CNH / PPD

25 Ago 2008 06:44 #1 por wilton_shark
CNH / PPD foi criado por wilton_shark
Bom dia
(Não sei se pode postar esse tipo de tópico aki nas pequenas suzuki mas como tenho uma, estou postando por aqui, me desculpem se estiver no lugar errado e se estiver por favor movam para o lugar correto.)

A minha dúvida é o seguinte
Tirei a CNH ( PPD) recentemente amanhã farão exatos 45 dias que tirei e até hoje não tive nenhuma resposta da carteira, gostaria de saber se não tem um tempo determinado para a entrega da mesma, e se há alguma forma de correr atrás pra saber o q está acontecendo pela demora ou se é normal pq sinceramente como consumidor ( creio q a carteira tbm seja um objeto de consumo, pois eh paga, e diga-se de passagem muito cara) acho absurdo uma demora de mais de mês e sem previsão de chegada, ter que ficar esperando até chegar em ksa sem notícias enquanto ando 3km de apé todo dia até o trabalho por causa de bendita...
Não seria bem melhor se entregassem uma permissão temporária na hora que vc passa no exame ???

desculpem pelo desabafo

Olhei no site da detranet e tbm não obtive nenhuma resposta...
Obrigado pela atenção
Atenciosamente,

--- wilton_shark ---

SUZUKI YES 08 BLACK LABEL !!!

<<< Formiga - MG >>>

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 07:10 #2 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico CNH / PPD
Irmão Wilton, não sei de que estado você é - inclua esta informação em sua assinatura - , mas aqui no Paraná o DETRAN, através de deste LINK te fornece informações quanto à situação do processo da emissão de sua CNH, e caso a informação buscada não seja encontrada, te fornecem o 0800-643-7373 para a Central Atendimento ao Cidadão.

Boa sorte!

Abçs...

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 07:22 #3 por Andreis
Respondido por Andreis no tópico CNH / PPD
A minha eu fiz o exame numa quarta feira e na outra semana eu já fui buscar a CNH na auto escola. Isso foi aqui em SP-SP e tb tem como acompanhar o andamento do processo pelo site do detran. Deve ter alguma coisa errada para ter essa demora toda para emissão da sua CNH.

YS 250 Fazer 2012/2013 Prata

YBR Factor K com Kit da ED 09 - Vendida

YBR K Preta 08/08 DZP 7358 Me roubaram ela dia 19/09/2008 as 22:50

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 07:31 #4 por wilton_shark
Respondido por wilton_shark no tópico CNH / PPD
Bom dia iikozen
Sou de Minas Gerais
Olhei nas configurações do fórum mas não encontrei na aba de localidade o estado, somente o país ... lol
Tentei nesse site q vc me passou e tbm obtive o mesmo resultado do q o de minas vou t mandar a imagem, mais tarde ligo nesse tel tbm pra saber.
Todavia obrigado pela atenção .
Atenciosamente,

--- wilton_shark ---

SUZUKI YES 08 BLACK LABEL !!!

<<< Formiga - MG >>>

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 08:15 #5 por SmOkEr_RJ
Respondido por SmOkEr_RJ no tópico CNH / PPD
Olá !
Aqui no Rio de Janeiro eles dão um prazo de 5 dias para vc ir até um Posto do detran-rj que efetuou a entrada no processo para retirar sua CNH/PPD.
Tente ver com a auto-escola.

Abraço !

SmOkEr_RJ®

Bandit 125 Yes 05/05 - Encarnada
Next - ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 08:22 #6 por shipax
Respondido por shipax no tópico CNH / PPD
A minha eles mandaram pra auto-escola e se não me engano fiz o teste numa terça e me entregaram na sexta, lembro até hoje sai aquela noite mesmo pra da uma volta ...
ahuahhhauh

Mais veja bem isso ta demorando demais.

SUZUKI YES AZUL 2008/2008 "ZULEICA"

CURITIBA- PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 09:06 #7 por wilton_shark
Respondido por wilton_shark no tópico CNH / PPD
Engraçado pq se tivessem mandado pra auto-escola eles já teriam me avisado pois conheço e tenho contato com o povo de lá ...
Morar no interior eh phod...(desculpem a expressão)
Mesmo assim vou correr atrás pra saber o que pode ser.
Já fui na delegacia regional daki e me disseram q está dependendo só do correios(aki eles entregam em ksa e não na auto escola) e fui no correios e me disseram q não tem noticias da carteira q está dependendo da delegacia/detran
Vai entender....
Atenciosamente,

--- wilton_shark ---

SUZUKI YES 08 BLACK LABEL !!!

