Dafra Next 250 chega por R$10.190,00

04 Maio 2012 05:16 #481 por marcosdenovo

r.oliveira escreveu: Pessoal e a road win250, alguem sabe das procedencias e historicos da fabricante ?

A Roadwin é uma moto coreana na verdade a R250R é a top de linha da empresa Daelim ....essa empresa evoluiu o suficiente para vender motos na europa e ate na oceania...
o motor é refrigerado a agua e desenvolve 24 cv, tambem cambio de 5 marchas e entre as suas concorrentes tem o menor´preço e o design mai implista...
e esse mes no Rio baixou 500 reais de preço

kaxorro sarrando

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 05:28 #482 por gargamel
o problema da roadwin é o preço inchado, R$ 12.500,00 numa moto simples.
imaginem se existisse uma versao carenada da next, não acredito que uma carenagem e as devidas alterações custem mais de 2.000 reais, entao teriamos uma next carenada por R$ 12.190,00, ainda assim mais barato que a roadwin.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 05:32 #483 por Rodolfojv
Folheie o comparativo na Motociclismo (ou 2 Rodas não lembro bem!) entre a Next, Fazer e CB300... e claro que deu CB300, ou vc acha que algum veículo de impressa especializada vai se dar ao luxo de falar mal de moto da poderosa Honda e não ser mais chamada para as coletivas, anúncios de "segredos", etc?
Chega a ser ridículo.



Rodolfojv2012-05-04 08:33:13

Ex: Burgman 125
Ex: Intruder 125
Atual: Citycom 300i

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 05:46 #484 por tough_monkey

marcosdenovo escreveu: Ta confirmado ....a parceria com a Sym ainda trara mais um produto scooter 125 ...so que ja temos relatos de projetos naked vindo Sym e de maiores cilindradas!!!!

Com uma linha de produtos com motores de até 300 cm³ no Brasil, a Dafra pretende, nos próximos anos, aumentar a cilindrada de suas motocicletas. O presidente da marca brasileira, Creso Franco, confirmou nesta sexta-feira (13) o interesse de trazer motos de 400 cm³ e 600 cm³ ao Brasil.

Os modelos em questão estão em desenvolvimento pela marca taiwanesa SYM , que é parceira da Dafra. "Talvez no próximo ano já teremos os modelos de 400 cm³ e 600 cm³", disse Henry Chiu, diretor do centro de pesquisas da SYM, durante o lançamento da Dafra Next 250, em Taiwan.


As novas motos seguirão o mesmo estilo naked - moto para o asfalto sem carenagens - da Next 250 e a SYM ainda não decidiu as configurações finais dos propulsores. Porém, a princípio, o de 400 terá 1 cilindro,enquanto o 600 será bicilíndrico. "A SYM já possui muita tradição em scooter, desse modo, para crescerem estão investindo em motocicletas tradicionais", explicou Creso Franco. Questionado pelo G1 sobre a possibilidade trazer as motos ao Brasil, Creso respondeu afirmativamente. "Com certeza", disse.


Motos de alta cilindrada


Apesar de motos de 400 cm³ e 600 cm³ não estarem presentes na linha atual da Dafra, a marca já traz experiência com este tipo de moto. Desde de dezembro de 2009, a marca brasileira monta em sua unidade em Manaus motos da BMW e, no ano passado, iniciou o mesmo processo com a MV Agusta. A diferença é que no caso da marca italiana, a Dafra também cuida da operação no Brasil.

Se a Dafra entrar no mercado das 400 cm³ ela vai reinar sozinha em um mercado carente (até mesmo pq a CG290 nunca substituiu a falcon, bem como a falcon ficou devendo para a Sahara), essa parceria com a SYM tá ficando cada vez mais interessante.

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 06:56 #485 por jesielborn
Hum legal a revista, Honda isso Honda aquilo elogiarão muito o freio dela e
menospresam o da next dizendo que



não é nada demais (nenhuma novidade) mais colocam isso como destaque na
fazer, no fim a cb só ficou na frente por causa mesmo do abs



mais isso se vc pagar R$ 3.200 a mais hummm na minha opinião não vale
isso.







