Contra peso do guidão

08 Ago 2012 18:55 #1 por pessurno
Amigos, boa noite !
Ao trocar o guidão da Twister, quando na retirada dos contra pesos do guidão (as hastes internas, não as bolinhas das pontas), notei que as borrachas que envolvem os mesmos estão ressecadas, até quebraram quando retirei, assim como duas pequenas peças de metal (acho que buchas) que impedem que eles saiam estavam quebradas. Há algum lugar que venda estas peças ou até mesmo os contra-pesos inteiros? Na Honda infelizmente cada borrachinha destas custa 16 dilmas e as buchas 25 cada , ou seja, 104 dilmas . Se alguém souber de alguma paralela ou compatível, por favor, me informe.
Obrigado !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 19:20 #2 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Contra peso do guidão
Amigo o guidão da roncar já vem com a rosca fixada na parte interna para prender o contra peso, eles servem para diminuir a vibração eu retirei da minha pois onde guardo a moto é estreito atrapalhava, coloquei um par de manoplas novas para tampar o furo e não notei diferença,agora se quiser manter os pesos leve o guidão onde comprou e tenta trocar e voltar diferença pelo roncar porque custa bem mais que os outros paralelos e o cromo dele é muito melhor e mais bonito e bem acabado !!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 20:10 - 08 Ago 2012 20:13 #3 por pessurno
Respondido por pessurno no tópico Contra peso do guidão

wilson forps escreveu: Amigo o guidão da roncar já vem com a rosca fixada na parte interna para prender o contra peso, eles servem para diminuir a vibração eu retirei da minha pois onde guardo a moto é estreito atrapalhava, coloquei um par de manoplas novas para tampar o furo e não notei diferença,agora se quiser manter os pesos leve o guidão onde comprou e tenta trocar e voltar diferença pelo roncar porque custa bem mais que os outros paralelos e o cromo dele é muito melhor e mais bonito e bem acabado !!!!!!!!!!!!!!!!!


Opa, isso já me animou ! . Esse contra peso que falei é interno do guidão, são duas hastes de uns 15cms e pesadinhas, onde nelas tem a rosca que encaixa o pesinho externo do guidão sem esse conjunto fica uma tremedeira só.. Será que esse da Roncar é embutido e por isso ele tem a rosca para encaixe do pesinho externo?
AH, onde encontro o guidão? Um abraço !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 23:55 #4 por L.Martinelli
Respondido por L.Martinelli no tópico Contra peso do guidão
Você pode encontrar no Mercado Livre, e também no próprio site da Roncar.

Twister vermelha 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2013 17:57 #5 por Diego_na_nett
Respondido por Diego_na_nett no tópico Contra peso do guidão
to querendo colocar peso 'mais pesado' no meu guida pra ver se da alguma diferença. Vou colocar o da Ninja 250 kkkkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.126 segundos