iniciante - kansas 150 ou 250???

14 Set 2009 10:31 #1 por Gondi
Pessoal,


tudo bem? Sou novo aqui e novo também no mundo das 2 rodas...hehehe... estou querendo comprar uma kansas e estou na dúvida se compro a 150 ou a 250, tendo em vista que sou iniciante. . Na cidade qual é a melhor? Qual irá me oferecer maior domínio sobre ela?


Obrigado pela ajuda!


Abraço.


Gondi.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2009 15:52 #2 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico iniciante - kansas 150 ou 250???
Na cidade a 150 é melhor, com certeza !


Se você vai andar só na cidade, vá de 150. Mas se pretende também pegar a estrada, vá de 250.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2009 18:16 #3 por LeandroTricolor
Quando tirei minha habilitação, o meu instrutor me aconselhou a pegar uma 125, 150. Então comprei a Kansas 150. Na cidade é bastante ágil, mas não me atrevo a pegar muito corredor com ela, não pela moto mas pelo motivo de estar constantemente no ponto cedo dos outros motoristas.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2009 19:46 #4 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico iniciante - kansas 150 ou 250???
Gondi, já que você pode escolher, tenho certeza que se você andar nas duas vai preferir a 250cc.

É sempre bom ter motor mais forte pra quando precisar, boa sorte na escolha.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 05:24 #5 por Gondi
Respondido por Gondi no tópico iniciante - kansas 150 ou 250???
Pessoal, me desculpe. Antes de tudo quero agradecer pelas dicas, porém surgiu agora uma dúvida que eu gostaria muito de esclarecer com vocês. O que vocês acham das marcas chinesas SHINERAY (xy 250.4), da TRAXX (Shark 250) ou a FYM (fym fy 250) ???? Ou a Kansas 250 é melhor do que essas aí de cima?


Estou com essa dúvida agora...sobre qual dessas motos me atenderia melhor em custo benefício....Gostaria muito de uma ajuda de quem conhece essas outras marcas.


Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 11:41 #6 por bordax
Respondido por bordax no tópico iniciante - kansas 150 ou 250???
Entre essas ficaria mesmo com a Dafra, pois já tem uma quantidade maior de concessionárias e com o nome maior no mercado.
Mas vou dar uma pesquisadas nos modelos que você falou para ver melhor com fica o depoimento de cada uma dos modelos ;)

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 18:40 #7 por Maurício VSP
Gondi, Shineray tem um acabamento péssimo! Praticamente é a mesma moto da MVK (pelo que sei, é o mesmo fabricante). A FYM deve estar no FIM... Fechou aqui em Campinas e pelo que sei em vários lugares. Pra você ter uma ideia, quem comprou a FY 250 ou qualquer outra tem que ir para Limeira pra consertar (se já tá com problema vai pegar quase 50 km de estrada?). Traxx não tem por aqui mais, quem a vendia (antes de lançarem a Shark) passou a vender a Shineray, mas parece que fechou também...
Resumindo: Melhor ficar com a Dafra que pelo menos tem bastante loja aberta por aí. Mas aguarde a definição sobre a injeção porque a Kansas 250 é carburada e ninguém sabe se vai vir com injeção e manter o nome ou trocar para Horizon, ou até vir outra moto no lugar.

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 19:46 #8 por LeandroTricolor
Pois é... a 250 da Dafra ainda esta indefinido. Surgiram algumas fotos no fórum do que "seria" a horizon 250. Se é algo perto do que mostraram nas fotos... é melhor esperar.





A Shineray não é uma boa marca, e sei disso porque meu primo tem uma e teve vários problemas que a concessionária não considerou na garantia, sendo que ela não tinha 5 meses.


A Shark eu achei bonita, mas não sei se é uma boa moto. O mesmo falo da Fym. Procure se informar com os proprietários. Antes de comprar a minha moto eu vi um cara subindo na Kansas e fui conversar com ele para saber o que ele achava da moto e trocamos alguma idéia.


Boa Sorte!

