iniciante - kansas 150 ou 250???

14 Set 2009 10:31 #1 por Gondi
Pessoal,


tudo bem? Sou novo aqui e novo também no mundo das 2 rodas...hehehe... estou querendo comprar uma kansas e estou na dúvida se compro a 150 ou a 250, tendo em vista que sou iniciante. . Na cidade qual é a melhor? Qual irá me oferecer maior domínio sobre ela?


Obrigado pela ajuda!


Abraço.


Gondi.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2009 15:52 #2 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico iniciante - kansas 150 ou 250???
Na cidade a 150 é melhor, com certeza !


Se você vai andar só na cidade, vá de 150. Mas se pretende também pegar a estrada, vá de 250.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2009 18:16 #3 por LeandroTricolor
Quando tirei minha habilitação, o meu instrutor me aconselhou a pegar uma 125, 150. Então comprei a Kansas 150. Na cidade é bastante ágil, mas não me atrevo a pegar muito corredor com ela, não pela moto mas pelo motivo de estar constantemente no ponto cedo dos outros motoristas.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2009 19:46 #4 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico iniciante - kansas 150 ou 250???
Gondi, já que você pode escolher, tenho certeza que se você andar nas duas vai preferir a 250cc.

É sempre bom ter motor mais forte pra quando precisar, boa sorte na escolha.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 05:24 #5 por Gondi
Respondido por Gondi no tópico iniciante - kansas 150 ou 250???
Pessoal, me desculpe. Antes de tudo quero agradecer pelas dicas, porém surgiu agora uma dúvida que eu gostaria muito de esclarecer com vocês. O que vocês acham das marcas chinesas SHINERAY (xy 250.4), da TRAXX (Shark 250) ou a FYM (fym fy 250) ???? Ou a Kansas 250 é melhor do que essas aí de cima?