Nova reestilização da Apache para 2012

08 Maio 2012 08:11 #16 por xnel
Marcos vc é novo aqui no forum, então cuidado ao usar termos como ninguem falou da Honda quando lançou a titan formigão, quem já esta a mais tempo no forum sabe e participaram dos debates na epocae o designer na moto foi criticado por quase todos. É questão de gosto eu tenho uma Honda Titan e achoela com aquela frente muito feia, mais ela atendeu minhas expectativas nos demais quesitos.
Você não vai valorizar sua moto criticando as demais, vc deve apenas colocar suas qualidades, fica a cargodo comprado analisar e querer comprar.
Cuidado pq nos consumidores estamos querendo algo novo no mercado tanto no preço e no atendimento,e criticar as outras marcas qualquer um sabe.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.. "Albert Einstein"

Titan mix 150 2009 --> ?

Contagem MG lisarB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 09:14 #17 por JulianoPaes
nao sei






mas acho q a Apache sera a primeira e unica moto indiana Dafra

acredito q nao tera vida longa a parceria com a indiana

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 12:02 #18 por Lucio Adriano

marcosdenovo escreveu:

Kbelo escreveu:

marcosdenovo escreveu: Eu so queria que viesse as carenagens laterais que ficarm com design mais reta , a carenagem , aquele led que faz a frente parecer que tem dois olhos mal encarados estilo bad boy e ia querer o freio a disco traseiro ...

ja essas cores papagaiadas deixo pros indios mesmo

e o painel nao mudaria pois destoaram o painel com fundo branco que nao é tendencia e ta ultrapassado o fundo branco...po speed tem fundo branco meu.....

marcosdenovo, vc que é representante da Dafra aqui no fórum(rs), será que é verdade mesmo que a dona Dafra pensa em parar de representar a TVS aqui no brasil? Se for verdade vai ser um tiro certo no pé.


Nao nem pode ...a parceria com a Tvs vem bem antes assim que a empresa abriu...meus diretores ..Paulo alexandre e Marcelo Pontes que dirige o Rio e Sao Paulo diseeram que a Dafra segundo o presidente Creso e vice Stefanelli , querem manter assim como na Honda, para o momento 3 linhas onde uma possa ser acessivel , intermediaria e uma Top de linha...que nesse ano segue assim

Dafra Honda
Speed 150 Fan 125
Riva 150 Fan 150 Esdi
Apache 150 Titan 150 Ex

...uma vez quando perguntei sobre a apache 180...ou pelo menos a injeçao para a mesma, disseram que o valor que poderia fazela vender ...na o mexeria com interesse do povo em comprar uma Dafra...que no caso ate agora é obvio com a chegada da Next , apache ,Riva , Smart , Citycome Zig plus e kansas 2013....
você paga menos e leva mais entendeu.........

na minha opiniao e ja passei , mas sou so o piao disso tudo...
Eu pararia os lançamentos em como esta agora e faria um ano de investimento pesado em pos venda...uma ano inteiro so em lojas de peças , em novos parceiros para confecçao de peças paralelas e muito mais...
claro que isso iria trazer algun problemas como hoje é para Yamaha e Honda, ficando tao facil as peças o indice de roubo delas iam aumentar um pouco...
e muitos dos cliente que atendo tao fugindo disso ...e é isso

Concordo em partes com esse posicionamento da Dafra.
Quando fui comprar a Riva se tivesse uma Apache 180 eu levava.
Que moto (boa) que tem no Brasil com 17 CV?
A Dafra ia ficar sozinha.

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 12:18 #19 por gargamel
eu compraria essa apache 180i. coloca a titan ex no bolso.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 12:20 #20 por Kbelo
[/QUOTE]
Concordo em partes com esse posicionamento da Dafra.
Quando fui comprar a Riva se tivesse uma Apache 180 eu levava.
Que moto (boa) que tem no Brasil com 17 CV?
A Dafra ia ficar sozinha.
[/QUOTE]
Também penso assim, a faixa intermediária que vai de 150cc até 250cc é extremamente carente(ou até inexistente) aqui no Brasil. Fiquei um bom tempo visitando os sites e fóruns sobre motos dos nossos vizinhos sulamericanos e constatei que há muito mais opções tanto em variedade como em qualidade nesses mercados do que aqui, em terras tupiniquins. E, como o lucio,também há vários outros compradores que, com certeza, aguardam opções nessa faixa de cc e acabam comprando uma 150cc pela falta de alternativas. Tenho certeza que se lançassem essa 180cc ou uma Rouster220cc(rival direta da Apache) seriam sucesso aqui no Brasil devido à falta de visão dos empresários brasileiros.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 17:06 #21 por Thi-Classic

marcosdenovo escreveu: Ninguem reclama quando a honda trouxe aquela titan que foi um tiro no pé com a primeira reestilizaçao que a frente era toda azul e a moto tinha uma frente muita mais feia que a Apache, ai ninguem fala nada, tanto foi verdade que logo eles botaram uma carenagem preta fosca em cima so por causa da cagada que fizeram fazendo as vendas cairem por causa ate do gosto do povo que tem que ser levado em consideraçao...


Não é questão de "não falar da honda". É apenas que o tópico trata da reestilização da Apache, não de outra moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 18:13 #22 por Paulo Falcone
Também acho que seria uma boa a Dafra trazer a Apache 180i, desde que ela chegasse com um preço razoável, algo em torno de 7 mil, no máximo 7,5 mil.

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 11:21 #23 por marcosdenovo

Paulo Falcone escreveu: Também acho que seria uma boa a Dafra trazer a Apache 180i, desde que ela chegasse com um preço razoável, algo em torno de 7 mil, no máximo 7,5 mil.

Meio dificil esse preço que você citou de 7 a 7,5 mil por que a primeira apache que vendi custou 7.290,00 e nao teve xorumela e a minha financiei por 6890 preço pra funcionario na epoca...so que a mesma moto zero hoje custa 5990 ...poxa!
entao uma apache 180 com injeçao eletronica com disco na taseira e freios ABS sairiam por no minimo uns 8990 o preço de uma Broz 150.

kaxorro sarrando

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2012 17:49 #24 por Paulo Falcone
Ela poderia vir numa versão mais básica tipo sem ABS e disco na traseira, ainda assim ficaria uma opção atraente e acho que daria pra ficar próximo desse valor que citei.

Atual Riva 150 2012 Vermelha
1ª BIZ 100 ES 03/04 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2012 22:09 #25 por Kbelo

Paulo Falcone escreveu: Ela poderia vir numa versão mais básica tipo sem ABS e disco na traseira, ainda assim ficaria uma opção atraente e acho que daria pra ficar próximo desse valor que citei.

Eu preferiria a versão completa por até 8500 dilmas que tava de bom tamanho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.163 segundos