PROPRIETÁRIOS DE SUPER 100 ONDE ESTÃO??

03 Maio 2010 21:08 #16 por SUZUKI BOY

rodrigoalves100 escreveu: sou não vou de max porq sei la não gosto dela, nem da yes e
intruder acho feias, e a MAX ja vi que não anda nada, e a
speed ja vi muitas andarem juntas com a yes.......


mais o acabamento da 09/09 é muito ordinaria, é ruim de
mais. e esta azul 10/10 fui de mais com a cara dela, so
trocaria aquela gradinha cromada em volta do farol, fica
com cara de chinesa de mais.

perdeu tudo isto a nova speed?



Realmente as Speed antigas andavam junto das Yes e Intruder mas agora estão com apenas 11Cv olhe o link abaixo:


http://www.icarros.com.br/noticias/motos/dafra-speed-150-per de-desempenho-para-nao-poluir/6756.html/


Agora gosto realmente é um negócio engraçado, eu acho a Yes linda a mais bonita das 125 na minha opinião e ainda mais engraçado a tal grade cromada em volta do farol para mim é item primordial detesto o aro preto como as Sundown adotaram, prefiro os modelos mais antigos com o aro cromado mas como diz o ditado gosto é gosto ou se tem ou se lamenta rsrsrss Brincadeira respeito seu gosto afinal toda hunanimidade é burra!!!!!!!!

SUZUKI MOTORCYCLE WORLD'S BEST

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2010 08:07 #17 por RODRIGO_ALVES
sim, então é engraçado mesmo, ja na suzuki não ligo, mais
na dafra sei la ficou estranha......

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 10:53 #18 por Marcelo-Miranda
Zongshen é melhor que lifan em qual sentido? Por exemplo, dura mais ou é mais resistente ou é tudo isso junto...

{}'s

Prefiro morrer que perder a vida!



Distrito Federal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2010 21:38 #19 por RODRIGO_ALVES

Marcelo-Miranda escreveu: Zongshen é melhor que lifan em
qual sentido? Por exemplo, dura mais ou é mais resistente
ou é tudo isso junto...{}'s


tudo junto.........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2010 21:54 #20 por Francelino
Salve, criançada. Vi meu nome sendo citado aqui, e por acaso, resolvi entrar na conversa. Não li tudo o que vcs disseram mas vou contar como veio a minha Hunter cenzinha:

- O carburador tava escrito "made in japan", mas não me atentei pra marcas. Se eu disser "Mikuni", corro o risco de dizer besteira. Só a torneirinha do tanque que era chinesa: Goyn tava escrito nela. Vi que a Qingqi, que acho que é a que produz a Hunter 100 (a Super é da Lifan) é 50% propriedade da Suzuki. Então, acho que minha pequenina veio de boa família, hehehe...

- Os pneus vieram City Demon Pirelli, aro 17", os mesmos da CG Fan, ao que parece. Esses pneus Levorin eu só usei em bicicleta até hoje (não o modelo, a marca).

- Ai, que saudades da minha moto! Queria trocar umas peças pra ela ficar mais gostosa de andar. Que amortecedores será que ficariam bons nela? Já me falaram em trocar os traseiros pelos da YBR e os dianteiros com os da Biz ou algum que caiba. Será que isso funciona? Acho a suspensão dela muito molenga e dá batente na dianteira por qualquer bobagem e na suspensão traseira, minha noiva sofria um bocado na garupa.

Atual: Suzuki GSR 150i - DALILA - Amerela ~marca-texto/novo Uno/Post-it~ 2012/13
Anterior: Sundown Hunter 100 - JUDITH - Preta - 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2012 10:09 #21 por vasquez
Acabei pegando uma super100 11/11 preta zero km. Realmente a moto me surpreendeu por alguns itens que não imaginavam que viriam. Achei um acabamento honesto pelo preço... paguei 2500.
Achei esperta e muito dócil para pilotar.
Carburador japonês
Bateria Heliar nacional
Pneus Pirelli
Jogo de ferramentas completo.

A única modificação que vou fazer é tirar o bagageiro, que é feio demais, sem ele a moto fica igual a CG bolinha 77

Primeiro foi a RD 135 depois a Elefantré 30.0ES e agora?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2012 13:29 #22 por vasquez
já troquei os espelhos pelos modelos redondos e cromados da cg 77~81. Já está ficando cada vez mais retrô !!!

Primeiro foi a RD 135 depois a Elefantré 30.0ES e agora?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2012 21:53 #23 por Tosca
Concordo com os que falaram que a Hunter 100 é melhor em algumas partes...
não podemos esquecer da Action da Iros...




sobre essas 3 motos faço a seguinte resalva: é difício pelo menos aquí não ver o painel deteriorado e a traseira torta com os piscas caindo...coisas que o proprietário deveria resolver em casa mesmo, apertando e colocando nos devidos lugares....motorização a Hunter ainda vence todas; mas compraria a Iros pois achei o acabamento melhorzinho e tem versão com rodas de liga leve!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.160 segundos