NÃO SOU CONTRA A HONDA NÃO MAIS ENQUANTO ESSAS EMPRESAS NÃO ENTENDEREM QUE
SE CONTINUAREM OFERECENDO MENOS TECNOLOGIA POR MUITO MAIS DIMDIM HA MERMÃO EU
TO FORA.

Burn your Rubber, Not Your Soul.
É na curva que se define o homem.

Sem moto no momento... No momento :}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 07:06 #486 por bokomoko

tough_monkey escreveu:

marcosdenovo escreveu: Motos de alta cilindrada


Apesar de motos de 400 cm³ e 600 cm³ não estarem presentes na linha atual da Dafra, a marca já traz experiência com este tipo de moto. Desde de dezembro de 2009, a marca brasileira monta em sua unidade em Manaus motos da BMW e, no ano passado, iniciou o mesmo processo com a MV Agusta. A diferença é que no caso da marca italiana, a Dafra também cuida da operação no Brasil.

Se a Dafra entrar no mercado das 400 cm³ ela vai reinar sozinha em um mercado carente (até mesmo pq a CG290 nunca substituiu a falcon, bem como a falcon ficou devendo para a Sahara), essa parceria com a SYM tá ficando cada vez mais interessante.


Existe atualmente algum modelo SYM de 400cc ?? No site da SYM não tem produto algum com 400cc. A maior moto é a wolf, a nossa next, com 250cc. Existe um ATV de 600cc com câmbio CVT e marcha a ré.

Pelo jeito, forçaram a barra aí em acreditar que a Dafra, via SYM, vai ter uma moto de mais de 250cc num futuro breve. Só se for com uma terceira parceria pois nem a TVS indiana tem.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 07:18 #487 por xnel
Respondido por xnel no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Pelo que entendi são projetos novos, e estão em desenvolvimento, vai levar algum tempo mesmo.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.. "Albert Einstein"

Titan mix 150 2009 --> ?

Contagem MG lisarB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 08:45 #488 por marcosp1974

bokomoko escreveu: Existe atualmente algum modelo SYM de 400cc ?? No site da SYM não tem produto algum com 400cc. A maior moto é a wolf, a nossa next, com 250cc. Existe um ATV de 600cc com câmbio CVT e marcha a ré.

Pelo jeito, forçaram a barra aí em acreditar que a Dafra, via SYM, vai ter uma moto de mais de 250cc num futuro breve. Só se for com uma terceira parceria pois nem a TVS indiana tem.


tem a MaxSym 400i, um maxiscooter vendido na Europa para o qual inclusive há rumores de vinda pro Brasil

[TUBE]FaLG11jhF7E[/TUBE]


MarcoSP19742012-05-04 11:46:01

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 10:00 #489 por PedroNx
Respondido por PedroNx no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
OISADUOASDUASDSaiu um comparativo na motociclismo, e adivinhem ? a CG300 continua reinando absoluta, apesar de ser 40% mais cara, visual mais fraco, menos acessórios, menos velocidade final e arrancada que a next e fazer, isso segundo a própria revista. Incrível como eles ressaltaram o fato do abs da cg300 ser super eficiente e nem tocaram no assunto de ser 4mil mais cara, basicamente 40% a mais em relação a next, fora o teste de consumo ... 35km/l ? OAISDUASODuSAOIDUas. Em todos os tópicos que eu vi o consumo auferido pelos proprietários tem ficado na faixa de 22km/l. Eu tenho o link do download aqui do comparativo, se nao tiver problemas eu posto aqui pra vcs. Outra questão que eu achei relevante foi em relação ao que comentaram da outra avaliação acho que da duas rodas, que primeiro elogiou o cambio depois falou mal, nesta motociclismo inclusive foi bem elogiado o cambio, isso junto aos relatos de alguns donos que ja estão se aventurando e que inclusive elogiaram bastante o mesmo pelo menos pra mim ja tenho uma opinião, que demonstra o desespero da revista em tentar dar uma vantagem a CG300 mesmo se contradizendo. E por ultimo em relação ao quadro foi dito nesta mesma também que o mesmo apresenta um pouco menos de rigidez que as concorrentes mas nada que como levantaram alguns colegas do forum vá quebrar ao meio ou coisas do tipo, são pequenos indicios de torção, como tantas outras por ai apresentam, inclusive motos de alta cilindrada e de marcas renomadas.


