Dafra Apache 150 (Video)

16 Maio 2010 12:49 #1 por Prof. Marcos
Vou ser sincero, esta moto veio para abalar o mercado na Categoria 150cc. O que vocês acham?


Vejam este video que assisti hoje no Auto Esporte:


http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1264394- 7823-TRES+PILOTOS+FAZEM+O+TIRATEIMA+DAS+MOTOCICLETAS,00.html


É uma Dafra, mas é bonita e tem estilo.

"Livre Arbítrio". Você faz a sua hora, o seu dia, a sua vida. "Seja Feliz"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 06:36 #2 por bordax
Respondido por bordax no tópico Dafra Apache 150 (Video)
Estou torcendo que ela der certo mesmo, porque não adianta ser bonitinha. Tem que ter qualidade e mecânica confiável, pelo jeito essa pode ter o que a Speed sempre sonhou.

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 06:49 #3 por Xandy
Respondido por Xandy no tópico Dafra Apache 150 (Video)

Prof. Marcos escreveu:
É uma Dafra, mas é bonita e tem estilo.


 


Não é uma Dafra, é uma TVS......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 09:46 #4 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Dafra Apache 150 (Video)
tomara que esse lançamento dê certo, chega so de honda e yamaha, precisamos de mais modelos de qualidade rodando.
ha, quanto as chinesas, prefiro nao comentar

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 12:48 #5 por Kacas
Respondido por Kacas no tópico Dafra Apache 150 (Video)
qnto mais opções melhor!

Quem compra peça sem saber a procedência financia o crime.

Cidadania acima de tudo.


Honda CBR 500R Branca
Honda CG Titan EX Branca
Yamaha YBR Factor ED Roxa

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 16:02 #6 por Prof. Marcos
Respondido por Prof. Marcos no tópico Dafra Apache 150 (Video)
É o que o mercado espera, masi opções e com preços mais acessíveis.

"Livre Arbítrio". Você faz a sua hora, o seu dia, a sua vida. "Seja Feliz"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 16:16 #7 por GiggioDiBello
Respondido por GiggioDiBello no tópico Dafra Apache 150 (Video)
Apesar de eu ser bem relutante em relação a motos chinesas e coreanas, esta pequena 150 ta mostrando um bom custo x beneficio, ja li algumas matérias em revistas e acabei de assistir o video mencionado acima.

Com todas essas informações só posso afirmar uma coisa, essa moto vai vender bastante e só vai depender do pós-venda para leva-la ao topo ou ao fracasso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 16:52 #8 por Prof. Marcos
Respondido por Prof. Marcos no tópico Dafra Apache 150 (Video)

GiggioDiBello escreveu: Apesar de eu ser bem relutante em relação a motos chinesas e coreanas, esta pequena 150 ta mostrando um bom custo x beneficio, ja li algumas matérias em revistas e acabei de assistir o video mencionado acima.

Com todas essas informações só posso afirmar uma coisa, essa moto vai vender bastante e só vai depender do pós-venda para leva-la ao topo ou ao fracasso.



Assino embaixo.


Agora é hora da Dafra mostrar para o que veio ao mercado Brasileiro.

"Livre Arbítrio". Você faz a sua hora, o seu dia, a sua vida. "Seja Feliz"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 17:41 #9 por Geraldo Lopes
Respondido por Geraldo Lopes no tópico Dafra Apache 150 (Video)
Muito bonitinha esta matéria paga sobre a Apache. O que arrebenta outros fabricantes (tirando Honda, Yamaha e Suzuki), é justamente o "Pós-Venda". Estou cansado de ver gente reclamando da falta de assistência técnica destas importadoras chinesas e coreanas.

Eu teria um acesso de raiva se minha moto tivesse que ficar um mês, seis meses esperando peça chegar numa autorizada. Por muito menos já vendi carros e motos que me irritaram... simplesmente parto para outro veículo e outra marca.

Penso que é uma OBRIGAÇÃO a autorizada ter em estoque TODAS AS PEÇAS das motos que vendem. Não adianta este papo furado que "temos as principais peças". Tem que ter todas as peças. Se o cliente quiser montar uma moto inteirinha somente com as peças em estoque, é direito do consumidor.

Sempre que posso, dou uma olhadinha em todas autorizadas que vejo aqui em BH, principalmente das marcas novas. Como sou um apaixonado por motos, passo um tempão olhando, observando os detalhes e pentelhando os vendedores por informações, estes por sinal nunca sabem nada sobre as motos que estão vendendo. Geralmente depois pesquiso sobre o modelo na internet.

Uma coisa que já observei, são várias motos faltando peças, tipo parafusos, arranque, manetes, etc. Dizem que é porque não deu tempo de montar, de "tanto que está vendendo"... é claro que é devido a falta de peças, e diante de um consumidor chato, com sua moto parada a um tempão, o mecânico acaba tirando peças das motos em exposição para repor a moto do "chato".

O que vai contar se a Apache será um sucesso, é o respeito com o consumidor. Vamos ver com o passar do tempo... quem viver verá!!!





.

"Moto é como uma doença... depois que se contrai, se passa a vida com ela ou se morre dela."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.147 segundos