Sissy Bar Kansas 150

17 Jul 2012 22:00 #1 por Nielson De Lima Filhos De Odin MC
Olá pessoal, gostaria de saber o seguinte:

tenho uma kansas 150 - 2011/2012. Comprei alforges laterais tipo oval com franja...
agora queria comprar um sissy bar pra ela, mais queria um sissy bar mais alto que o da Dalavas, alguém sabe de algum ou de alguma outra moto custom compativel com a Kansas???

Kansas 2011/2012
Filhos de Odin MC
"O vento é testemunha do que vivemos!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2012 07:25 #2 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Sissy Bar Kansas 150
O original da Roncar. Não tem melhor. Forte, resistente e bonito e preço justo. Encaixa certinho, sem gambiarras e funciona. Só não pode depois andar duas pessoas mais "cheinhas". Simplesmente não cabe.
Esses produtos dessa tal de "Dalavas" pra mim são um roubo. Podem ser bons, mas cobram os olhos da cara! :woohoo:

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2012 10:36 #3 por eder.bueno
Respondido por eder.bueno no tópico Sissy Bar Kansas 150
MANO

COMPREI O MATA-CACHORRO E O SISSY BAR DE UMA SÓ VEZ NA CC TODOS ORIGINAIS RONCAR ACHO QUE É O MELHOR QUE EU PUDE ACHAR...

MODELOS DIFERENTES DO ORIGINAL GERALMENTE SÃO ARTESANAIS PORTANTO TALVEZ NÃO SEJAM CONFIÁVEIS E SEM GARANTIAS, EU NÃO APOSTARIA...

TO ATRÁS DE UM SCAP COM UM BARULHO LEGAL PRA POR NA MINHA SE ALGUÉM SOUBER ALGUM MODELO QUE DÊ CERTO...

O RUIM É QUE OS SCAP DE 2011 PRA FRENTE SÃO PRETOS PORTANTO DIFICILMENTE VC ACHA UM SPORTIVO QUE SEJA PRETO E NÃO CROMADO, ENTÃO TEM QUE COMPRAR A PEÇA INTEIRA E GUARDAR O ORIGINAL, POIS NÃO TEM COMO FAZER ADAPTAÇÕES, PELO MENOS NÃO DE UM JEITO QUE VC POSSA DESFAZER SE NÃO GOSTAR...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2012 13:20 #4 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Sissy Bar Kansas 150
Caro Eder, não esqueça de desativar a tecla Caps Lock de seu teclado

Abraço.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2012 18:30 #5 por Nielson De Lima Filhos De Odin MC
valeu pela dica pessoal vo dar uma olhada, só que eu queria um sissy bar mais alto que o original, um que pegasse as costas toda do passageiro....

eu vi o da v2 custom:











mais eu queria mais alto ainda.....

Kansas 2011/2012
Filhos de Odin MC
"O vento é testemunha do que vivemos!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2012 18:30 #6 por Nielson De Lima Filhos De Odin MC
Olá Pessoal, eu estive conversando com um dono de uma Boulevard, e eu cheguei a colocar o sissy bar da moto dele perto do bagageiro, parece servir, estou vendo de comprar um usado, se der certo, eu posto aqui.....

semana que vem, chega o Alforge traseiro e o porta ferramentas....

Abraços

Kansas 2011/2012
Filhos de Odin MC
"O vento é testemunha do que vivemos!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2012 18:04 - 17 Set 2012 18:14 #7 por Nielson De Lima Filhos De Odin MC
Fala pessoal, como eu falei ali em cima, segue as fotos com o Sissy bar da Boulevard M800...
Agora só fico faltando o alforge traseiro e o porta ferramenta que chegam amanha se deus quiser...
Se alguem quiser saber como deu certo é so fala cmg...qlquer coisa me procurem no Facebook...
www.facebook.com/nielsondelima


Kansas 2011/2012
Filhos de Odin MC
"O vento é testemunha do que vivemos!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.169 segundos