas.
Pilote com atenção

Dafra 250 --> Roubada 24 Out 2012 22:53 #7

• bru_rss
  • bru_rss's Avatar
  • Forista Novato
Caramba, o problema do Seguro Realmente é o Perfil.
o meu deve ser uma tacada, 22 anos, usa moto pro trabalho e estudo, mais com estacionamento pago em ambos, mora no ABC, perto de Santo André aonde adoram roubar motos..
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
+.

Dafra 250 --> Roubada 26 Out 2012 18:11 #8

• t_camilos
  • t_camilos's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 1
Passei pelo mesmo problema hoje

Cheguei com minha pretinha next 250na rua maestro cardim as 09:50 , na rua naquelas vagas de motos e quando voltei as 11:45 fiquei chocado. A sensação é muito ruim, só quem passou que sabe disso. Eu acredito que está tendo encomenda, pois a moto é nova no mercado e esta sem peça para reposição no mercado. Na semana retrasada quando fui levar para fazer a revisão dos 4000km, tinha dois caras querendo peça da next e não tinha na concessionária. Alias quem faz ter roubo de moto, somos nós mesmos, pois para economizar uns trocados ficam comprando peças usadas e sem procedência. Pra ser sincero, tem mais raiva e odio desses caras que ficam comprando peças usadas, esses sim, na minha opinião são os verdadeiros bandidos!!!!!

P.S. Graças a Deus eu também fiz o seguro da minha, mas o problema é ficar a pé, até chegar a indenização da seguradora

Dafra 250 --> Roubada 26 Out 2012 18:49 #9

• bru_rss
  • bru_rss's Avatar
  • Forista Novato
t_camilos escreveu:
Passei pelo mesmo problema hoje

Cheguei com minha pretinha next 250na rua maestro cardim as 09:50 , na rua naquelas vagas de motos e quando voltei as 11:45 fiquei chocado. A sensação é muito ruim, só quem passou que sabe disso. Eu acredito que está tendo encomenda, pois a moto é nova no mercado e esta sem peça para reposição no mercado. Na semana retrasada quando fui levar para fazer a revisão dos 4000km, tinha dois caras querendo peça da next e não tinha na concessionária. Alias quem faz ter roubo de moto, somos nós mesmos, pois para economizar uns trocados ficam comprando peças usadas e sem procedência. Pra ser sincero, tem mais raiva e odio desses caras que ficam comprando peças usadas, esses sim, na minha opinião são os verdadeiros bandidos!!!!!

P.S. Graças a Deus eu também fiz o seguro da minha, mas o problema é ficar a pé, até chegar a indenização da seguradora
Vc tmb é de SP Capital?
To começando a ficar receoso... :unsure:
Burgman 125 06/07
Yamaha Ys Fazer 250 201
+.

Dafra 250 --> Roubada 26 Out 2012 23:04 #10

• thjuninho13
  • thjuninho13's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 336
  • Thank you received: 4
ladrao de moto ou de galinha é a mesma coisa ..pra mim
ladrao tinha que ser punido igual no egito .. arabia saudita etc
corta a mao do vagabundo !!1
thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Dafra 250 --> Roubada 03 Nov 2012 01:35 #11

• familia1313
  • familia1313's Avatar
  • Forista Novato
bru_rss escreveu:
Caramba, o problema do Seguro Realmente é o Perfil.
o meu deve ser uma tacada, 22 anos, usa moto pro trabalho e estudo, mais com estacionamento pago em ambos, mora no ABC, perto de Santo André aonde adoram roubar motos..

Cara o ideal é vc encontrar um bom corretor, o meu perfil tbm não eh bom, eu moro em diadema tenho 23 anos e usava a moto para ir ao trabalho e para lazer, e mesmo assim ficou em 1.200 reais pois fiz meu corretor dar todos os descontos possíveis...

Dafra 250 --> Roubada 03 Nov 2012 16:52 #12

• Soueu
  • Soueu's Avatar
  • Mega Forista
  • Postagens: 12600
  • Thank you received: 316
Creio que qualquer coisa que tenha mercado/ comprador, está sujeita a furto ou roubo.

Uma das maneiras de coibir a prática é eliminando os receptadores. Aí a polícia pode até ficar de fora, basta a Receita federal começas a apurar o fluxo financeiros das pessoas e pronto.
Os meios que a secretaria da fazenda dispõe são eficientes e capaz de chegar a qualquer pessoa sem exceção e sem que ninguém fique sabendo.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Dafra 250 --> Roubada 30 Nov 2012 13:00 #13

• RODRIGO_ALVES
  • RODRIGO_ALVES's Avatar
  • Mega Forista
  • Postagens: 10570
  • Thank you received: 26
eita ai é ruim começar a ser visada tbm, ai o seguro vai subir como foguete e quem planeja colocar no seguro vai ser mais dificil.

E uma coisa é que existe diferença de preço do seguro da moto ainda não tirada da CC e uma ja rodada viu bru_rss pode ser por isto que pode ter diferença entre a sua cotação e de outra pessoa que não ainda não tirou a moto da cc.

Explicando quando é 0 Km a moto ou carro se faz o seguro pela nota fiscal poupando varios processos para a segurado e sendo assim é mais barato para gerar a apólice, fazendo depois resumindo o processo a necessidade de agendar uma vistoria previa, todo o processo de validação dos dados da motocicleta junto ao detran e órgãos de consultada das policias e tudo isto demanda horas de sistemas e pessoal e ai acaba indo para o valor da apólice.
Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Dafra 250 --> Roubada 15 Dez 2012 19:20 #14

• silver knigth
  • silver knigth's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 498
  • Thank you received: 80
Fiquei sabendo de outra que foi roubada esta semana. :ohmy: Um aluno da Faculdade onde leciono. Moto com 2.300 Km., e foi na Avenida Salim Farah Maluf, aqui em SP. Três camaradas, em duas motos, um armado de revólver. :evil: :evil: :evil: Onze horas da noite de uma terça feira. Revistaram ele para ver se tinha alarme de presença, e ameaçaram, se a moto parar, ele atira na tua cara...Ficou o carnê para o coitado pagar :( :( :unsure: ...
Peças de reposição ? Já tem peças á venda nas bocas ? :angry: :angry: :angry:
" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Dafra 250 --> Roubada 23 Jan 2013 17:45 #15

• bnext
  • bnext's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 5
Graças a Deus ein colega ... logo logo colocarei um seguro na minha pois não ta facil pra ninguem .

você trabalha custa paga o bem e vem um sem noção roubar. é muito foda! :(
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.076 seconds