Tópico para os proprietários da SUPER 50

27 Ago 2010 19:17 #1 por SUZUKI BOY
Algum dono de SUPER 50 na área????


Criei este tópico para comentarem e relatarem suas experiências com esta pequena motinha de motor de tamanho idem.

SUZUKI MOTORCYCLE WORLD'S BEST

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 19:54 #2 por RODRIGO_ALVES
nossa foi dificil aparecer os de super 100 imagine a de
50cc.........sumido em suzukiBoy......

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2010 18:50 #3 por didoban
hoje eu vi um cara com uma 50tinha dessas,quase falei pra ele se inscrever no forum,mas ele tava muito rapiiiidoooo .Eu pensei comigo,tem cara que tem R6 e usa fan como 2º moto,eu poderia usa a 50tinha como 2º moto,ao inves de pensar em usar uma scooter eletrica que tá bem cara .Na proxima vez eu falo com o fera pra ele visita o forum e fala da magrela pra gente.

cb300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2010 19:10 #4 por GuilhermeRS
EU nunca vi essa tal de 50cc da dafra, aqui em porto alegre jah eh raro ve um super 100...

Mas vale a pena $ em relação a uma 100-125cc?? Acho tão perigoso, se eh pra ir comprar pão na padaria prefiro uma bicicleta...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 17:04 #5 por Comandante

didoban escreveu: hoje eu vi um cara com uma 50tinha dessas,quase falei pra ele se inscrever no forum,mas ele tava muito rapiiiidoooo

.Eu pensei comigo,tem cara que tem R6 e usa fan como 2º moto,eu poderia usa a 50tinha como 2º moto,ao inves de pensar em usar uma scooter eletrica que tá bem cara .Na proxima vez eu falo com o fera pra ele visita o forum e fala da magrela pra gente.

tranquilo...

a segunda moto é só pra nao ficar a pé,de bike ou de onibus...;

essa 50tinha vale a pena...só pra pequenas distancias e nao paga emplacamento...não bebe quase nada...sai barato demais...e vale muito a pena pra econmizar....
eu vendi a busa e estou só com a minha segunda moto mesmo...por enquanto.....sem problemas.....mas que eu to com saudade da busa.....ah isso eu tô!!
ter uma moto ótima pra viajar é show.....mas nem sempre é possivel....
e o que pode ser otimo na estrada, pode nao ser adequado para a cidade e no dia a dia...
a segunda moto é muito necessário para quem tem uma esportiva ou qualquer moto que tenha a manutensao muito cara.....

na semana passada um amigo meu caiu na busa 2010 dele na beira mar....um carro saiu do estacionamento e entrou na via derrepente...ele vinha meio rápido e nao parou...foi com vontade nos freios mas a moto escorregou naquela arreia que vem da praia e fica alí de bobeira no asfalto...e capotou ....
ele nao teve nada....só ralou um pouquinho, mas a moto quebrou a carenagem toda... 23.000,00 o orcamento do conserto...e ele tem uma burgman 125cc, que se tivesse pensado direito sobre andar na cidade...e no uso da motocicleta no dia a dia, tinha deixado a busa em casa, estaria andando bem mais devagar no burgman e nada disso tinha acontecido.
Comandante40438,8466435185

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 17:16 #6 por MANDRUVADOIDAO
Daqui a pouco vc pega aquela alaranjada novinha Comandante.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2010 17:22 #7 por Comandante

MANDRUVADOIDAO escreveu: Daqui a pouco vc pega aquela alaranjada novinha Comandante.

nao..nao quero laranja....vou querer outra branca perolizada...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2010 19:21 #8 por MANDRUVADOIDAO
Comandante, já pensou em uma TNT?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2010 03:51 #9 por MATUSA
Só para comentar uma frase do Comanda:


Aqui em São Paulo, a 50cc necessita de emplacamento e o piloto deve seguir as mesmas regras: CNH, capacete e normas no trânsito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2010 06:22 #10 por Ik@ro.....

MANDRUVADOIDAO escreveu: Comandante, já pensou em uma TNT?



