Vulcan 900

15 Set 2009 15:32 #1 por Misfit
Vulcan 900 foi criado por Misfit
Será que o preço vai baixar, assim como aconteceu com a
Ninja 250?

Porque por 39 mil, você tira uma Dyna Super Glide 1600cc
que põe a coitadinha da Kawa no chinelo...

Mesmo eu achando a Vulcan mais bonita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 17:24 #2 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Vulcan 900
Já abaixou...!!!


No site da Kawa está com R$35500...


Mais uma boa redução em preço de moto...


Acho ainda que quando ela for fabricada por aqui, em Manaus, o preço cairá inda um pouco mais...!!!


Diga-se de passagem um linda moto!!!!!!!


O segmento custom está muito bom por aqui:

Boulevard M800
Shadow 750
Midnightstar 950
Vulcan 900


Tá ficando muito bom...!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2009 10:20 #3 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Vulcan 900
Isso só das japonesas.

Você ainda tem a Sportster 883R (26 mil) e a Dyna Super
Glide (36 mil).

Falta a Honda tomar vergonha na cara e trazer a VTX 1300.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2009 13:32 #4 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Vulcan 900
Mas esse valor da 883 não é ilusório...???


Acho que o valor final com frete etc fica em R$30000...

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2009 19:22 #5 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Vulcan 900
Não sei, só sei que uma 883 usada tá por 23~25, o que não é
nada ilusório ( e estou falando de motos ´07, `08)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2009 16:01 #6 por Maurício VSP
Respondido por Maurício VSP no tópico Vulcan 900
KCT!!! Tudo isso?
Quanto tá custando uma Yamaha XVS 950 Midnight Star?
Acho uma moto lindona.

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 14:23 #7 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Vulcan 900
Acho que se encontra por uns R$33000.

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2009 09:54 #8 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Vulcan 900
Estilo custon é algo estranho, a gente sabe que é antigo, que as motos não são as melhores em desempenho, curvas, conforto em longos trajetos, mas não tem um que não de uma olhada quando uma dessas passa

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2009 10:36 #9 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Vulcan 900
Nem tudo que é bonito de ver é bom de usar...

Além das custom eu colocaria as superesportivas nesse caso
também. Se você tirá-las do autódromo ficam completamente
deslocadas. Gastam muito, são desconfortáveis, esterçam
pouco... Mas que são bonitas são!

Já as trail são o caso oposto: parecem uns aliens. Mas são
muito boas de usar!

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2009 11:21 #10 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Vulcan 900

VinnyRun escreveu: Nem tudo que é bonito de ver é bom de
usar...



Além das custom eu colocaria as superesportivas nesse
caso
também. Se você tirá-las do autódromo ficam completamente
deslocadas. Gastam muito, são desconfortáveis, esterçam
pouco... Mas que são bonitas são!

Já as trail são o caso oposto: parecem uns aliens. Mas
são
muito boas de usar!


Concordo em tudo e acrescento que com uma trail, vc. dá
volta ao mundo sem se preocupar com o caminho...
Exceto... rios, mares, lagos...

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2009 11:22 #11 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Vulcan 900
... esqueci,,, também não voam

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2009 18:57 #12 por RIBS
Respondido por RIBS no tópico Vulcan 900
Também acho que uma Dyna nova ou uma Heritage semi-nova são mais negócio...
Estive na Fittipaldi essa semana e o preço da Vulcan 900 está em R$ 33.900.
Pode comprar financiada sem entrada (aumenta R$500), e acho que as taxas estão muito boas (36 x R$1.284).

SAHARA NX350 94/95 AZUL



NON DVCOR DVCO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 20:16 #13 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Vulcan 900
Ribs,


Porque você prefere as duas HD, semi novas, em detrimento de uma vulcan 900 zerada? As HD não sao muito pesadas e de manutenção muito cara?


Tenho uma Drag Star e pretendo migrar para uma motoca maior e a Vulcan tem me parecido uma ótima opção. amanha visitarei uma concessionaria da marca, aqui em BH., preços e darei retorno.


abraço

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2009 10:18 #14 por MARCELO NASCIME
Respondido por MARCELO NASCIME no tópico Vulcan 900
Boa tarde a todos,

Estive hoje na concessionária Kawasaki inaugurada há pouco em BH. para ver a Vulcan 900 cc.
Achei mal localizada (escondida num cruzamento da Barão Homem de Melo) e quente, muito quente - e olha que eram 10:00 horas..., acesso difícil para sair com a moto (anda-se muito na calçada). O local, se me lembro bem, era um antigo supermercado ou um açougue... um piso velho com aspecto de sujo. Sei não, aliado à desconfiança relativa à assistência técnica e custos de manutenção que ronda a marca... tomara que emplaque, pois as motocas são bonitas. E caras... muito caras. A Vulcan, 900 cc, por exemplo, linda e muito bem acabada, som do motor agradabilíssimo, paralamas em fibra, muito plástico e custando irreais e estratoféricos R$ 37,500!!!!!!! Muito mais caro do que consta no site R$ 35.500,00 (a diferença, segundo o vendedor é o frete!!). Vi ontem no Motonline que no Rio de Janeiro, já tem gente comprando a R$ 33.900,00... não sei se é verdade. A 250...R$ 15.500,00. Com o frete esbarra em R$ 18.000,00... tem que ter uma conta bancária bem bacana para desembolsar 18.000 por uma 250...

Queremos motocas boas, novas, de qualidade, mas pagar 37.500 numa moto de 900 cc... é m absurdo. Devemos conter a ansiedade e aguardar que os preços cheguem a patamares razoáveis. Não justifica pagar tão caro por uma novidade que daqui há poucos meses, será apenas mais uma motoca na rua.


Aqui em BH. a M 800 está na faixa dos 28/29.000, a Shadow está um pouco mais barato; cerca de 26/27.000 (até menos), a Midnight, segundo alguns, já chegou na casa dos 33.000/34.000 (foi lançada em junho por 37.000). Assim, o melhor custo benefício para quem gosta de custom, na minha opinião, ainda é a C 1500; um conhecido meu pagou R$ 34.000 por uma branca - muita linda, por sinal.

Vamos aguardar o salão das duas rodas, que já começa na próxima semana e ver as novidades. Depois vem o final de ano, muita
chuva, gastos com presentes de Natal... Quem sabe no início do ano conseguiremos preços melhores?

Abraço a todos.

Marcelo Nascimento
Administrador Hospitalar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2009 17:04 #15 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Vulcan 900

soueu escreveu: Estilo custon é algo estranho, a gente sabe que é antigo, que as motos não são as melhores em desempenho, curvas, conforto em longos trajetos, mas não tem um que não de uma olhada quando uma dessas passa



Grande amigo, vc precisa rever uns conceitos. DDê uma voltinha na Boulevard M800 e depois veja se ela tem desempenho ruim, não faz curvas ou é ruim em longos trajetos.

Antigamente, na época da Drag e da Shadow 600, podia ser verdade isso. Mas com a tecnologia, muita coisa mudou e hoje as estradeiras são muito melhores, mas infinitamente!

Nem vou entrar na questão conforto, estilo e preço de seguro pq daí só dá esse estilo de moto, que atende o piloto com muito menos custo e muito mais benefício que as outras motos, especialmente as 4 cilindros.

Fica a dica!

Abraços que não trocam a custom por nenhuma outra,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.225 segundos