<<< Formiga - MG >>>

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 09:18 #8 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico CNH / PPD
AntCity está assim tb?

Meus parentes de Perdões vieram tudo pra SBC pra tirar a
carta...


Mas tem que ver na Auto Escola direitinho os dados do processo, eles tem lá todos os formularios e exames feitos, verifique os recebibos de pagamento e tudo mais.

Depois vá na CIRETRAN da sua cidade pessoalmente para ver se chegaou a habilitação por lá.
O site para o Detran de MG é esse:
Link direto para consulta de habilitação
preencher com CPF...



PS.: Tenho uma amiga aí em Ant, é farmaceutica.

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 09:31 #9 por wilton_shark
Respondido por wilton_shark no tópico CNH / PPD
hauhauhauhauhau
AntCity purinho !!!
Vou dar uma passada dpois na auto escola mas acho q naum deve ser por falta de pagar os exames naum...
paguei tudo a vista
tenho todos os comprovantes comigo, tanto do psicotécnico,da legislação e do exame de direção ...
Jah olhei nesse site tbm ... detranet ... nada
Vou procurar saber se tem uma ciretran por aki...vc jah víu neh pelo nome da cidade dá pra imaginar o estado de evolução daki rsrsrs
braçaum se vier nesse buraco me avisa pra gent dar umas voltas hehehe
Atenciosamente,

--- wilton_shark ---

SUZUKI YES 08 BLACK LABEL !!!

<<< Formiga - MG >>>

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 09:49 #10 por ddanielmorales
Respondido por ddanielmorales no tópico CNH / PPD
Estranho mesmo... aqui no Rio são 7 dias contados! Faz a prova na sexta e pega na sexta no posto do Detran... não tem erro... às vezes sai até antes!

Rio de Janeiro

Ex: Yes 125 08 / CB 400 84 / XT 225 99 / Comet GT 250 11 / XTZ 125 K 2008 / XTZ 250 Tènerè 2015

Atual: Intrudinha 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 11:19 #11 por Brasileiro
Respondido por Brasileiro no tópico CNH / PPD
aqui em São Paulo.. fiz o exame praticoumas 8:00 dei 50 pilas pro instrutor da Auto Escola e atarde +/- 16:30 ele me deu a carteira prontinha....

abço

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 14:50 #12 por SOCORRISTA
Respondido por SOCORRISTA no tópico CNH / PPD
Amigo, veja se todos os seus dados estão corretos, se não tem nº de alguma coisa errado... será que houve extravio da sua carteira por entre os locais por onde ela deve passar ? será que houve extravio do documento que eles mandam no dia da sua prova prática para o detran ? isso não está normal....

Ética, é o conjunto de coisas que as pessoas fazem enquanto todos estão olhando. O que fazemos quando ninguém está olhando, chamamos de caráter ...[;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2008 16:23 #13 por Seumedo
Respondido por Seumedo no tópico CNH / PPD
Imagino o que vc tá passando, também sofri aqui em Salvador-Ba para pegar minha provisória. Ficar olhando a bichinha num canto sem poder dar uma volta . Más assim que conseguir fazer a prova prática em 7 dias contado fui retirar e cheguei no Detran antes dos funcionários .


Por si tratar de uma Ciretran o processo deve ser mais demorado, e olhe que já é um processo demoradissimo .


Procure alguem que fez a prova no mesmo dia que vc, ligue pra auto escola, alguma coisa tá errada.


Boa Sorte

Intruder 2007/2008-Preta

Salvador-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2008 12:29 #14 por wilton_shark
Respondido por wilton_shark no tópico CNH / PPD
Pois eh
Eu não sei muito sobre essas coisas ...
Não sei onde devo procurar por exemplo se houve extravio , a quem eu devo recorrer para saber isso ?
A única coisa que eu sei é que na delegacia eles me empurraram e jogaram a culpa nos correios e nos correios jogaram a culpa na delegacia ...
Tô num mato sem cachorro ... aff

SUZUKI YES 08 BLACK LABEL !!!

<<< Formiga - MG >>>

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê ...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Ago 2008 14:20 #15 por A.C.P.
Respondido por A.C.P. no tópico CNH / PPD
A auto-escola te prestou um serviço que, entre outros, consiste na emissão e entrega de um documento.


Eles têm a obrigação de dar conta deste documento. Foi pago. Se virem!

Dream Preta 92 - "Dedê" &#62; Yes Preta 2007 - "Nêga Jurema" &#62; XT 225 Azul - "XTezuda Monstrinha"



Peça usada e roubada? Nunca! Não compactuo com bandido!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.217 segundos