Quanto tempo andou sem carteira

02 Abr 2008 17:41 #16 por thiagobts
Respondido por thiagobts no tópico Quanto tempo andou sem carteira
Minha SUZU YES 2008 chegou hj, pedi um amigo devidamente habilitado pra pegá-la pra mim na concessionária, ta aqui na garagem, fico olhando pra ela e ela olhando pra mim, nunca subi numa moto, comprei pq era uma das ultimas unidades em promoção da suzuki na minha cidade, pretendo até no máximo a próxima 2 feira começar a fazer a autoescola, f*d* msm é a grana pq ainda tenho que emplacar a danada, mas pra isso tenho até 30 dias (na verdade 05) mas 30 da pra segurar as pontas, qdo tiver guiando beleza na autoescola vou pelo menos dar umas 2 voltas no quarteirão aqui pra ir sentindo minha moto, aqui é bem tranquilo e pretendo fazer isso mais nos finais de semana, ou num dia bem tranquilo acho q é sussa, ai qdo a carteira chegar, ai são outros 500 vou descer o burraio "comedidamente" é claro.



Abraços amigos.

Atualmente---> Suzuki Yes 125cc 08/08. "Precatinha"

Futuramente---> Yamaha YS Fazer 250cc. "Pretinha"

Bem Futuramente---> Yamaha FZ6 Naked. "Nervosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2008 20:16 #17 por Ze_yes
Respondido por Ze_yes no tópico Quanto tempo andou sem carteira
andei muito tempo sem carta,
daga-se de passagem sem vcarta e sem capacete(que irresponsável)
a minha primeira moto eu tinha 11 anos depois disso veio várias e até hoje, tive motos grandes e até minusculas
e reparei uma coisa, quando eu tinha meus 12 a 14 anos não tinha problemas em andar sem capacete, ainda mais se a moto fosse grande, hoe que tenho 125 percebo que moto pequena é muito visada por PM e bandido hoje andando de capacete, com refletivos e tudo certo, ainda sim é parado, quando tirei carta, era já obrigatório o uso de capacete, lavei a moto um dia, dei uma volta no quarteirão apenas pra secar a moto, e fui parado na esquina de minha casa por uma viatura que passava, resultado na epoca era 523 paus de multa, e por cima perdi minha permissão, resumo da história, tive de gemer alem da multa com outra carta tambem, por isso hoje falo pra todos: Não deixarei mu filho(que não tenho ainda) dirigir sem carta, muito manos sem capacete, vai aprender na auto escola, e digo ainda mais, não aconselho ninguem a andar sem carta e nem com o documento atrazado um dia....

fica a lição

abraxxxx

Zé - Sorocaba - Yes 125 + ou - Bau Givi 46

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2008 21:26 #18 por sandro-csa
Respondido por sandro-csa no tópico Quanto tempo andou sem carteira
Olá galera, comprei minha YES em Janeiro e como ainda não tenho habilitação pedi pra um amigo ir buscar comigo. Foi triste ver que minha motinha zeradinha estava sendo tocada pela primeira vez por um estranho mas, como eu não tenho habilitação ainda tive que fazer esse sacrifício.


Quando cheguei em casa com consegui ficar com ela parada na garagem por 24hs. Não aguentei. Acordei bem cedo em um domingo e peguei a motinha pra dar umas voltas pelo bairro. Acho que foi aí que eu errei, ter andado a primeira vez nela foi um grave erro porque eu acabei viciando e agora não consigo ficar sem minha moto. Já andei bastante com ela sendo que a minha prova prática do DETRAN será hoje.


Teve um dia que eu fui pra aula da auto escola com minha moto. Chegando lá, parei perto de alguns instrutores e perguntei "Quem é o professor da auto escola ... " aí eles responderam "as aulas de carro são feitas ali oh..." aí eu respondi que eu estava ali pra fazer a de moto. Na hora eles olharam pra minha cara . Claro que eu não fiz mais isso né, fui para as aulas sem a moto .


É claro que é errado andar sem a habilitação mas, todos concordamos que pra uma pessoa como eu que sempre quis ter uma moto deixar ela parada na garagem por alguns meses enquanto tira a carteira é muito dificil.


Ainda bem que chegou o dia da prova e vou pegar logo a habilitação pra acabar logo com esse stress de ficar com medo de blitz.





Valeu.

