Ninguém sabe nada sobre o motor dela........será um mistério que renderá vários meses de especulações até chegar a informação oficial e se ela virá para o Brasil!!!!
Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)
Mas monocilíndrico...???
É por isso que eu digo que a Honda hoje é só uma sombra do que era antigamente. O mercado não está tão obsoleto assim, Sra. Honda. O povo espera mais. Principalmente com Ninjinha e a Comet no mercado, esperava mais agressividade...
Hard deadly wheels... lost and far from paradise...
Ex Caloi Mobilete 60cc "Iron Horse"
Ex Jonny Hype 50cc "Jonnyzinha"
Atual Suzuki Intruder 250cc "Charlotte"
produto global, ate que da pra confiar mais, agora produto desenvolvido pela honda brasil tem que ficar com um pé atras mesmo, infelizmente não tem a mesma qualidade de antes.
minha titan 2010 mesmo apresentou 4 vazamentos diferentes com menos de 30k, acredito que não seja um caso isolado não, sempre vejo hondas com vazamento, de pop ate xre300.
Galera eu sei que desempenho do motor é importante ...mas voce acha mesmo que a The Honda esta mesmo preocupado em colocar no mercado maquinas inatingiveis por nossos bolsos ...ou mesmo que atingiveis...com uma manutençao absurda?
Claro que nao...tudo indica que vem por ai uma verdadeira cachoeira de produtos cada vez mais leve e com motores compactos economicos ao extremo ...
Começa pelas estradas que temos..nao adianta ter ma moto que de 200 km/h e com radar de 100 a cada 2 metros...
nao adianta ter um puta motor que beba ao extremo e com manutençao com preço de nave espacial....
A the honda pretende é seguir a tendendencia mundial de economia e atender a massa e nao voce...porque o que da dinheiro sao eles e nao nos que discutimos isso ou aquilo...enquanto a maioria nao ta nem ai e sai comprando mesmo...
A Honda é esperta, viu que a CBzinha 250 ia comer muita poeira da Ninja 300 e está lançando esta CB300. Ponto para o dinamismo da Honda, mas o fato de ser "mono" pode afetar o tradicionalismo do povo que gosta de esportivas e que exigem uma bicilíndrica pra cima.
Se pelo menos o fato de ser uma mono resultasse num preço melhor, vá lá, mas provavelmente ficará no mesmo patamar de valores da Ninja 300. Sendo assim, vamos de Kawasaki!
E o valor dessa moto vai ter o preço maior ou igual à recém lançada cb500, então, quem vai deixar de comprar um 500cc pra comprar uma 300cc.
Ao invés de trazer essa cbr300r que vai encalhar nas concessionárias, pq a honda não trás a cbr150r que ja tem no mercado asiático
www.honda2wheelersindia.com/cbr150r/features.html
Entre as novidades da CIMAMotor (feira anual de motos na China), está a nova Honda CBR 300R 2014, que é uma evolução da CBR 250R, que teve seu visual totalmente renovado com farol duplo e linhas mais agressivas e recebeu um motor mais potente, com motor monocilíndrico de 286 cm³ com 30,8 cv e 2,7 de torque.
Segundo Seiji Kuraishi, chefe de Operações da Honda na China: “O mercado de motos da China, que é o maior do mundo, tem aumentado e se diversificado nos últimos anos e o número de clientes que utilizam a moto como diversão também aumentou. Por isso, a Honda irá começar uma nova área de negócios focada nas motocicletas maiores”.
Salão de Milão: Honda lança CBR 300R no lugar da 250 e passa NC 700X para 75006/11/2013
A concorrência da Kawasaki Ninja 300 falou mais alto e a Honda já substituiu a ainda recente CBR 250R pela nova CBR 300R durante o Salão de Milão, na Itália. Segundo a marca, o objetivo era justamente ampliar a potência e o torque para fazer jus à família CBR. Portanto, o motor monocilíndrico de refrigeração líquida e quatro válvulas teve o curso do pistão aumentado de modo que a cilindrada chegasse a 286 cc, 37 cc a mais que antes.
Com a mudança, a nova CBR 300 chega com 30 cv de potência e 2,7 kgfm de torque a 7.250 rpm, contra 26 cv e 2,3 kgfm da “antiga” 250. Fora isso, a Honda aproveitou a maior força do motor e alongou a relação final do câmbio de seis marchas para reduzir a rotação em velocidades de viagem e, consequentemente, o consumo na estrada. Por fim, o design passou a seguir as linhas da CBR 1000RR (lembra também a nova CBR 500R em escala reduzida) – antes era inspirado na VFR 1.200 F.