PedroNx2012-05-04 13:15:17

Go go go!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 10:08 #490 por aderpa
Respondido por aderpa no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Não era de se esperar coisa diferente neste comparativo destas revistas. Não precisamos mencionar

o nome delas, pois são muito bem conhecidas.

Eles cairão em descrédito pelas incoerências de suas reportagens.
Nós sabemos tudo o que a Next tem de melhor que a CG291 (CB300R). Nem precisamos ficar
repetindo, repetindo e repetindo... Aff cancei destas revistas.
aderpa2012-05-04 13:11:56

Andar de moto não é perigoso. Perigosos são os carros que batem nelas.
Belo Horizonte, Minas Gerais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 10:18 #491 por PedroNx
Respondido por PedroNx no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
Eu também, estava até cogitando comprar uma desse mes, mas pelo que tenho visto por ai acho que vou ficar nos relatos da internet mesmo, dentro de 1 mes ja devemos ter boas opinioes a respeito da moto.

Go go go!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 10:18 #492 por tough_monkey

jesielborn escreveu:


Hum legal a revista, Honda isso Honda aquilo elogiarão muito o freio dela e
menospresam o da next dizendo que



não é nada demais (nenhuma novidade) mais colocam isso como destaque na
fazer, no fim a cb só ficou na frente por causa mesmo do abs



mais isso se vc pagar R$ 3.200 a mais hummm na minha opinião não vale
isso.







NÃO SOU CONTRA A HONDA NÃO MAIS ENQUANTO ESSAS EMPRESAS NÃO ENTENDEREM QUE
SE CONTINUAREM OFERECENDO MENOS TECNOLOGIA POR MUITO MAIS DIMDIM HA MERMÃO EU
TO FORA.




Elogiaram o freio antes ou depois do recall????

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 10:34 #493 por PedroNx
Respondido por PedroNx no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
E oque eu acho engraçado, é usarem a cg300 com abs no comparativo quando se tem uma expressão tao pequena, pq das quase 6.8mil cgs vendidas em março foram vendidas apenas 256 com abs ou seja, algo em torno de 3.5%, além eh claro de custar quase 40% a mais. Acho que eles viram que a next ia humilhar e buscaram de onde puderam pra dar uma vantagenzinha com um monte de prova de frenagem e bla bla bla ... só rindo mesmo ... Ah e os dados de venda sao da abraciclo de março de 2012.
PedroNx2012-05-04 13:38:38

Go go go!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 10:45 #494 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Dafra Next 250 chega por R$10.190,00
galera, tava querendo saber o porque do pouco esterço da next e conversando com um amigo que tem uma crz off ele falou que moto com radiador esterça menos por causa do radiador, os batentes tem que ser maiores por que em caso de queda a suapensao nao entra com tudo no radiador tentando assim evitar a quebra do componente

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2012 11:33 #495 por JulianoPaes

PedroNx escreveu:
E oque eu acho engraçado, é usarem a cg300 com abs no comparativo quando se tem uma expressão tao pequena, pq das quase 6.8mil cgs vendidas em março foram vendidas apenas 256 com abs ou seja, algo em torno de 3.5%, além eh claro de custar quase 40% a mais. Acho que eles viram que a next ia humilhar e buscaram de onde puderam pra dar uma vantagenzinha com um monte de prova de frenagem e bla bla bla ... só rindo mesmo ... Ah e os dados de venda sao da abraciclo de março de 2012.









bem lembrado, ninguem compra abs

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.317 segundos