Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: XRE 300/ 300 ABS

XRE 300/ 300 ABS 14 Set 2012 09:04 #1

Troquei o pneu original por um Maggion Viper e melhorou muito a dirigibilidade devido a maior aderência da roda traseira, inclusive, descendo a serra de Curitiba minha performance nas curvas foi melhor que a de uma XJ6 F.
Para se chegar a algum lugar, basta a criatividade para a escolha do caminho.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

XRE 300/ 300 ABS 17 Abr 2014 08:51 #2

• sil.vio
  • sil.vio's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 102
  • Thank you received: 15
Eu não recomendo comprar xre anterior a 2013

XRE 300/ 300 ABS 18 Abr 2014 08:25 #3

• MANDRUVADOIDAO
  • MANDRUVADOIDAO's Avatar
  • Mega Forista
  • Postagens: 28703
  • Thank you received: 551
sil.vio escreveu:
Eu não recomendo comprar xre anterior a 2013

Eu que o diga.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

XRE 300/ 300 ABS 13 Mai 2014 19:09 #4

tenho uma XRE 300 2012 conheço alguns mecanicos de moto que falaram para mim não comprar essa moto pôs o moto apresentaria varios defeitos de cabeçote e válvulas os piores .
fui contra a todos estou com a minha mota á 2 anos já rodei 28.000 mil km.
E nunca fiquei na pista só troquei pastilhas pneus e óleo filtros e guarnições que de praxe .
para mim nota 9 .

XRE 300/ 300 ABS 13 Mai 2014 19:15 #5

pneu acaba rápido

XRE 300/ 300 ABS 30 Mai 2014 19:04 #6

• vandeco
  • vandeco's Avatar
  • Forista Sênior
  • Postagens: 1094
  • Thank you received: 147
Segundo avaliação feita no dia 29/05/14 pelo usuário Dunga Cardoso da Xre 300 no guia de motos. A moto da uns apagões de vez em quando e a moto é ano 2013, ou seja, a moto aparentemente continua a mesma, BOMMMMMMMMMMMMMMMMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

XRE 300/ 300 ABS 19 Jul 2014 21:35 #7

• mtlima
  • mtlima's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 1
  • Thank you received: 1
É a primeira vez que posto aqui, se não sair como deveria, por favor, relevem... rsrsrs

Apesar dos inúmeros comentários negativando-a, peguei uma XRE-300 CBS Flex-one, no mês de junho/2014.
Embora seja muito cedo, para avaliá-la de forma completa, até o presente, ela me agrada por completo.

Esta é minha 8ª magrela (uma Fazer 2008, todas outras Honda) e é a única, dentre as que tive, que para sem "rabear".

Rodei com ela por 4.044 km em viagens de 720 km BH-Brasília, moro lá e trabalho aqui, e vou a pé para o serviço, pois moro próximo.
O consumo dela é razoável e depende da tocada, creio que deveriam aproveitar os espaços internos a carenagem e ampliar a capacidade do tanque, pois para quem viaja a autonomia é fundamental.

A velocidade final é algo em torno de 145km/h e tem boas respostas nas ultrapassagens. As pinças dianteiras fazem um pouco de ruido que se percebe quando se roda em baixa velocidade, mas parece normal, pois a roda gira livre.
Quanto aos apagões, tive uma fazer que fazia isto, a solução foi a mesma parei de repicar a aceleração.
Isto, foi explicado aqui por um usuário como sendo um confusão de leitura no sistema de injeção.

Tenho que colocar alguns acessórios, tais como: alforge, bolha, distanciadores e porta usb mas isso eu estou pesquisando.

Em agosto vou ao Espirito Santo a viagem, de ida e volta, deve dar uns 2500 km. ao retornar posto aqui minhas impressões a respeito da Bicuda.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

XRE 300/ 300 ABS 22 Jul 2014 11:08 #8

• Nobre
  • Nobre's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 385
  • Thank you received: 53
Seja bem vindo!

Boa sorte e ótimos passeios com a motoca!!!
Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.234 seconds