FLAGRA! Scooter de 300cc em testes!

22 Set 2010 13:44 #61 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico FLAGRA! Scooter de 300cc em testes!
Pô, mas e a preferência pelo conforto na estrada? Uma scooter dessa deve ser uma delícia na estrada.

A única dúvida que tenho é em relação a posição das pernas pros mais altinhos.

Tô só esperando pintar uma na Dafra daqui de Santos pra conferir.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2010 16:38 #62 por MANDRUVADOIDAO

HenriqueGouvea escreveu: Sinceramente,

Que bela porcaria...

Um scooter (que nem moto é, é scooter) 300cc com 21cv só?

A preço de Ninjinha? Vc tá doido...

Tudo bem que comprar Ninjinha com scooter nao dá mas... 15 mil por 15 mil....



Eu penso que se o dinheiro for do cara ele pode até queimar, então se quer queimá-lo, ele compra um desses.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2010 16:42 #63 por MANDRUVADOIDAO

g.d. escreveu: Pô, mas e a preferência pelo conforto na estrada? Uma scooter dessa deve ser uma delícia na estrada.

A única dúvida que tenho é em relação a posição das pernas pros mais altinhos.

Tô só esperando pintar uma na Dafra daqui de Santos pra conferir.



G.D., concordo que deve ser ótimo....................em estradas. Vc não tem andado pelo lisarb ultimamente? Nós estamos sem estradas pra esse tipo de veículo. Se continuar assim vamos ter um mercado crescente só no campo das off. Nem as BIG TRAILL aguentarão. Na hora da compra a pessoa só se imagina passeando por belas estradas, com árvores frondosas ao redor, pássaros cantando, os lírios balançando, mas............................aí vc cai em um buraco e descobre que não está na Europa, está no lisarb.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2010 18:06 #64 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico FLAGRA! Scooter de 300cc em testes!
Concordo que tem mais estradas ruins do que boas, mas tratando-se de Rod. Dom Pedro I, dos Bandeirantes, Rodoanel e Imigrantes, que são as que eu
mais rodo, o asfalto é de regular pra bom. E as rodas desse scooter da Dafra são grandinhas, o que é melhor ainda. Somando com tudo que já pesquisei
sobre ela na internet, ela foi muito bem aceita na Europa, e não deve ter sido por acaso.

Esse cara aqui atravessou Portugal com uma: respiroscooter.blogspot.com/2010_06_01_archive.html

Agora, pra rodar em asfalto urbano, só testando pra ver a resistência da máquina. A minha Yes, que é uma moto que sempre escuto um falar que é
fraquinha e o outro dizer que é frágil, por exemplo, já me impressionou. Eu não alivio na buraqueira e não sei como as suspensões não estouraram até
agora.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2010 18:17 #65 por g.d.
Respondido por g.d. no tópico FLAGRA! Scooter de 300cc em testes!


Nessa foto ela parece ter um porte bem legal, ao lado de uma Transalp.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2010 18:33 #66 por MANDRUVADOIDAO
A TES é guerreira. Mas SCOOTER com certeza não aguenta o que ela aguenta. O Soueu tem uma SCOOTER, ele pode falar melhor para nós.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2010 18:41 #67 por MANDRUVADOIDAO
Ela é bem grandinha mesmo. Olhando assim nem parece ter só 21cv.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2010 22:42 #68 por leviking
Respondido por leviking no tópico FLAGRA! Scooter de 300cc em testes!

HenriqueGouvea escreveu: Sinceramente,

Que bela porcaria...

Um scooter (que nem moto é, é scooter) 300cc com 21cv só?

A preço de Ninjinha? Vc tá doido...

Tudo bem que comprar Ninjinha com scooter nao dá mas... 15 mil por 15 mil....


O sr. personifica bem o consumidor brasileiro de motocicletas: compra moto pela potência e pela velocidade final. Esta é a diferença entre o consumidor brasileiro e o consumidor europeu que conquistou uma gama muito varia de produtos, pois compram motos e carros de acordo com sua necessidade lógica.

Vamos lançar aqui a seguinte hipótese: "você precisa de uma motocicleta para ir ao trabalho todos os dias (23km), sendo que metade do percurso é feito no trânsito da cidade e a outra metade numa rodovia. Leve em consideração que todos os dias você deverá levar sua namorada ou esposa como garupa, pois ela trabalha na mesma empresa que você, e ambos tem alguns objetos que devem carregar consigo todos os dias (uma pasta, uma valise, roupas contra chuva e a bolsa de sua companheira)"

Analisando a situação de uso, qual dos dois veículos que o senhor citou garantiria maior conforto durante o dia-a-dia?

1) A Citycom com "apenas" 21 cv, mas com porta-bagagens sob o banco, pára-brisa e opção de bauleto...

2) A Ninjinha que não permite a instalação de bauleto e que conta com um "poleiro" imitando um banco para a garupa?

