Foto da Dafra horizon

08 Ago 2008 22:21 #46 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Foto da Dafra horizon
Essa Horizon é carburada, é possível ver parte do carburador entre os dois cilindros. E o cabo de acionamento do afogador aparece na foto, é o cabo mais abaixo, no punho esquerdo.
A Horizon vai seguir a trilha da nova YBR Factor, carburador com catalisador e tudo mais para atender às normas antipoluição. Nada de injeção.
Não vejo problema nessa moto ser a Furia de 2003, desde que o preço seja também de 2003.
O que não se admite é uma moto clonada de Virago 250, ser vendida a preço de Virago 250 (se esta ainda fosse vendida pela Yamaha).
Portanto, acho que uns 11 mil já está bem pago por essa moto. Mais que isso, a turma vai olhar para Twister e Fazer e esquecer essa Horizon, como acontece hoje com VBlade e Mirage.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2008 04:32 #47 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Foto da Dafra horizon
E com vocês...a Fúria 250

DEJÁ VU?!!!!

Mercado Livre





moisespatriarca39669,3187847222

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2008 09:30 #48 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico Foto da Dafra horizon
Companheiros.Pelo jeito, a DAFRA, vai dar muito o q falar.Se ela aprimorar os seus produtos,sem clones ou gambiarras,vai com certeza,revolucionar o mercado de motocicletas no Brasile.Chegou com muita PERSONALIDADE!.


Abraços.

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2008 21:11 #49 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Foto da Dafra horizon
Brasileiro gosta de moto custon, só os japa da Honda, Yamaha e suzuki não perceberam ainda, enquanto isso os chineses que são mais espertos estão entrando nesse mercado.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2008 06:59 #50 por ronaldo
Respondido por ronaldo no tópico Foto da Dafra horizon

moisespatriarca escreveu: Turma hoje fui numa loja da MVK e AME, sabem o que o cara me falou? Falou que a ame tem um projeto de uma custom 300cc pro ano que vem!!!!



Será possível?!!!!

lá fora o fabricante loncin que produz as amazonas já possui a 300cc a venda a 2 anos entao nao sera novidade ela é igual a 250cc

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2008 21:57 #51 por Marfu
Respondido por Marfu no tópico Foto da Dafra horizon
http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=8150818023378061347&a mp;aid=1218095587


ae galera, entrem no link ai, tem mais fotos da danada


hehehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 09:35 #52 por Gass
Respondido por Gass no tópico Foto da Dafra horizon
O mistério de como seria a moto, se a foto era montagem ou não parece que chegou ao fim mesmo, só aguardar o lançamento para conferir de perto .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 04:53 #53 por Hunteriunn
Respondido por Hunteriunn no tópico Foto da Dafra horizon
Todas as fotos que vi dessa moto eram da mesma moto com:

* Ferrugem embaixo do tanque,
* Aquela proteção do cabo passando do lado do motor preso com amarrilhos e queimada por ter encostado no escape
* E aquele sistema de freio traseiro que dá a impressão de ter sido adaptado.
Não seria essa uma moto protótipo? que estão rodando a mais de ano pois tem foto datada de 26/05/07?
Espero que a definitiva seja melhor...

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 06:41 #54 por lampada
Respondido por lampada no tópico Foto da Dafra horizon
A data não é confiavel, pois a camêra do cara que tirou poderia não estar com a data correta.

Agora esses detalhes que você falou é uma boa referência na hora de ver a moto antes de comprar, se estiver dessa forma é razão para esquecer... pq vai ser uma nova vblade(cheio de problemas).
Fora a ferrugem, que em uma moto nova não existe( até a primeira chuva).

O importante é chegar !!!

Marília-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2008 11:21 #55 por Gil 007
Respondido por Gil 007 no tópico Foto da Dafra horizon
Daqui a pouco o mistério vai chegar ao final...Nesse filme só não tem um mordomo para ninguém por a culpa. rsssssssssss

Vida longa e paz na estrada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 06:21 #56 por Willy
Respondido por Willy no tópico Foto da Dafra horizon
Finalmente, fotos concretas.

