Parafuso do disco de freio cromado

15 Set 2013 14:27 - 15 Set 2013 14:27 #1 por Diego_na_nett
Estou trocando o disco de freio da minha Twister, pois o original está empenado e castigando minha caixa de direção:









Comprei um esportivo pela internet, ele é igual o da CB300R só que tem uns cortes meio de estrela, no mais é identico o da CB até o desenho do miolo que na Twister é prata e na CB é preto.

Agora fica a pergunta a quem conhece bastante peças de motos. Como o disco não vai ser o Prata igual o da Twister, e sim preto como da CB, queria eu trocar os parafusos que na foto acima são 'cinza enferrujados' kkk por uns CROMADOS.
Até penso em mandar cromar estes, porém até que isso ocorra ficarei sem moto...
Andei olhando, me parece que a Virago possuí parafusos iguais estes e já são cromados.
Pergunto: Alguém conhece outra moto ou a Virago mesmo pra me confirmar, que possuem este parafuso e cromado?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2013 20:51 #2 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Parafuso do disco de freio cromado
Se você colocar os cromados, depois não esquece de postar as fotos para a gente ver, ok?

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2013 21:04 #3 por Diego_na_nett
Não coloquei cromado, mas coloquei dela mesmo e novos, são de zinco e 'quaaaase cromados' rsrsrs... amanhã de dia posto fotos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2013 12:21 #4 por Diego_na_nett
Ficou assim: ps - retirei o adesivo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2013 20:16 #5 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Parafuso do disco de freio cromado
Parabéns! Super-bonito o discão!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.135 segundos