Chega-se à conclusão de que um indivíduo não é obrigado a comprar um determinado modelo apenas por que oferece mais potência e velocidade final. E isto nos leva à segunda conclusão de que brasileiro não sabe comprar. Entre tantos itens tão mais importantes (economia, conforto, segurança, praticidade, usabilidade, etc...) o povo se apega apenas em potência e velocidade. Só vamos nos tornar consumidores mais maduros, quando soubermos escolher nossos bens com mais racionalidade e com menos ego de quem vai para a avenida apenas para ultrapassar os outros.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2010 22:49 #69 por leviking
Respondido por leviking no tópico FLAGRA! Scooter de 300cc em testes!

HenriqueGouvea escreveu: Sinceramente,

Que bela porcaria...

Um scooter (que nem moto é, é scooter) 300cc com 21cv só?

A preço de Ninjinha? Vc tá doido...

Tudo bem que comprar Ninjinha com scooter nao dá mas... 15 mil por 15 mil....


E apenas duas ressalvas: embora o nome da scooter seja Citycom 300i, a cilindrada real dela é 263cm³ e os 21 cv é compatível com o da Fazer 250 e Twister 250.

E o preço estimado dela será de R$ 12.290, contra os 16.390 (Fipe) da Ninja 250R. Até no preço ambas tem propostas diferentes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2010 23:34 #70 por MANDRUVADOIDAO
Levi, é por isso que quero a BANDIDONA. Só pra viajar pra lá dos cantão de Minsgerais. Por aqui eu vou te BLACKTRUDDER que tá ótimo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2010 23:49 #71 por leviking
Respondido por leviking no tópico FLAGRA! Scooter de 300cc em testes!

MANDRUVADOIDAO escreveu: Levi, é por isso que quero a BANDIDONA. Só pra viajar pra lá dos cantão de Minsgerais.

Por aqui eu vou te BLACKTRUDDER que tá ótimo.


E ae, velho Mandruvá! É bem por aí mesmo, ao comprar uma moto que não é algo barato, devemos analisar vários e vários aspectos e comprar mais com razão do que com emoção (só compra moto com emoção quem tem muito dinheiro e pode ficar trocando a qualquer hora), afinal a moto será nossa companheira por um bom tempo e participará de nossa jornada quase que diariamente. Já vi muita gente vendendo a moto após dois meses de uso por não ter escolhido direito o modelo mais adequado.

Na minha singela opinião, devemos comprar a moto para nós utilizarmos e não para os outros admirarem. Se pudermos aliar os dois: ótimo! Senão siga o primeiro método, compre a que for a melhor para você.

Acho ridículo aqueles gordos expremidos em cima de uma R1 ou de uma CBR 600. Fica uma armação muito feia o gordinho barbarizando em cima de uma esportiva, mas com o rego da bunda aparecendo. Compra uma moto que deve ser extremamente desconfortável para ele pelo simples prazer de ostentar para os outros.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 00:05 #72 por MANDRUVADOIDAO
Eu quero uma moto que me sirva diariamente e seja beeeeeeeemmmm econômica (BLACTRUDDER). Mas tb quero uma moto que me ofereça segurança e conforto nas viagens. Além disso tem que ser uma moto com a qual eu possa casar. E pelo que tenho estudado a respeito da BANDIDONA, ela foi feita para durar a vida toda. Com as manutenções em dia, é lógico.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 04:49 #73 por Kokadaa
Respondido por Kokadaa no tópico FLAGRA! Scooter de 300cc em testes!

MANDRUVADOIDAO escreveu: Eu quero uma moto que me sirva diariamente e seja beeeeeeeemmmm econômica (BLACTRUDDER). Mas tb quero uma moto que me ofereça segurança e conforto nas viagens. Além disso tem que ser uma moto com a qual eu possa casar. E pelo que tenho estudado a respeito da BANDIDONA, ela foi feita para durar a vida toda. Com as manutenções em dia, é lógico.


fez a escolha certa
scooter tem custo de manutenção altissima

compare street e um scooter de mesma cilindrada pra ver
citycom vai ter custo de manutenção proxima de uma bandit

só pra ter uma ideia andei procurando pneu pra citycom só por curiosidade, nao existe em nenhum lugar a medida, vai depender da concessionaria

Burgman400 2010 é assim, só pneu na concessionaria, preço do pneu? só R$750 , hehehhe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 06:17 #74 por HenriqueGouvea
Fala Mandruvá e Leiviking,

Podem fazer lobby a vontade para o Citycom que eu já vi que vocês adoraram a ideia.

Eu achei uma porcaria.

Gostei do nome, 300 mas na verdade é 250... Bom pra vender pra brasileiro mesmo haha...

Quanto aos gordos de motos esportivas, que que tem?

Se o cara gosta deixa ele... Eu acho motos superesportivas lindas.. as mais bonitas... mas não tenho vontade de ter uma...

Se ele tem dinheiro e pode queima-lo ou comprar um scooter.. pq ele nao pode comprar a pequena CBR600? Não ache que ele comprou para impressionar os amigos só pq vc nao tem...

E quem se impressiona com veiculo de outros homens eu vo te falar tb en?

DT 180 86
XT 225 97
XLX 350R 89
CG 125 KSE 03
Fazer 06
GS500E 01
Twister 06
XLX 350R 89
FXDC 11

Jundiaí/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 06:24 #75 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico FLAGRA! Scooter de 300cc em testes!
Cacetada!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.222 segundos