A Apache eu já vi uma, passo por ela todos os dias, ela fica estacionada no caminho que faço.
A Intruder e a Yes, já tem um tópico delas dizendo que serão um pouco reestilizadas e voltará com o carburador à vácuo, na Kansas não vi nenhuma mudança ainda, Smart parece estar vendendo bem, mais ainda não vi nenhuma nas ruas, a Laser que tinha tudo pra dar certo parece estar encalhada, vejo poucas por aí e com a chegada da Smart acho que ela vai sair de linha.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
A "nova" Kasinski ainda está chegando, não mostrou à que veio de verdade, vamos ver quando começarem a precisar de peças e uma manutenção mais minuciosa nas motos.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Patriarca escreveu: A Apache eu já vi uma, passo por ela todos os dias, ela fica estacionada no caminho que faço.
A Intruder e a Yes, já tem um tópico delas dizendo que serão um pouco reestilizadas e voltará com o carburador à vácuo, na Kansas não vi nenhuma mudança ainda, Smart parece estar vendendo bem, mais ainda não vi nenhuma nas ruas, a Laser que tinha tudo pra dar certo parece estar encalhada, vejo poucas por aí e com a chegada da Smart acho que ela vai sair de linha.
apache ate q ta vendendo bem
smart ta mal
laser pior
De janeiro até a segunda quinzena de agosto já foram emplacadas exatas 22.312 unidades da Dafra Speed 150. Segundo dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), a moto é a sexta mais vendida na categoria street.
Além da grande exposição de mídia, do preço competitivo (R$ 4.640), a versão 2010 da Speed agora está menos poluente, já que o modelo passou a atender a terceira fase do Promot (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares). As regras de emissões de poluentes entraram em vigor em janeiro, mas somente agora a moto passou por uma recalibração do sistema de combustão e de ignição e adotou um sistema que injeta ar no escapamento para reduzir a emissão de Monóxido de Carbono (CO). Além disso, ganhou novo catalisador no interior do tubo do escape.
Em função das modificações, o motor perdeu potência e torque. Com 149,4 cm³, agora o propulsor de origem chinesa da marca Lifan gera 11,1 cavalos de potência máxima a 8500 rpm (antes eram 13,2 cv a 7.700 rpm). O mesmo aconteceu com o torque. Caiu de 1,31 kgf.m a 7.000 rpm para 1,20 kgfm a 7.800 rpm. Analisando os números e rodando com Speed 150 fica evidente a perda de desempenho, principalmente em baixas rotações.
eu gostaria muito de comprar uma dafra, aliás, é um grupo nacional, e sinceramente, eu sou um nacionalista. Se ela tivesse tanta qualidade quanto uma suzuki intruder por exemplo, eu compraria.... o problema é que a dafra ainda vai ter que melhorar no quesito qualidade. Eu espero poder comprar uma daki a uns 2 anos!