A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos.



motopiniao.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 14:51 #19 por Daniel Telles
Estou um mês pilotando sem carteira, o tempo exato que peguei minha moto. Já dei entrada na bendita, tá marcada prova pro dia 19/05. Cara naum vejo a hora de ter a cnh nas mãos. Cada viatura que passa por mim eh um terror danado, medo de ser parado e perder "minha amada". Outro dia uma viatura me abordou, tava andando todo certinho: capacete, casaco, bota e tals... "desce da moto, habilitação e documento", isso antes de eu tirar o capacete e abrir o casaco. Quando olharam pra minha cara, falaram " tah dando muito assalto por ae, naum vamo te arrochar naum, pq você parece ser um cara sério..." Resumindo nem olharam meus documentos (ufa..) Mas passei um cagaço...

Daniel Telles

Yes/2008 preta

Resende-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 17:04 #20 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Quanto tempo andou sem carteira

moisespatriarca escreveu: Saymon, e pessoal, acredito que esse tópico nem deveria existir, pois vocês estão dizendo que fizeram uma coisa fora da lei (claro que eu não sou um SANTO!!!), mas aí assumir uma coisa dessas.....


Lembram daquela prapaganda!!??

Pedro, que amava Joana, que amava Antônio, que amava Tereza, que amava...

Se você desrespeita as regras existentes, cria precedente a outros que desrespeitam outras regras, e quando menos espera, vai se ver vítima do desrespeito a uma regra que o atinge em cheio.

Por favor, respeitem as regras para o bem próprio e o bem de todos.

Abçs...

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 17:23 #21 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Quanto tempo andou sem carteira
Fala Padrinho!!!!
Voltou em grande estilo hein!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 18:01 #22 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Quanto tempo andou sem carteira

moisespatriarca escreveu: Fala Padrinho!!!!
Voltou em grande estilo hein!!!!


E a Blue Eyes, como está?


iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 18:12 #23 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Quanto tempo andou sem carteira
tá ótima, de relação nova, hoje testei uma lampada roxa , no painel, mas não ficou legal, to vendo se coloco uma matacachorro simples com apoio de pé, e achei aquela travanjo, deu um trabalhão viu?, e a tia Sophie? como está?, já deu um jeito no site de hospedagem, o pessoal tá sentindo falta dos tutoriais!!!!


Abração!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 18:17 #24 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Quanto tempo andou sem carteira
A Sophie está bem!!!
Já disponibilizei as fotos da viagem pra Minas.
O próximo passo vai ser trabalhar nos tutoriais.

A gente se vê...


iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2008 18:23 #25 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Quanto tempo andou sem carteira
blz, valeu matar a saudade!!!
Abraço!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2008 08:40 #26 por superkyo
Respondido por superkyo no tópico Quanto tempo andou sem carteira
Sempre com CNH A-B !! é nois

PERMISSÃO EM MÃOS !! ( VENCIDA ) providenciando PERMANENTE



SUZUKI YES 2007

Quilometragem : 6.200km

Média de consumo atual : 33.3 km/l

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2008 12:16 #27 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico Quanto tempo andou sem carteira
Eu andei 0 h 1 m 0 s.

Comprei a moto esperando chegar minha habilitação. Como era uma moto usada eu testei ela na rua do vendedor. Acho que levei um minuto.

Depois eu pedi pro cara levar ela até minha garagem. E ela ficou parada por lá até chegar a habilitação.

Nem capacete eu tinha...

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2008 16:30 #28 por bRuNo_KS
Respondido por bRuNo_KS no tópico Quanto tempo andou sem carteira
Eu ando ate hj pq tbm to quebrado pra pagar a habilitação. Mas, sempre leve em conta q motoqueiro anda sob blitz permanente. A qualquer momento uma viatura da policia pode te abordar, independente do lugar e das blitz armadas nas ruas. Eu acho horrivel andar na rua de moto sem habilitação, ando com medo constante de perder a moto. Recomendo vc andar sem habilitação somente se realmente precisar e, se for o caso, com muito cuidado.

Ex Titan KS 04/04 - Atual Suzuki Yes 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2008 16:38 #29 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Quanto tempo andou sem carteira
Brunão, não vacila cara, eu sei que a situação tá dificil hoje, mas vai melhorar, e quando isso acontecer, eu espero que vc tenha juízo e tire logo sua carta tá?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2008 19:23 #30 por Brasileiro
Respondido por Brasileiro no tópico Quanto tempo andou sem carteira
eu andei aki na cidade 1000km, mas não aconselho fazer isto não... deu a maior sorte de nada acontecer... abço

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.256 segundos