Agora é esperar lançarem a moto, isso sim tá demorado!

Willy

Intruder 125 05/06

Em breve uma custom 250 - ainda a decidir!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 06:24 #57 por Willy
Respondido por Willy no tópico Foto da Dafra horizon
Providências a serem tomadas, caso eu adquira uma, rsrs!

1º - arrancar o adesivo do tanque - Esse Horizon tá um uó
2º - trocar a tampa do filtro de óleo, onde tem o emblema da Dafra - colocar a tampa da Virago 250, que é lisa
3º - sei lá, o que aa imaginação mandar... escapamento, alforge, franjinhas, e por aí vai!

Willy

Intruder 125 05/06

Em breve uma custom 250 - ainda a decidir!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 13:00 #58 por mocoh
Respondido por mocoh no tópico Foto da Dafra horizon

Hunteriunn escreveu: Valeu Marfu realmente esse tal de Fabricio Miriuk (meio gay por sinal usando aquele latin rsrsrs...) deve ter as fotos da moto...
Arriscaria mandar um e-mail pedindo a foto mas:
1ºEle não vai dar porque tem de manter sigilo das informações.
2ºJá que segundo o diretor da Dafra a moto sai esse mês nem compensa.


fui ontem, 14-08-08 na revenda Dafra, de sampa, na vila maria, e o que me foi passado é que:

1º modelo 08/09 sai agora pra setembro;
2º horizon vem apenas para janeiro.


bom, como até hoje, todas as previsoes de lançaento da horizon foram por agua a baixo, eu n pretendo ficar + na ansiedade, sendo assim, acho q pego 1 carro agora, ainda esse mes, e vou juntando grana pra pegar a horizon qnd for lançada!!! e pro meu bolso, o qnt + demorar melhor fica!!! =p

abrasss

C> Moto, só nao sei qual =/

duvida: Super 100 ou Speed (dafra), Intruder (suzuki), [ SAI -> Kansas (dafra)] ENTRA -> YES (suzuki)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2008 20:03 #59 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Foto da Dafra horizon
É, já não dá pra esperar mais, estamos quase em setembro, não sabemos nada da moto, todo mês o lançamento é adiado e não sabemos nem quantos cavalos irá ter...

mocoh escreveu: acho q pego 1 carro agora, ainda esse mes
abrasss


um carro? você não quis dizer uma CG velha, uma pop, uma bicicleta motorizada? ... um carro mesmo?

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2008 05:49 #60 por Hunteriunn
Respondido por Hunteriunn no tópico Foto da Dafra horizon

mocoh escreveu: fui ontem, 14-08-08 na revenda Dafra, de sampa, na vila maria, e o que me foi passado é que:

1º modelo 08/09 sai agora pra setembro;
2º horizon vem apenas para janeiro.


bom, como até hoje, todas as previsoes de lançaento da horizon foram por agua a baixo, eu n pretendo ficar + na ansiedade, sendo assim, acho q pego 1 carro agora, ainda esse mes, e vou juntando grana pra pegar a horizon qnd for lançada!!! e pro meu bolso, o qnt + demorar melhor fica!!! =p

abrasss


Meu amigo Mocoh a quanto tempo não dava o ar da graça, (ou eu que não vi seus posts) é fica uma montadora querendo ser a ultima a mostrar novidade, esperando a outra lançar e fica nesse enrosco, só que eu acho o seguinte se o Alemão (Presidente da Dafra), falou em entrevista que essa birosca sairia em agosto então ele tem nove dias para estar lançando senão pra mim já faltou com a palavra, eu trabalho com projetos e prazos e sei que quando começa a falhar não é bom sinal...
Sei lá estava olhando aquele novo layout do site que o rapaz (meio gay) fez e dá a impressão de um slogan tipo "Dafra direto do mato para sua casa" as motos saindo da floresta sei lá abafa um conceito de tecnologia, tudo bem dá um estilo ecológico mas $#%@ - se....
Agora essa sua idéia é valida Mocoh talvez um carro dê mais conforto a sua familia e você vai juntando grana e até lá pode ter uma idéia fixa de qual moto realmente deseja...

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.218 segundos