TNT???


p explodir o q??

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2010 06:58 #11 por Comandante

MATUSA escreveu: Só para comentar uma frase do Comanda:


Aqui em São Paulo, a 50cc necessita de emplacamento e o piloto deve seguir as mesmas regras: CNH, capacete e normas no trânsito.

é?
entao pegar uma 50cc aí é o fim da picada.... a motoca naõ anda nada e você tem gastop com emplacamento e tudo mais....

aqui na PB, as 50cc podem andar exatamente como se fossem bicicletas...nao tem habilitacao, nem carteira ,nem emplacamento e nem gastos adicionais....
o lado negro é que o pessoal abusa, e, sem placa nao tem como fiscalizar e nem multar......o sujeito anda na contra mao de direcao, em cima das calcadas, nao respeita sinal e faz todas as besteiras imagináveis e inimagináveis.......

tanto que exite muito acidente grave com as cinquentinhas por aqui....outro dia duas enfermeiras morreram esmagadas atravessando a BR 230 numa traxx 50cc....num lugar que nao tinha retorno e nem nada....veio um caminhao scania e passou por cima com as rodas esquerdas...
eu vi a cena..muito feia por sinal.... e parecia um monte de carne moída com os pedaços da moto misturado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2010 07:02 #12 por Comandante

MANDRUVADOIDAO escreveu: Comandante, já pensou em uma TNT?


claro que já pensei em TNT...
quem é que nunca ficou com raiva de alguma coisa e quis explodir ?

também ja pensei em C4, tiros e balas a vontade, por fogo, envenenamento.....todo tipo de coisa....

depois a raiva passa, a gente deixa pra lá e pronto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2010 10:32 #13 por Eduardo Toda
Putz, usar a 50cc como segunda moto é triste.....é capaz de
você desmontado empurrando a motoca o CDI cortar o
giro...huhauahuhauhauahuah Aqui em São Paulo, sem chance de
andar no meio da multidão de motoqueiros/motociclistas. Eu
dificilmente vejo POP's andando por aqui....(fraquinha)..

From Santo André - Brasil.

Honda CG150 Titan ESD 2007.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2010 16:51 #14 por Atlan
Aqui no Ceara é como o Comandante descreveu. Não precisa praticamente nada para poder pilotar um ciclomotor desses.
Como o Código de Transito delega a responsabilidade por eles para as prefeituras em 99% das cidades eles são tratados como bicilitetas com motor. Se tiver grana pra comprar o treco ou pelo menos coragem de fazer a divida pode pegar um e pilotar tranquilo. A 50cc da traxx vende feito água. Tem pra todo lado. as da shineray também. Aqui na capital a Autarquia Municipal de Transito ainda exige capacete pra quem anda nelas. mas é só. Numa blitz ignoram completamente quando passa uma dessas 50cc. As da traxx eu já comprovei que alcançam até 60km/h sem problema. Acho até que os cara conseguem mexer pra elas chegarem perto de 80km/h.
A ideia do comandante é valida na minha modesta opinião. Quem vai andar só em trecho urbano e tem uma moto medio-grande ou grande como as 650cc e superiores se beneficia adquirindo uma segunda moto do tipo dessas cinquentinhas ou mesmo uma cenzinha mais tradicional. é pratico ter um treco desses. Eu mesmo queria muito que meu pai tivesse juízo pra poder dar uma 50cc da traxx pra ele andar. Ele poderia parar de depender dos onibus e poderia fazer as coisas dele sem precisar de ninguém. Eu mesmo e um dia realizar meu intento de adquirir uma Suzuki Boulevard m800 ou Yamaha Midnightstar sei que pro dia-a-dia vou pegar uma outra moto. Penso muito na Sky (110cc) da traxx. è pratica e barata pro uso no dia-a-dia. Aqui agente vê muito esse pessoal tipo vendedor, recepcionista, balconista e similares nas Traxx sky. Semi-automatica e barata (nem 4mil). 50km/l e bem menos visada que as honda. é a segunda mais vendida pela traxx.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.143 segundos