rodrigoalves100 escreveu: sou não vou de max porq sei la não gosto dela, nem da yes e
intruder acho feias, e a MAX ja vi que não anda nada, e a
speed ja vi muitas andarem juntas com a yes.......
mais o acabamento da 09/09 é muito ordinaria, é ruim de
mais. e esta azul 10/10 fui de mais com a cara dela, so
trocaria aquela gradinha cromada em volta do farol, fica
com cara de chinesa de mais.
perdeu tudo isto a nova speed?
Realmente as Speed antigas andavam junto das Yes e Intruder mas agora estão com apenas 11Cv olhe o link abaixo:
Agora gosto realmente é um negócio engraçado, eu acho a Yes linda a mais bonita das 125 na minha opinião e ainda mais engraçado a tal grade cromada em volta do farol para mim é item primordial detesto o aro preto como as Sundown adotaram, prefiro os modelos mais antigos com o aro cromado mas como diz o ditado gosto é gosto ou se tem ou se lamenta rsrsrss
Brincadeira respeito seu gosto afinal toda hunanimidade é burra!!!!!!!!
Salve, criançada. Vi meu nome sendo citado aqui, e por acaso, resolvi entrar na conversa. Não li tudo o que vcs disseram mas vou contar como veio a minha Hunter cenzinha:
- O carburador tava escrito "made in japan", mas não me atentei pra marcas. Se eu disser "Mikuni", corro o risco de dizer besteira. Só a torneirinha do tanque que era chinesa: Goyn tava escrito nela. Vi que a Qingqi, que acho que é a que produz a Hunter 100 (a Super é da Lifan) é 50% propriedade da Suzuki. Então, acho que minha pequenina veio de boa família, hehehe...
- Os pneus vieram City Demon Pirelli, aro 17", os mesmos da CG Fan, ao que parece. Esses pneus Levorin eu só usei em bicicleta até hoje (não o modelo, a marca).
- Ai, que saudades da minha moto! Queria trocar umas peças pra ela ficar mais gostosa de andar. Que amortecedores será que ficariam bons nela? Já me falaram em trocar os traseiros pelos da YBR e os dianteiros com os da Biz ou algum que caiba. Será que isso funciona? Acho a suspensão dela muito molenga e dá batente na dianteira por qualquer bobagem e na suspensão traseira, minha noiva sofria um bocado na garupa.
Acabei pegando uma super100 11/11 preta zero km. Realmente a moto me surpreendeu por alguns itens que não imaginavam que viriam. Achei um acabamento honesto pelo preço... paguei 2500.
Achei esperta e muito dócil para pilotar.
Carburador japonês
Bateria Heliar nacional
Pneus Pirelli
Jogo de ferramentas completo.
A única modificação que vou fazer é tirar o bagageiro, que é feio demais, sem ele a moto fica igual a CG bolinha 77
Primeiro foi a RD 135 depois a Elefantré 30.0ES e agora?
Concordo com os que falaram que a Hunter 100 é melhor em algumas partes...
não podemos esquecer da Action da Iros...
sobre essas 3 motos faço a seguinte resalva: é difício pelo menos aquí não ver o painel deteriorado e a traseira torta com os piscas caindo...coisas que o proprietário deveria resolver em casa mesmo, apertando e colocando nos devidos lugares....motorização a Hunter ainda vence todas; mas compraria a Iros pois achei o acabamento melhorzinho e tem versão com rodas de liga leve!