Super 100, SOFRIMENTO EM 48 PRESTAÇÕES

10 Mar 2009 19:04 #1 por creckboy
Acho que a Dafra deveria investir pesado em QUALIDADE E DEIXAR DE LADO A PUBLICIDADE novamente estou eu com problemas NA SUPER 100.
Abaixo cópia do email e da resposta deles quanto ao assunto.

Bom Dia!
Agradecemos o seu contato e informamos que a reclamação do senhor já foi registrada e encaminhada ao setor responsável.Estaremos acompanhando o caso junto ao mesmo e assim que tivermos uma posição entraremos em contato. Atenciosamente,
Central de Relacionamento Dafra.

Original Message
From: Alexandre Vieira To: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Cc: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Sent: Tuesday, March 10, 2009 6:45 AMSubject: SUPER 100 COM INÚMEROS PROBLEMAS

Bom Dia. Mais uma vez tenho de recorrer a esta montadora por problemas inadmissíveis em minha motocicleta modelo SUPER 100 principalmente levando em conta sua quilometragem que é atualmente de 5265 Km rodados.Mais uma vez a embreagem da moto acabou, assim como o bagageiro se rompeu.Ressalto que já tive inúmeros problemas com esta motocicleta listados abaixo pela ordem.
1 - Chicote Elétrico - Trocado em Garantia
2 - Protetor de Corrente - Trocado em Garantia
3 - Comando de Seta - Trocado em Garantia
4 - Parafuso da Balança - Trocado em Garantia
5 - Bagageiro Trincado - Trocado em Garantia
6 - Embreagem - Trocada em Garantia
7 - Banco - Trocado em Garantia
8 - Suporte da Lanterna Traseira e Placa Quebrados - Trocados em Garantia
E agora novamente a embreagem acabou isto após rodar somente 2500 Km após a primeira troca e o bagageiro não só trincou como se partiu ao meio será que nem um capacete pode ser levado no mesmo pois se sua estrutura não suporta o peso de um capacete sinceramente é melhor abolir este acessório. Bem solicito imediata reparação de minha motocicleta em GARANTIA bem uma conferência geral na mesma pois estou literalmente no limite de paciência com esta montadora que não deve ser por acaso caiu muito em vendas nos últimos 02 meses conforme pude notar pela Fenabrave.
DADOS DA MOTOCICLETA:DAFRA SUPER 100 ANO 08/08
COR PRATA
ADQUIRIDA EM 16/06/2008
NF 000740
CONCESSIONÁRIA : MOTOVIA
CHASSIS: 95VAC1B288M002310
MOTOR: A1B8002450
Saliento também que a mesma está com as revisões em dia e é muito bem cuidada afinal sou motociclista a mais de 20 anos e proprietário de outra motocicleta da marca Suzuki e sinceramente nunca passei por nada parecido nestes 20 anos de motociclismo com marca alguma das quais já possui dentre elas: Honda, Suzuki, Yamaha, Sundown, Montesa, Agrale etc. A REFERIDA MOTOCICLETA SE ENCONTRA NA AUTORIZADA ABAIXO:
MOTOVIA
AV AMAZONAS, 2673
BELO HORIZONTE - MG
FONE: 31 - 3555 - 6000
PEÇO QUE VOCÊS SOLICITEM UMA ATENÇÃO ESPECIAL A MESMA POIS SERIA O MÍNIMO A SER FEITO NUM CASO DESTES COM SEU CLIENTE E ACIMA DE TUDO CONSUMIDOR. Aguardo solução eficiente sem paliativos e principalmente retorno. .



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2009 19:43 #2 por pipoka
eh o bom e barato acaba saindo caro !


eu ja pensei em comprar motos da dafra e kasinski


mas cada dia me convenço mais de que so as marcas japonesas


trazem mais segurança tanto na qualidade da moto quanto ao atendimento dos clientes coisa dificil de se ver nas xing ling.

são joão da boa vista/sp

YBR/Factor/K 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2009 20:20 #3 por GuilhermeRS
Como pode um disco de embreagem durar 2500km???

Seria este de plástico???

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2009 20:58 #4 por gargamel
a pergunta que eu faço é, e quando acabar a garantia, tudo isso ai vai sair do seu bolso, e barato fica caro, sem dizer no transtorno de ter que levar na loja, esperar peça chegar. pra mim qualidade ainda é muito importante na compra de um produto.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2009 21:19 #5 por Jo.Leal
Se em 5000 e poucos km já deu tudo isso, aos 20000 vai ter trocado toda a moto em peças.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2009 07:44 #6 por mantabodyboarde
Enquanto isso minha ex Hunter 90 já está com quase 20000 e só trocou óleo e uma lampada...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2009 09:56 #7 por Sevla
Que azar hein? será que o problema não está na concessionária que monta a moto, se tiver outro lugar pra fazer as revisões em sua cidade mude logo, pois acredito que o problema foi na montagem dos componentes e não na peça em si, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2009 14:57 #8 por faelcr

mantabodyboarde escreveu: Enquanto isso minha ex Hunter 90 já está com quase 20000 e só trocou óleo e uma lampada...


Digo o mesmo! Muitos falaram que a Hunter e a Super seriam a mesma moto! Puro engano. Já vi Super 100 e não acreditei como uma moto nova podia estar toda enferrujada, principalmente o escapamento. Minha Hunter 90 que é 2007 e tá novinha. Moto otima!

faelcr39883,7483449074

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2009 19:37 #9 por creckboy
Não são a mesma moto não a diferença é:

A DAFRA SUPER 100 É DA MARCA LIFAN CHINESA

A SUNDOWN HUNTER 90/100 É DA ZONGSHEN CHINESA

O VISUAL PODE SER IGUAL MAS OS FABRICANTES SÃO OUTROS NA ORIGEM DO PRODUTO CHINA NESTE CASO.

faelcr escreveu:

mantabodyboarde escreveu: Enquanto isso minha ex Hunter 90 já está com quase 20000 e só trocou óleo e uma lampada...

Digo  o mesmo! Muitos falaram que a Hunter e a Super seriam a mesma moto! Puro engano. Já vi Super 100 e não acreditei como uma moto nova podia estar toda enferrujada, principalmente o escapamento. Minha Hunter 90 que é 2007 e tá novinha. Moto otima!


Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2009 21:48 #10 por GuilhermeRS
Pois é, a hunter é uma motinho que veio meio a contragosto do pessoal, mas aos poucos conquistou espaço e confiabilidade, não sei pq, mas eu simpatizo com el, acho que foi pela peça que ela me aplicou na primeira vez que tentei ligar ela no kick e segurando a embreagem...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2009 07:56 #11 por EvTiNeLLi

GuilhermeRS escreveu: Pois é, a hunter é uma motinho que veio meio a contragosto do pessoal, mas aos poucos conquistou espaço e confiabilidade, não sei pq, mas eu simpatizo com el, acho que foi pela peça que ela me aplicou na primeira vez que tentei ligar ela no kick e segurando a embreagem...





Essa é uma peça q ela prega nos desavisados: se for no kick só com a embreagem solta, e a partida elátrica só com ela pressionada. No começo cai nessa algumas veses.

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.165 segundos