Olá pessoal, vi a informação aqui no fórum de que a Dafra tem pretensões de trazer a nova Apache 160 cc e 180 cc para o Brasil. A moto é muito bonita, com visual moderno e agressivo. Se realmente a Dafra trouxer essa moto para o Brasil vai ser show.. vejam um pouco sobre ela:
www.tvsapache.com/index-abs180.html
tem um vídeo muito bom no youtube tbm...
Com Riva 150, Apache 160/180 e Next 250 a linha da Dafra vai ficar show!
Na verdade vai ficar um pouco bagunçado:
Apache, Riva, Speed (que ainda não saiu de linha oficialmente) e Kansas, todas 150cc + Apache 160 e 180?
Mesmo que eles tirem a Apache 150 de circulação será um contra-senso manter uma 160 e outra 180, os valores serão muito parecidos.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Concordo que uma Riva 150 e duas Apaches, uma 160 e outra 180, pode bagunçar a linha da Dafra... Mas, também devemos considerar que a Speed está com os dias contados... No site da Dafra já anunciam Riva e Next 2012/2013, no entanto, a Apache e a Speed só tem 11/12 e 12/12!
Se não as duas... será uma maravilha se eles trouxerem pelo menos a 160 ou a 180!
Para mim é intrigante e incompreensível: Esta nova Apache virá com ABS, porém, ainda será CARBURADA!
Não consigo entender, porque instalam um sistema de freios ABS e insistem em usar o carburador!
Deve ter algum motivo para continuar confiando neste sistema de alimentação.
Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.
moto bacana mas eu acho que nao compensa sair de uma 125 para uma 160 prefiro ir pra uma
250 mas cada um sabe o que é melhor e qual valor vai sair mais suave do bolso !
abs !!!
thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"
Faz sentido sim, pois a riva ficaria como 150cc e a apache uma versão mais primorada, tal como a finada cg 150cc sport. O mercado de motos é assim mesmo. Mas não sei, uma apache dessas ficaria com o preço próximo a next...
Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007
Talvez a estrategia da Dafra seja aproximar o preço da apache ao da cg, usando como justificativa o aumento em cc... o que me parece uma estrategia interessante se for o caso a dafra certamente ira roubar um pouco do market share (fatia de mercado) da honda
Atual: Bros 125 ES
Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
É, eu acho bem compreensível que eles tenham essas duas versões da Apache visto que elas preencheriam uma lacuna que a finada 150cc Sport da Honda deixou como uma moto de entrada mais"nervosinha". Há também, para aqueles que não sabem, a versão dessas duas com IE, que são comercializadas na Europa.
a gente já sabe que a Apache é show, falta ainda ter a comprovação das pessoas pela Riva que também é muito bonita e completinha. A Riva ainda causa essa dúvida nas pessoas que querem comprar ela, não sabemos ainda se está sendo aprovada, ou se está dando muita bronca (quebrando muito) feito a speed. Se alguém tiver boas experiências sobre a Riva seria interessante compartilhar pois ela é mais barata que a Apache
Eu já acho que a Riva é uma boa moto, porque notícia ruim vem a galope. Se ela fosse ruim já haveria uns 15 tópicos aqui com o título: eu odeio riva. não comprem riva. etc etc etc.
prp.prp escreveu: Eu já acho que a Riva é uma boa moto, porque notícia ruim vem a galope. Se ela fosse ruim já haveria uns 15 tópicos aqui com o título: eu odeio riva. não comprem riva. etc etc etc.
Não acredito mesmo que venham duas Apaches, uma 160 e outra 180cc. Principalmente se for para concorrer com a Riva150 ou a própria Apache que já existe aqui!
Como alguém mencionou aí em cima, deveria vir a uma com IE, pois, eu acho um contra-senso uma moto (mesmo de baixa capacidade cúbica) vir ainda com carburador.
Se fosse para chutar, eu diria que a Dafra deve trazer a 180cc e não a 160cc. Mesmo que digam que há uma lacuna entre as cilindradas, a variação de 10cc não justica o lançamento de uma nova moto. Porém, se tivessemos variações de 100cc, criariam e atenderiam uma diversificação muito grande de consumidores.
Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.