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2009 07:13 #9 por Koga
Respondido por Koga no tópico iniciante - kansas 150 ou 250???
Bom dia,


Escrevi no KANSAS TO DENTRO, que adorei a 150, mas não compraria a 250 DAFRA, fiz o teste drive e achei que ela não é confortável, comparada a outra 250 da YAMARA. Como vc deixou claro que é iniciante em moto e pelo que eu entendi é para uso na cidade, pode comprar a KANSAS 150, que vc terá só alegria, após um ano de uso ai sim vc poderá tomar a decisão ótima quanto a marca e cilindrada.


Colocaram no fórum uma foto de uma pretona linda, se for verdade que ela terá injeção eletrônica valera a pena.


Outro cuidado é quanto a peças, para 150 é fácil achar e barato, mas para as 250 só o escapamento da VIRAGO R$1.700,00, para quem não tem problema de grana é irrelevante.


Bem vindo ao mundo do vento na cara.

Aré quer voar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 08:13 #10 por Wendell
Respondido por Wendell no tópico iniciante - kansas 150 ou 250???

Gondi escreveu:



Pessoal, me desculpe. Antes de tudo quero agradecer pelas dicas, porém surgiu agora uma dúvida que eu gostaria muito de esclarecer com vocês. O que vocês acham das marcas chinesas SHINERAY (xy 250.4), da TRAXX (Shark 250) ou a FYM (fym fy 250) ???? Ou a Kansas 250 é melhor do que essas aí de cima?


Estou com essa dúvida agora...sobre qual dessas motos me atenderia melhor em custo benefício....Gostaria muito de uma ajuda de quem conhece essas outras marcas.


Obrigado.



Sai fora de todas essas...

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 08:24 #11 por kado
Respondido por kado no tópico iniciante - kansas 150 ou 250???

wendell escreveu:

Gondi escreveu:
 


 Pessoal, me desculpe. Antes de tudo quero agradecer pelas dicas, porém surgiu agora uma dúvida que eu gostaria muito de esclarecer com vocês. O que vocês acham das marcas chinesas SHINERAY (xy 250.4), da TRAXX (Shark 250) ou a FYM (fym fy 250)  ????  Ou a Kansas 250 é melhor do que essas aí de cima?


Estou com essa dúvida agora...sobre qual dessas motos me atenderia melhor em custo benefício....Gostaria muito de uma ajuda de quem conhece essas outras marcas.


Obrigado.



Sai fora de todas essas...



2

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 10:39 #12 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico iniciante - kansas 150 ou 250???
Amigo, se está em dúvida entre uma 250 da Shineray, da Traxx, da Fym ou da Dafra, a minha sugestão é: pega uma Fazer, ou Twister !!!


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 19:36 #13 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico iniciante - kansas 150 ou 250???
Segundo varios prorietarios da Traxx ela é boa. tem pequenos problemas de acabamento tipicos das chinesas. mas nada que seja relevante. tudos são coisas fáveis de resolver como parafusos e porcas que podem ser trocados com um gasto bem baixo.
As shineray quem tem reclama e quem conseguiu se livrar não quer outra nem de graça...
As moos tem acabamento ruim e baixo desempenho em relação a outras equivalentes. Revenda ruin e problemas cronicos que irritam muito.

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 07:38 #14 por R.Jesus
Respondido por R.Jesus no tópico iniciante - kansas 150 ou 250???
Cara, se você está podendo escolher entre uma 150cc e uma 250cc, pega logo a 250cc!! Certamente se pegar uma 125cc ou 150cc logo vai querer pegar uma mais potente, então manda ver!
Você acostuma rapidinho com a moto.

Já vi a Traxx e confesso que a princípio ela até chama a atenção pelo visual... mas se você olhar um pouco melhor, verá que o acabamento dela não é lá essas coisas, como bem disse o Atlan. Eu não me arriscaria a comprar.



Sundown Web 100cc - "Unindo o útil ao agradável."

Brasília - DF



Deus é Fiel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos