Estilo custon é algo estranho, a gente sabe que é antigo, que as motos não são as melhores em desempenho, curvas, conforto em longos trajetos, mas não tem um que não de uma olhada quando uma dessas passa
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Além das custom eu colocaria as superesportivas nesse caso
também. Se você tirá-las do autódromo ficam completamente
deslocadas. Gastam muito, são desconfortáveis, esterçam
pouco... Mas que são bonitas são!
Já as trail são o caso oposto: parecem uns aliens. Mas são
muito boas de usar!
Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!
VinnyRun escreveu: Nem tudo que é bonito de ver é bom de
usar...
Além das custom eu colocaria as superesportivas nesse
caso
também. Se você tirá-las do autódromo ficam completamente
deslocadas. Gastam muito, são desconfortáveis, esterçam
pouco... Mas que são bonitas são!
Já as trail são o caso oposto: parecem uns aliens. Mas
são
muito boas de usar!
Concordo em tudo e acrescento que com uma trail, vc. dá
volta ao mundo sem se preocupar com o caminho...
Exceto... rios, mares, lagos...
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Também acho que uma Dyna nova ou uma Heritage semi-nova são mais negócio...
Estive na Fittipaldi essa semana e o preço da Vulcan 900 está em R$ 33.900.
Pode comprar financiada sem entrada (aumenta R$500), e acho que as taxas estão muito boas (36 x R$1.284).
Porque você prefere as duas HD, semi novas, em detrimento de uma vulcan 900 zerada? As HD não sao muito pesadas e de manutenção muito cara?
Tenho uma Drag Star e pretendo migrar para uma motoca maior e a Vulcan tem me parecido uma ótima opção. amanha visitarei uma concessionaria da marca, aqui em BH., preços e darei retorno.
Estive hoje na concessionária Kawasaki inaugurada há pouco em BH. para ver a Vulcan 900 cc.
Achei mal localizada (escondida num cruzamento da Barão Homem de Melo) e quente, muito quente - e olha que eram 10:00 horas..., acesso difícil para sair com a moto (anda-se muito na calçada). O local, se me lembro bem, era um antigo supermercado ou um açougue... um piso velho com aspecto de sujo. Sei não, aliado à desconfiança relativa à assistência técnica e custos de manutenção que ronda a marca... tomara que emplaque, pois as motocas são bonitas. E caras... muito caras. A Vulcan, 900 cc, por exemplo, linda e muito bem acabada, som do motor agradabilíssimo, paralamas em fibra, muito plástico e custando irreais e estratoféricos R$ 37,500!!!!!!! Muito mais caro do que consta no site R$ 35.500,00 (a diferença, segundo o vendedor é o frete!!). Vi ontem no Motonline que no Rio de Janeiro, já tem gente comprando a R$ 33.900,00... não sei se é verdade. A 250...R$ 15.500,00. Com o frete esbarra em R$ 18.000,00... tem que ter uma conta bancária bem bacana para desembolsar 18.000 por uma 250...
Queremos motocas boas, novas, de qualidade, mas pagar 37.500 numa moto de 900 cc... é m absurdo. Devemos conter a ansiedade e aguardar que os preços cheguem a patamares razoáveis. Não justifica pagar tão caro por uma novidade que daqui há poucos meses, será apenas mais uma motoca na rua.
Aqui em BH. a M 800 está na faixa dos 28/29.000, a Shadow está um pouco mais barato; cerca de 26/27.000 (até menos), a Midnight, segundo alguns, já chegou na casa dos 33.000/34.000 (foi lançada em junho por 37.000). Assim, o melhor custo benefício para quem gosta de custom, na minha opinião, ainda é a C 1500; um conhecido meu pagou R$ 34.000 por uma branca - muita linda, por sinal.
Vamos aguardar o salão das duas rodas, que já começa na próxima semana e ver as novidades. Depois vem o final de ano, muita
chuva, gastos com presentes de Natal... Quem sabe no início do ano conseguiremos preços melhores?
soueu escreveu: Estilo custon é algo estranho, a gente sabe que é antigo, que as motos não são as melhores em desempenho, curvas, conforto em longos trajetos, mas não tem um que não de uma olhada quando uma dessas passa
Grande amigo, vc precisa rever uns conceitos. DDê uma voltinha na Boulevard M800 e depois veja se ela tem desempenho ruim, não faz curvas ou é ruim em longos trajetos.
Antigamente, na época da Drag e da Shadow 600, podia ser verdade isso. Mas com a tecnologia, muita coisa mudou e hoje as estradeiras são muito melhores, mas infinitamente!
Nem vou entrar na questão conforto, estilo e preço de seguro pq daí só dá esse estilo de moto, que atende o piloto com muito menos custo e muito mais benefício que as outras motos, especialmente as 4 cilindros.
Fica a dica!
Abraços que não trocam a custom por nenhuma outra,